- Reaction score
- 76
- Country
-
1999, ou 2000? Faltam 500? Eu sabia... essa tal de nova regra não iria surtir efeito contra nós! /pose de hero flooder

Eu acordo bem mais cedo que isso todos os dias pq tenho que trabalhar, então dá pra 'ver' esses jogos matutinos pela internet de boa, hehehe!!! Só acompanhando o Terra Esportes.Eu ainda tou tentando entender pq acordei 8 e meia da manha de domingo pra assistir Argelia x Eslovenia, o pior é que amanha vou cometer o mesmo erro ao acordar esse horario pra assistir Nova Zelandia x Eslovaquia
(Seria interessante assistir um classico EsloxEslo heim )

Falta muito pra chegar no nível da Far, ou então para bater o recorde histórico do nosso amigo sumido Spectrum, hehehe!!! Mas logo logo a gente passa até em número de versões a Pinoy Thread. Até eu que posto pouco estou entre os Top10, hehehe!!!1999, ou 2000? Faltam 500? Eu sabia... essa tal de nova regra não iria surtir efeito contra nós! /pose de hero flooder

hueheheheh bem isso XDCoreia do Norte veio pra essa copa com dois objetivos:
-Não tomar goleada
-Fazer pelo menos 1 gol
Como o Brasil é bondoso.![]()

TOP FLOODERS
Farfalla------- 243
Andrews------ 220
Asclepius----- 171
Pirulitokun---- 168
nanaDmari---- 156
Maledicente--- 149
TheMoa------ 105
patedecarne-- 102
I need to post more dammit.~Buggy*Fly~-- 57

Hey Far~WTH, Jin XD All support Algeria and... dunno, USA, so u.u

I can't post in portuguese all the time....besides google trans is rubbish.huahahaha you need to post more writing in portuguese, I say...
I took a good nap after lunch... ate good snacks during Brasil's game... this little things make me happy XD
oh yeah... why argentina? ¬ ¬

I ate chocolate and... Hm... is there a way to call it in english I wonder... pão de queijo, rapadura... google it...Nice. What kind of snacks? Potatoe chips? Chocolate bars? XD
I agree. ^^
Silva & Melo were crap. *facepalm*
I supported them last WC in 06' and will do again this time around as well. I love their style of play. They should've won the WC in 06 imho, how they lost to Germany I do not know.
Am I the only one who's rooting for Argentina in this thread?![]()

Parabéns pelo vídeo!!! A receptividade do público e a alegria de ver os outros gostando do nosso trabalho vale mais do que qualquer prêmio nesse mundo!!!Instalamos uma tevezinha em cima de uma estante no laboratório e tô acompanhando a copa assim XD
digo, hoje não abriram o lab de tarde por causa do jogo do brasil...
Kaká não ficou apagado... saltou bem aos meus olhos... foi deprê u_ú
mas também, eu já não tava botando fé nele... enfim... estou antecipando o sufoco contra costa do marfim e portugal...
meu dia foi feliz porque uma animação que participei me pareceu bem aceita pelas crianças na mostra infanto-juvenil do Florianópolis Audiovisual Mercosul... crianças felizes batiam palmas junto com a musiquinha n_n

Qualquer coisa com cerveja é bem melhor (menos dirigir), hehehe!!!Ontem fui pra uma festa 0800 pra assistir o jogo do Brasil. Vão por mim, com cerveja é bem melhor.

Mais fácil achar um anti-Argentina do que alguém torcendo pelos hermanos no nosso país, hehehe!!!Am I the only one who's rooting for Argentina in this thread?![]()