Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
1999, ou 2000? Faltam 500? Eu sabia... essa tal de nova regra não iria surtir efeito contra nós! /pose de hero flooder

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Coreia do Norte veio pra essa copa com dois objetivos:

-Não tomar goleada

-Fazer pelo menos 1 gol

Como o Brasil é bondoso. :eyeroll

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
TOP FLOODERS
Farfalla------- 243
Andrews----- 220
Asclepius----- 171
Pirulitokun---- 168
nanaDmari---- 156
Maledicente--- 149
TheMoa------ 105
patedecarne-- 102

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu ainda tou tentando entender pq acordei 8 e meia da manha de domingo pra assistir Argelia x Eslovenia, o pior é que amanha vou cometer o mesmo erro ao acordar esse horario pra assistir Nova Zelandia x Eslovaquia
(Seria interessante assistir um classico EsloxEslo heim )
Eu acordo bem mais cedo que isso todos os dias pq tenho que trabalhar, então dá pra 'ver' esses jogos matutinos pela internet de boa, hehehe!!! Só acompanhando o Terra Esportes. :p
Mas não acho que valha muito a pena não, pelo que tenho ouvido e visto, esses jogos tem sido muito chatos, salvo raras exceções.
Edit: Por estar trabalhando tb, não dá para acompanhar todos pela TV, mas procuro sempre que possivel 'assistir' pela internet, mesmo que em texto. ;)

1999, ou 2000? Faltam 500? Eu sabia... essa tal de nova regra não iria surtir efeito contra nós! /pose de hero flooder
Falta muito pra chegar no nível da Far, ou então para bater o recorde histórico do nosso amigo sumido Spectrum, hehehe!!! Mas logo logo a gente passa até em número de versões a Pinoy Thread. Até eu que posto pouco estou entre os Top10, hehehe!!!
Pate é um que continua ativo mas não está com o mesmo gás de antes, hehehe!!! :XD

EDIT: a Pinoy Thread continua encerrando suas 'versões' com 1000 posts, por isso estão no v.16 já. E nós já vamos para a segunda 'v.' com 2500 posts, isso que é floodar, hehehe!!!

E o jogo do Brasil foi assim, meio fraco, mas fizeram o dever de casa. Não golearam a Coréia e deram mole no final, é fato, mas pelo menos ganharam 3 pontos enquanto que Portugal e Costa do Marfim só empataram. Se vencer todos os jogos jogando feio assim, tá bom!!! :tem
Acho que Maicon e Michel Bastos foram os nomes do jogo; Kaká e Felipe Melo ficaram apagados; e Robinho e Luís Fabiano perderam boas chances de gol tb. Que venha a Costa do Marfim domingo!!!

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Instalamos uma tevezinha em cima de uma estante no laboratório e tô acompanhando a copa assim XD
digo, hoje não abriram o lab de tarde por causa do jogo do brasil...
Kaká não ficou apagado... saltou bem aos meus olhos... foi deprê u_ú
mas também, eu já não tava botando fé nele... enfim... estou antecipando o sufoco contra costa do marfim e portugal...

Coreia do Norte veio pra essa copa com dois objetivos:

-Não tomar goleada

-Fazer pelo menos 1 gol

Como o Brasil é bondoso. :eyeroll
hueheheheh bem isso XD

meu dia foi feliz porque uma animação que participei me pareceu bem aceita pelas crianças na mostra infanto-juvenil do Florianópolis Audiovisual Mercosul... crianças felizes batiam palmas junto com a musiquinha n_n

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Hahaha. Que feliz nana. Parabéns. :D

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
TOP FLOODERS
Farfalla------- 243
Andrews------ 220
Asclepius----- 171
Pirulitokun---- 168
nanaDmari---- 156
Maledicente--- 149
TheMoa------ 105
patedecarne-- 102
~Buggy*Fly~-- 57
I need to post more dammit. :shakefist

Hey nanaD & Andrews!

How's it going?

WTH, Jin XD All support Algeria and... dunno, USA, so u.u
Hey Far~
I didn't understand what you meant by the post above. :s
Please explain. ><

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
valeu, andrews... heheh eu me ria sozinha enquanto passava o vídeo... e me ri mais ainda quando vi que deixaram no final o célebre agradecimento: "Fita crepe - sem a qual este vídeo não seria possível"
huehhhaha deixar tudo no mesmo lugar em stop motion é difícil XD

huahahaha you need to post more writing in portuguese, I say...
I took a good nap after lunch... ate good snacks during Brasil's game... this little things make me happy XD
oh yeah... why argentina? ¬ ¬

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Seledunga é isso aí mesmo... se o outro time não ataca ela passa sufoco, já que não sabe atacar com consistência. Não digo que passamos sufoco hoje, mas fica claramente o sentimento de decepção por não conseguir mostrar a superioridade diante da Coréia do Norte.

