Bom, ainda vai rolar nosso encontro grupal no fim do ano, to postando essa mensagem automatica pra lembrar todos voces.
Obrigado e tenham um bom dia.
Quanto à parada do fim do ano, vamos por partes. O primeiro passo, creio eu, seria definir quanto tempo vai ser o encontro, assim dá pra saber pra onde a gente pode ir. Um fim de semana? Um dia? Uma semana? Duas semanas?
Vou começar dando minha opinião: duas semanas. Não precisa ir todo mundo pro período todo, é mais para ter um espaço de tempo bom pra encaixar no calendário de todo mundo.
Que vocês acham?
Mensagem automática foi boa, hehehe!!!
Essa idéia é boa, se eu tiver dsponibilidade me encaixo em algum(ns) dia(s) nesse encontro; se for no Rio ajuda, e no meu casamento melhor ainda!!!

Não tem como eu faltar eheehh!!!
Eu tambem!!
o hobbit, senhor dos anéis, uma renca de livros do Dan Brown, o último Harry Potter e assim por diante... o paia é que dava uma dor de cabeça fudida... rsrs
Pra falar a verdade eu "leio" livros no PC até hoje, coloquei entre aspas porque estou enrolando bastante e deve ter uns 3 meses que eu não retomo a leitura do livro atual
Tô na mesma, mas sou tipo o patê, sem paciencia pra ler no PC. Só leio pq é mais facil e pratico mesmo, ja q passo quase o dia todo na frente da telinha.
Brasileirada, vamos falar do Mundial :P
O grupo G é nosso lol
É isso aí, só espero q não tenhamos muitas surpresas. O futebol apresentado até aqui não empolgou-me em nada, a não ser o da Alemanha, num jogo fácil.
Me demiti pra ter um break até eu ficar de férias e me mudar, tô com tempo de resolver pepino daqui por agora nao. ^^
Boas sortes por aí, quando der apareça!!!
Eu só venho na MH pra bater papo aqui mesmo e de vez em quando olhar reviews de naruto...
Pra ler mangá não acho que vou ter problemas, até pq só leio naruto mesmo
Eu tb quase não faço outra coisa aqui a não ser bater papo no tópico em português... mas sei q será uma falta enorme pra comunidade de trans/scans.
Sabem se essa medida afeta sites como OneManga??? Ele já está com os dias contados???
Eu era um craque no IRC. Até programar lá eu sabia(é fácil), isso quando tinha 12 anos. Hoje, 19... não lembro de PORRA NENHUMA. xD Mas sei entrar em canais e baixar de boa.
Nossa, com meus 12 anos... eu nem sabia o que era internet!!!

Lembro de usar IRC na casa dos meus primos, mas eu era apenas espectador das bricadeiras deles. Só fui mexer MESMO com informática após os 16 anos, já no segundo grau. Já faz 10 anos, tô ficando velho...
Dia dos namorados foi legal, fui a um restaurante com minha noiva e as primas dela (e os respectivos); bem legal, apesar de caro valeu a pena.

*mais uma noite para beber bastante, sem cair, e levantar no dia seguinte sem ressaca!!!*
Viemos de dias estressantes, problemas com o casamento, dificuldades em arrumar apê, defesa do doutorado dela... ainda não foi tudo resolvido, mas já está quase tudo encaminhado!!! \o/
Que venha o resto do mês de Junho!!!
Parabéns Far, pelo sig contest!!!