Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Tb joguei isso aí.
ahhhhh ti fofo
Tem pra windows xp sem DOS Box?

Ufa, finalmente em casa após dia dos namorados. Detesto lugares lotados.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Passei a noite do dia dos Namorados jogando video game e comendo pizza com 4 marmanjos... ô fase :(

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu fui em um jantar ontem a noite. Reencontrei uma garota sensacional, uma luz no fim do túnel.

Mais cedo eu estava igual a um looser conversando no msn(não, não foi com o Teu, haha) sobre entrar no bate papo terra para pegar coroas.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
huehahah
bom, eu passei a noite em casa espirrando como uma condenada *gripada*
não foi lá grande coisa XD

e durante a semana fiquei discutindo com meus calouros presentes pra eles darem pras namoradas... gente sem criatividade u_ú

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Encontrei a ex ao cubo (3 namoradas pra trás) que me deu mole, mas tinha marcado de sair com uns amigos. Também recebi um telefonemas de "tô com saudade, vamos sair amanhã" e só, no final não peguei ninguém. Dormi sozinho e bêbado, mas não tô nem aí. xD

"viamos fotos através do fotolog"
eu também nunca tive fotolog XD

geeente hoje eu vi os três jogos da copa... me puxei...
lindo gol dos eua XD
tava vendo na band e o luciano do vale falando que era argentina e argélia hauahahah coitado, ele tá ficando gagá né...
Tenho fotolog desde 2003.

Cada foto ridícula...

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bom, ainda vai rolar nosso encontro grupal no fim do ano, to postando essa mensagem automatica pra lembrar todos voces.

Obrigado e tenham um bom dia.

:eyeroll
Quanto à parada do fim do ano, vamos por partes. O primeiro passo, creio eu, seria definir quanto tempo vai ser o encontro, assim dá pra saber pra onde a gente pode ir. Um fim de semana? Um dia? Uma semana? Duas semanas?

Vou começar dando minha opinião: duas semanas. Não precisa ir todo mundo pro período todo, é mais para ter um espaço de tempo bom pra encaixar no calendário de todo mundo.

Que vocês acham?
Mensagem automática foi boa, hehehe!!!

Essa idéia é boa, se eu tiver dsponibilidade me encaixo em algum(ns) dia(s) nesse encontro; se for no Rio ajuda, e no meu casamento melhor ainda!!! :XD Não tem como eu faltar eheehh!!!

Eu tambem!!
o hobbit, senhor dos anéis, uma renca de livros do Dan Brown, o último Harry Potter e assim por diante... o paia é que dava uma dor de cabeça fudida... rsrs
Pra falar a verdade eu "leio" livros no PC até hoje, coloquei entre aspas porque estou enrolando bastante e deve ter uns 3 meses que eu não retomo a leitura do livro atual
Tô na mesma, mas sou tipo o patê, sem paciencia pra ler no PC. Só leio pq é mais facil e pratico mesmo, ja q passo quase o dia todo na frente da telinha. :p

Brasileirada, vamos falar do Mundial :P

O grupo G é nosso lol
É isso aí, só espero q não tenhamos muitas surpresas. O futebol apresentado até aqui não empolgou-me em nada, a não ser o da Alemanha, num jogo fácil.

Me demiti pra ter um break até eu ficar de férias e me mudar, tô com tempo de resolver pepino daqui por agora nao. ^^
Boas sortes por aí, quando der apareça!!! ;)

Eu só venho na MH pra bater papo aqui mesmo e de vez em quando olhar reviews de naruto...

Pra ler mangá não acho que vou ter problemas, até pq só leio naruto mesmo
Eu tb quase não faço outra coisa aqui a não ser bater papo no tópico em português... mas sei q será uma falta enorme pra comunidade de trans/scans.
Sabem se essa medida afeta sites como OneManga??? Ele já está com os dias contados???

Eu era um craque no IRC. Até programar lá eu sabia(é fácil), isso quando tinha 12 anos. Hoje, 19... não lembro de PORRA NENHUMA. xD Mas sei entrar em canais e baixar de boa.
Nossa, com meus 12 anos... eu nem sabia o que era internet!!! :tem Lembro de usar IRC na casa dos meus primos, mas eu era apenas espectador das bricadeiras deles. Só fui mexer MESMO com informática após os 16 anos, já no segundo grau. Já faz 10 anos, tô ficando velho... :darn

Dia dos namorados foi legal, fui a um restaurante com minha noiva e as primas dela (e os respectivos); bem legal, apesar de caro valeu a pena. :D *mais uma noite para beber bastante, sem cair, e levantar no dia seguinte sem ressaca!!!*
Viemos de dias estressantes, problemas com o casamento, dificuldades em arrumar apê, defesa do doutorado dela... ainda não foi tudo resolvido, mas já está quase tudo encaminhado!!! \o/
Que venha o resto do mês de Junho!!!

