Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu sempre torço para a Argentina depois do Brasil.
Quero que a melhor seleção do mundo tem como rival a segunda melhor seleção do mundo. Quero que todas as finais de futebol sejam Brasil vs Argentina. Na minha opinião, rivalidade quando não é amistosa, não é rivalidade. É birrinha!

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Parabéns pelo vídeo!!! A receptividade do público e a alegria de ver os outros gostando do nosso trabalho vale mais do que qualquer prêmio nesse mundo!!!

Você trabalha num laboratório de que??? *pergunta indiscreta* :p
valeu... depois da alegria de ter visto que nossos bonecos realmente estavam se mexendo na tela, ver que outras pessoas gostaram é demais XD

eu trabalho num laboratório de ambientes hipermídia... basicamente uma sala cheia de computadores onde o pessoal faz de tudo um pouco... muito material pra educação a distância... mas eu trabalho com livro digital... atualmente buscando a aprovação do layout duma coleção de livros, porque o logotipo já foi aprovado...

bah... dormi vendo espanha e suíça... acordei só no gol e depois pra almoçar e ver o finzinho...

eu não gosto de cerveja...
prefiro minhas comilanças pra acompanhar mesmo XD

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
curtiram o episódio de naruto?

Naruto = monstro! Chuva de rasengans foi foda, mais foda ainda quando transformou todos os clones em sages!

Só não entendi a menção ao rikudou...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Haha, tb curto a comilança durante a copa. Não gosto de cerveja e prefiro coca/pepsi com bolinhos de bacalhau, croquetes, coxinhas e afins.
Tb dormi durante o jogo da Espanha ^_^
Favoritos uma ova, grande lixo como sempre pelos 30 minutos q fiquei acordada. Espero mais da França q da Espanha.

Adorei o capítulo, apesar de estar triste por estar perto do fim da participação da Kushina.
Eu acho q aquilo do colar é uma marca por atingir o nível de controle total sobre o bijuu. Do mesmo jeito q naruto ganhou as sombras de drag queen qd dominou o modo eremita.
Creio q no momento ele seja capaz de dominar qualquer bijuu e o tal juuby
Agora, se froids aí kishi, vai ter q explicar como Kushina perdeu a kyuubi, deu a luz a naruto e ainda ajudou a selar a kyuubi no filho no mesmo dia.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Naruto foi MARA!

Asclepius:

Se levar em conta que tudo em naruto é um jogo de tirar, selar, separar... Tá de boa não?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
O que ficou mais obscuro para mim foi quando ela se tornou jinchuuriki, já que ela não é nativa de konoha e quando chegou lá, não aparentava ser um. Também quando ela estava grávida do naruto, não tinha nenhuma caracterísitica física própria dos jinchuurikis, que sempre ganham alguma coisa dos bijuus, como o bigode do naruto.

Só no episódio anterior, quando ela estava ownando os pirralhos, os cabelos dela esvoaçando lembraram vagamente as caudas da kyuubi...

Naturalmente, ela só perdeu a raposa após naruto ter nascido... O que leva a questionamentos sobre se a kyuubi influenciou em algum ponto o desenvolvimento do naruto bebê, talvez tornando-o já mais compatível com ela, e por aí vai.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Rafazildo, tem isso não velho de "caracteristica do bijuu" no personagem. Os "bigodes", aqueles riscos na cara do Naruto, são dele mesmo. O único que poderia ter uma "marca" é o gaara, mas aí nem é por causa da Shukaku, mas por cusa da insonia para evitar a saída da shukaku.

Asclepius, espero que esse esteja mesmo, pq o passado foi LIXO. Tirando uma parte aqui e ali, me lembrou o começo da shippuuden. É muita mentalidade de fezes mesmo. Aff. Destroem os melhores momentos da obra, que poderiam ganhar mais audiencia, gerar mais renda ainda. Blergh!

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
I ate chocolate and... Hm... is there a way to call it in english I wonder... pão de queijo, rapadura... google it...

argentina lost that game because I was rooting for germany... yelling in front of the tv... I almost had a stroke back then XD
that was an awesome game by the way...
pão de queijo..cheese bun/bread!? XD
I've tried rapadura before, it's nice not the best form of sugarcane though...imo. :P

You really hate my team don't you!? Yep. It was certainly a great game, it's ashame that the referee was blind for 89 mins though.

Buggy, iae! Tudo beleza por aqui. :D

And you? Life's ok?
I'm good thanks. :D

My life? Mmmm. So-so, it could be better but I'm not complaining about how it's going atm....so I've come to the conclusion that it's all good for now. :XD

So how's the Editing business treating ya? :D Good times or bad times? :P

"Depois da segunda rodada que a coisa vai melhorar, com os times começando a se desesperar e deixando de lado a fobia de tomar gol pelo ímpeto de fazê-los."

Concordo.
Concordo +2

Mais fácil achar um anti-Argentina do que alguém torcendo pelos hermanos no nosso país, hehehe!!!