Acho que o time deve ir melhor contra seleções mais ofensivas, mas as atuações de Kaká e Luís Fabiano foram preocupantes

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
huahahaha you need to post more writing in portuguese, I say...
I took a good nap after lunch... ate good snacks during Brasil's game... this little things make me happy XD
oh yeah... why argentina? ¬ ¬
I can't post in portuguese all the time....besides google trans is rubbish.

Nice. What kind of snacks? Potatoe chips? Chocolate bars? XD
I agree. ^^
Silva & Melo were crap. *facepalm*

I supported them last WC in 06' and will do again this time around as well. I love their style of play. They should've won the WC in 06 imho, how they lost to Germany I do not know. :darn

Am I the only one who's rooting for Argentina in this thread? :p

Peace.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^hahah... I believe so.
Brazilians cheering for Argentina is bigger sacrilege than a Boston guy cheering for the Lakers... rsrs

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Nice. What kind of snacks? Potatoe chips? Chocolate bars? XD
I agree. ^^
Silva & Melo were crap. *facepalm*

I supported them last WC in 06' and will do again this time around as well. I love their style of play. They should've won the WC in 06 imho, how they lost to Germany I do not know. :darn

I ate chocolate and... Hm... is there a way to call it in english I wonder... pão de queijo, rapadura... google it...

argentina lost that game because I was rooting for germany... yelling in front of the tv... I almost had a stroke back then XD
that was an awesome game by the way...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Buggy, iae! Tudo beleza por aqui. :D

And you? Life's ok?

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
E copa do mundo que se foda....
Quinta feira tem o jogo 7 das finais entre Lakers e Boston... vou morrer!!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ontem fui pra uma festa 0800 pra assistir o jogo do Brasil. Vão por mim, com cerveja é bem melhor.

Agora com essas selecinhas da copa do mundo, acho que o Brasil só não vence da Holanda mesmo, o resto tá tudo muito fraco, até a Alemanha, que só ganhou o jogo por goleada porque a Austrália tentava fazer linha de impedimento sem saber o que é isso.

Depois da segunda rodada que a coisa vai melhorar, com os times começando a se desesperar e deixando de lado a fobia de tomar gol pelo ímpeto de fazê-los.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
"Depois da segunda rodada que a coisa vai melhorar, com os times começando a se desesperar e deixando de lado a fobia de tomar gol pelo ímpeto de fazê-los."

Concordo.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Cadê Espanha?

Pff!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Po, será que a Globo vai comercializar aquele álbum dos momentos da Copa?
Eu quero.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/\
||

Secura.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Tô em Curitiba até sexta-feira à tarde, algum colega por perto??? Eu vim esperando sentir frio mas tá igual o Rio, 15 a 20ºC, hehehe!!!

Instalamos uma tevezinha em cima de uma estante no laboratório e tô acompanhando a copa assim XD
digo, hoje não abriram o lab de tarde por causa do jogo do brasil...
Kaká não ficou apagado... saltou bem aos meus olhos... foi deprê u_ú
mas também, eu já não tava botando fé nele... enfim... estou antecipando o sufoco contra costa do marfim e portugal...

meu dia foi feliz porque uma animação que participei me pareceu bem aceita pelas crianças na mostra infanto-juvenil do Florianópolis Audiovisual Mercosul... crianças felizes batiam palmas junto com a musiquinha n_n
Parabéns pelo vídeo!!! A receptividade do público e a alegria de ver os outros gostando do nosso trabalho vale mais do que qualquer prêmio nesse mundo!!!

Você trabalha num laboratório de que??? *pergunta indiscreta* :p

Ontem fui pra uma festa 0800 pra assistir o jogo do Brasil. Vão por mim, com cerveja é bem melhor.
Qualquer coisa com cerveja é bem melhor (menos dirigir), hehehe!!! :XD

Mais fácil achar um anti-Argentina do que alguém torcendo pelos hermanos no nosso país, hehehe!!!

Amanhã tem o jogo que deve decidir o grupo B, Argentina x Coréia do Sul. Acho difícil Nigéria ou Grécia tomarem o lugar dos sul coreanos, e a Argentina não deve dar mole também, apesar de eu não achar que eles estão 'com essa bola toda'.

Boa noite para todos, paz!!! :D

Status
Not open for further replies.