Parabéns Far, pelo sig contest!!!

Last edited:

raderack

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
22
Country
Brazil
Alguem ai pode me dizer,que diabos aconteceu?
pq na minha caixa de anuncios daqui,nao ta anunciando os novos releases de manga Edited Mangas? new de raws ta aparecendo,e sim puz para mostrar tudo..

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
@raderack
Foram proibidas Raws, Scans.. na mangahelpers, elas vão ficar só até o dia primeiro, depois será tudo apagado, a mangahelpers só vai servir para "script de tradução e forum".

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Preciso de mais chuva, mais frio...
Seleção italiana é um tesão só.
:woot

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Foi assistindo a um jogo da Itália em 2002 que eu tomei a sábia decisão de não deixar nenhuma mulher minha tirar férias na Itália sozinha sob o risco de nunca mais ver a criatura na vida.

Os caras são bonitões mesmo, pqp.

raderack

Registered User
Reaction score
22
Country
Brazil
@raderack
Foram proibidas Raws, Scans.. na mangahelpers, elas vão ficar só até o dia primeiro, depois será tudo apagado, a mangahelpers só vai servir para "script de tradução e forum".
ou seja e totalmente inutil eu permanecer aqui ne..
mto tosco isso deles..:mad

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Foi assistindo a um jogo da Itália em 2002 que eu tomei a sábia decisão de não deixar nenhuma mulher minha tirar férias na Itália sozinha sob o risco de nunca mais ver a criatura na vida.

Os caras são bonitões mesmo, pqp.
já vendo uma disputa de penaltis em 2006 que eu decidi que eles não causam perigo nenhum... a fruta deles é outra... rsrs

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Alguem ai pode me dizer,que diabos aconteceu?
pq na minha caixa de anuncios daqui,nao ta anunciando os novos releases de manga Edited Mangas? new de raws ta aparecendo,e sim puz para mostrar tudo..
Opa, raderack, quanto tempo, hein??? \o/

Olha, eu gosto de frio, mas acho que tá mais do q eu posso suportar aqui no Rio... e olha que quarta eu devo ir pra Curitiba, brrr!!!:s

E a Seleção italiana eu passo pras meninas... :tem Não fazem meu tipo, hehehe!!!
Pena que o Paraguay deixou empatar...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu ainda tou tentando entender pq acordei 8 e meia da manha de domingo pra assistir Argelia x Eslovenia, o pior é que amanha vou cometer o mesmo erro ao acordar esse horario pra assistir Nova Zelandia x Eslovaquia
(Seria interessante assistir um classico EsloxEslo heim )

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Saintz0r, are you waking up early to watch ALL the games? :XD
I don't think the New Zealand x Slovakia game will be worth it.

Brazil Vs. N. Korea...:XD

I'm hoping Brazil thrash N. Korea for 90-91 mins. 5-0

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu também acordei pra assistir Argelia x Eslovenia.
Se eu não tivesse trabalhando, eu assistiria todos os jogos da Copa, certeza. Sempre fiz isso.

Essa é a primeira Copa que não assisto todos os jogos.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Saintz0r, are you waking up early to watch ALL the games? :XD
I don't think the New Zealand x Slovakia game will be worth it.

Brazil Vs. N. Korea...:XD

I'm hoping Brazil thrash N. Korea for 90-91 mins. 5-0
Yeah, I usually have classes in the last match of the day, so I wake up early to be able to watch at least two :XD
Yesterday though I kinda escaped for a 'few' minutes to watch the entire first half of Italy x Paraguai :D

Eslovaquia x Nova Zelandia não ta tao horroroso assim, tá dando pra assistir de boa

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Gente, Costa do Marfim jogou melhor... Não esperava isso.
Que sufoco no fim do jogo.
Imagina aqueles gigantes contra nossa zaga... Xiiiiii

The Archangel

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
3
Country
Portugal
Uma tristeza de jogo, só não perdiamos a bola no passe quando passavamos para tras >_>

Status
Not open for further replies.