Amanhã tem o jogo que deve decidir o grupo B, Argentina x Coréia do Sul. Acho difícil Nigéria ou Grécia tomarem o lugar dos sul coreanos, e a Argentina não deve dar mole também, apesar de eu não achar que eles estão 'com essa bola toda'.

Boa noite para todos, paz!!! :D
Haha. I guess so.

Great game today, did you watch it?

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pão de queijo..cheese bun/bread!? XD
I've tried rapadura before, it's nice not the best form of sugarcane though...imo. :P

You really hate my team don't you!? Yep. It was certainly a great game, it's ashame that the referee was blind for 89 mins though.
oh, cheese bun... (I went now and read the wikipedia article XD) pão de queijo is sooooo good *-*
rapadura too... there are different types, I like the ones made with condensed milk...

oh, don't blame the referee XD
argentina has great players, and... it's not the team... it's the country and its people :P
I run away from my city during most of summer because it turns into an argentina province... you only hear people speaking spanish in the streets @_@
kidding... I know 2 or 3 of them that are really nice people... but I know my friends from argentina are against Brasil too... so we're even XD

putz me ri muito da notícia, asclepius XD

e comilanças é bom né?
aliás, faz um tempão que não como salgadinhos tipo coxinha e croquete... desde o último aniversário de criança anos atrás...
mas eu não tomo refri, então acompanho com um suco mesmo :]

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Sobre Naruto
Eu gostei do capítulo, mas não entendi o fato da Kushina ser o antigo Jinchuuriki da Kyuubi.
A minha dúvida é... não foi o Madara que "invocou" a raposinha na época do Minato?
Então que ela(Kushina) se encaixa nisso aí?

Eu ache meio zuado, mas o Kishimoto deve "explicar" isso daqui 2 semanas

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Moa, talvez ele tenha tirado o selo dela.

ui' isso ficou tão secsual.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Haha. I guess so.

Great game today, did you watch it?
Não pude, estava trabalhando; mas soube que a Argentina goleou a Coréia do Sul, deve ter jogado bem mesmo, né???

Bom, pessoal, amanhã tô saindo de Curitiba sem ao menos ter comprado um souvenir pra famíia, o dinheiro está escasso... :(

Ah, sim, nanaDmari, legal saber do seu lab. Eu imaginei outra coisa, mas devia ter desconfiado quando você falou o vídeo... eu já trabalhei em laboratório de química, hehehe!!! :XD
Vc é de Floripa??? Minha noiva estava falando em visitar a cidade qq dia desses, se tiver alguma dica de lugar legal manda aí, ok??? Mas provavelmente só devemos ir ano que vem, os gastos do casamento não deixam muitas sobras, hehehe!!! :darn

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Andrews, claro que lógico que os bijuus influenciam sim.

Vejamos Yugito e seus olhos puxados, naruto com os bigodes da raposa e até a cor da roupa dele remete à pelagem da raposinha. Bee com aquelas cordas amarradas também remete aos tentáculos do polvo

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Finalmente!!!! :wtf

Depois de 10 anos e 500 capitulos, finalmente vamos saber o que aconteceu naquela fatídica noite de 16 anos atras.

E sei que tem merda da grossa ai, finalmente é hora de saber porque Naruto teve uma vida tão dificil, a verdadeira razão de terem selado a raposinha dentro dele.

Minato uma vez disse que vez isso para que Naruto aprendesse a controla-la, mas Kushina era a antiga hospedeira, e com certeza sabe melhor do que ninguem a dor de ter um monstro desse dentro de si. E boa mãe que era, jamais permitiria que Naruto sofresse como ela, e não faria isso a menos que houvesse uma ÓTIMA razão, fato.

Capitulo fenomenal, merece meus aplausos.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Po, a miserávi da Pirassurunga completou seus 51 anos de boa idéia no dia 16.
Parabéns a cachaça que me tornou religioso de banheiro.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
NBA CHAMPIONS BABY!!!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Po, a miserávi da Pirassurunga completou seus 51 anos de boa idéia no dia 16.
Parabéns a cachaça que me tornou religioso de banheiro.
Um brinde à marvada da cachaça!!! :D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Rafazildo, de boa... Ai é algo que você acha. Eu discordo. Hahaha. Se o autor queira dar algum "quê" massa. Mas não tem característica "física" não. E eu continuo não vendo nada disso do que você disse. Era mais fácil as espadas do Bee serem o "puxador de sardinha jinchuurinistico" dele.

E os outros jinchuuriki? Eu peguei aquela imagem de todos juntos e continuo não vendo isso aí... Enfim, vai dos olhos.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
NBA CHAMPIONS BABY!!!!

Só consegui assistir ao último quarto, e foi foda.

Porra, José Saramago faleceu!
Tsc!
Vá em paz, grande homem!

Last edited:
Status
Not open for further replies.