Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
final de download e sempre tenso e pra manter o cliente na loja por mais tempo :X
a qualidade dos seeds deve ser ruim no minimo.
So resta a voce esperar o fim do download mesmo ;D
dgray foi o ultimo anime q eu assisti, nunca entendi pq foi cancelado ou se foi por conta da doenca da autora..
aquela mulher e um misterio.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Pirulito, aquilo foi minha reação com a notícia.
Mas abrigadinha.
E... CHUVA!!!!

Ah, é que o abraço-sequestro no final e o coraçãozinho surgindo me fez pensar que você estava, finalmente, se entregando a mim sem que precisasse aumentar a minha idade, rsrsrsrs.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Pirulito, vc é bonitinho mas tem cara de 15 anos...
Sinto q seria pedofilia no seu caso.
^_^

Vamos torcer, vamos torcer, D.Gray-man vendeu por volta de 500 mil no último volume. Se existe anime de Bleach q só vende 150-200 mil a mais, deve ter DGM em breve.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASDUIHASUIDHAIUDSHAUISDHUIADHSIASHUDIDHASUIHADSHUADS

Lil tenta usar sua cara de 15 anos a seu favor, dessa vez se virou contra você HAHAHAHA

@Walking Dead, foi muito foda a cena da Amy morrendo! curti demais... só esperando-a levantar e tentar matar o povo do acampamento.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
putz, ahuauahauhahahua, caralhooooooo

Princezo, acho que é hora de reativarmos aquela velha aliança, lembra-se? Funcionou antes para aquela desalmada que abandonou esse topico, pode funcionar para a asc, loyal friend.
Não é da epoca da Asc, então ela não vai saber do que se trata, ahuahuahauahua

putz

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Faz parte.
Virei a noite de sexta para sábado 'cumendo' água com a rapaziada. Teve uma ocasião que havia uma mulher saindo do estabelecimento e nosssos olhos se encontraram. Eu, para não perder a oportunidade, soltei um beijo pra ela e ela riu. E fiquei na minha, não lembro direito.
Ai disse meu amigo que viu a mulher responder "Eu não curto pedofilia , não". Hahaha.

É uma boa, loyal friend.
Mas devo dizer que a nana ai também me causa reboliço, rsrsrs. Estou em dúvidas.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Uso barba desde os 16, tenho 1,80m de altura e ombros largos. Nunca me confundiram com adolescente. Nem quando eu era adolescente.

Acabei de mandar mensagem pro outro advogado do escritório: "Exagerei ontem, vou ficar em casa hoje".

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Vamos torcer, vamos torcer, D.Gray-man vendeu por volta de 500 mil no último volume. Se existe anime de Bleach q só vende 150-200 mil a mais, deve ter DGM em breve.
pelo que eu entendi lendo bakuman, a popularidade nos questionários influencia mais nas decisões do que os volumes de tankōbon vendidos.

E essa lerdeza de download, eu lembro de quando eu morava com meus pais e baixava jogos de basquete do dia anterior com uma net de 128k. As partidas tinham mais ou menos 700mb e eu baixava uma pelo menos 3 vezes por semana. O mais bizarro é que eu tinha mais de 80GB gravados em DVD de vídeos baixados a 15 kb/s... rsrs

e fiquei curioso com os segredinhos do pate e do piru

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@lipe seu fi da mae...
sem spoiler
AHHA eu nao sabia q ela morria ;~~
maldito!

eu so queria q voltasse a ser um manga semanal.
espera um mes inteiro por 32 paginas e ridiculo ;D

Queria poder jogar um SF nesse estilo. [Destaque pro Blanka em cima de uma casa no meio da favela]

<hr noshade size="1">
Kenichi 408 independent Edited Manga
http://www.megaupload.com/?d=XZ3FTDYL
Pra quem tava esperando o lancamento do Kenichi da semana, ta ai, capitulo 408.
Scan Mais ou menos.. eh mais pra matar a curiosidade enquanto nao aparece um grupo bom pra continuar o manga ja q MangaStream largou o projeto.

