Nao sei quem foi q comentou sobre The Event ser uma boa seria[realmente eh uma otima serie] mas no ultimo episodio eles falam sobre o brasil 'separatistas brasileiro a bordo do aviao liberaram um agento biologico...'
HAHAHA
nao sabia q tinha terrorista no brasil muito menos com arma biologica.
Eu não sei se já falei aqui, mas comecei a ver The Event e achei bacana os primeiros dois episódios. Tinha até vôo pra SP, hehehe!!!
Mas não acompanhei os mais recentes, a parada parece um misto de Lost com Arquivo X, tem que ver tudo na sequencia e às vezes rever para entender melhor, hehehe!!!
Tive uma ex que estudou em colégio de freira e me disse que lesbianismo rolava solto. Várias garotas tinham suas namoradas. Ela disse que a única experiência que tinha com garotos eram os coroinhas da igreja. Por isso só arrumou namorado aos 18, quando... bem, vocês sabem o quê.
Engraçado é que eu ia nesse colégio dela nas feiras de ciência e nas festas juninas e a mulherada realmente só faltava se jogar em cima.
Esse lance de colégio de menina e de menino separado não é certo não ó.
Estudei em colégio de freiras misto, mas a rigidez lá era bem firme, não tinha muito 'casalzinho' não. E quando tinha e fazia alguma coisa tinha punição e tudo. Tinha aquela coisa de não deixar ninguem no corredor, inspetor em cada andar, etc.
Depois fui para uma escola pública no nível médio em que era o exato oposto: a maior liberdade, ninguém cobrava nada, e as pegações rolavam praticamente soltas, hehehe!!!
Deveriam devolver a grana quando rola divórcio, não acha?
Achar também acho, tanto que antes de casar falei várias vezes com minha esposa que mesmo que a gente brigasse feio e desistisse ia fazer a cerimônia e festa assim mesmo, depois anulava, hehehe!!! Uma noiva que ia casar no mesmo dia que eu desistiu 3 meses antes e perdeu pelo menos 50% de tudo que tinha pago (antecipado). E no meu, 'simplezinho', foi pelo menos uns 20 barão que gastamos (do nosso bolso).
Mas como a igreja católica não reconhece o divórcio, infelizmente essa parte não dá para devolver. E o mais caro mesmo num casamento é o buffet, a decoração e o aluguel do salão. O resto é pinto perto desses gastos, hehehe!!!