- Reaction score
- 2,195
- Country
-
eu num ganho mais presente nem da minha mãeEu só ganho presentes das minhas tias e da minha mãe.
Triste isso. :~~~~~
eu num ganho mais presente nem da minha mãeEu só ganho presentes das minhas tias e da minha mãe.
Te entendo... te entendo.Eu só ganho presentes das minhas tias e da minha mãe.

Saudades...
SIMMMMMMMMMMAsclepius, PACMAAAAN!
Camisa de viadinho. Se minha namorada me desse eu ia usar, porque sou macho até usando camisa de viadinho, mas se algum amigo meu usasse, ia morrer sendo zoado, hehehe.É ç.ç eu moro longe, aí geralmente só fico sabendo das histórias, mas que ela fica louca quando dou algo do gênero, isso é fatão XD Eu e Gu fomos inventar que nossa "aliança" seriam dois chaveirinhos de dois chinezinhos se beijando, tem um imã na boquinha deles que grudam os dois juntos, mas ficam separados em nossas chaves e tal. Isso aí ela até acha bonitinho e tal XD Mas por exemplo:
Essa camisa aí ela odeia XD acha brega e tal. Eu amo minhas blusinhas chinesas, né, aí pensei que talvez uma mais escura e discreta ficaria legal nele também. Talvez eu tenha exagero XD Claro que ele não vai usar em qq lugar, mas acho tão linda Ç.Ç E ela quase tem um troço quando ele sai vestido com ela XD Amo minha sogra, ele é ótima, segunda mãezona, mas qual mãe não tem das suas^^'![]()
o.OPac man é foda. Eu mudei minha assinatura esse mês para celebrar os 30 anos de pacman, mas das duas uma: 1) ninguém se importou; 2) não perceberam que é o pacman.
Nada. Olha lá o pac-man amarelo e os fantasmas coloridos. E ele tá tomando remedinho para ansiedade. As pílulas mágicas, rs.o.O
Achei q era referência a 2001: uma odisséia no espaço.
Amizade sem sinceridade não é amizade. xDNão gosto mais do Treva ç.ç não pela lição de hoje, mas pelo "camisa de viadinho >DDD!"
Ps.: Kidding, sensei, te aguardo quando der, sem gai! XD