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Que aliança é essa? Com certeza é do meu tempo, só não me recordo mais... e a desalmada é a Dani ou a Far? HAUIDHIAUDSHIDASHHAIDSIUHSADIHUASD

@Gin, porra, tu não tinha baixado o episódio ontem? Achei que tinha visto já hahaha

Sorry

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
hahaha agora ja foi @lipe nem da nada
eu baixei ontem mas eu nao assisti., ainda nao assisti pra falar a verdade tava instalando um som em uma hilux, levei mais tempo do q eu imaginava.
Hoje ta fazendo unas 40 graus aqui... ninguem merece trabalhar nesse calor infernal.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
A primeira delas, Lips.

Muda de pais e se esquece daqui. Só falta dizer que não tem internet onde está agora, ahuahuahauh

E na verdade, o que aconteceu foi que ajudei o piru a conquistar o coração dela, foi uma parceria imbativel.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUIDHASDIUHASDIUHASDIHASDIUHSADUIHSIADUH

Pois é, outra que nos abandonou... Agrias-sama ):

Me lembrei da aliança e do que se tratava ao ver que era da Dani que você falava... realmente foi uma bela conquista dessa aliança HAUIDHIUASDHUADSHUDSAHIUASDHAS

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
One Piece SUCKS!

E o episódio 55 de FT ficou muito legal...

A arte do anime é infinitamente melhor que a de Naruto, fiquei impressionado com a diferença.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
:fangirl
:luv

Será mesmo????
Putz, eu não tinha mais nenhuma esperança de vê-los por aqui depois do tumor cerebral da Marie. Sei q eles andaram fazendo shows na Europa e só. Nem nos EUA eles foram.

Muito legal. Baixei a ciscografia toda deles há dois meses (afinal de contas, nem tenho mais toca-discos pra escutar meus LPs).

Tá no site oficial http://roxette.se/:

12.4 Pepsi on Stage, Porto Alegre, Brazil
14.4 Credicard Hall, Sao Paulo, Brazil
16.4 Citibank Hall, Rio de Janeiro, Brazil
17.4 Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Brazil

E... q merda, será lá na Barra com ingresso a 400 paus (até lá deve chegar a isso).
Bem, são 4 meses após ano novo... Eu não curto carnaval mesmo, se não queimar nada no meu PC, talvez vá.
Isso que é se planejar com antecedência, hehehe!!!

Deve ser só o cooler mesmo, que tá esquentando o processador com os vídeos 720p, que exigem mais desempenho. Troca ele que deve resolver
Falou o mestre! Rafazildo é craque dessas coisas de computador.

putz, ahuauahauhahahua, caralhooooooo

Princezo, acho que é hora de reativarmos aquela velha aliança, lembra-se? Funcionou antes para aquela desalmada que abandonou esse topico, pode funcionar para a asc, loyal friend.
Não é da epoca da Asc, então ela não vai saber do que se trata, ahuahuahauahua

putz
Boa lembrança, Pate. Tomara que o 'princezo' tenha melhor sucesso nessa empreitada do que na última, hehehe!!!

Acabei de mandar mensagem pro outro advogado do escritório: "Exagerei ontem, vou ficar em casa hoje".
Putz, se já tá assim na quarta, imagina no domingo. Bagaço, hehehe!!! :XD

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
One Piece SUCKS!

E o episódio 55 de FT ficou muito legal...

A arte do anime é infinitamente melhor que a de Naruto, fiquei impressionado com a diferença.
HAHA se fosse so a arte de naruto q fede nao seria problema mas o grande numero de fillers e aquele autor sem nocao q adora/ama/idolatra o sasuke.
enfim eu vi so os dois primeiro episodios de FT nao gostei muito da arte.
os ataques do natsu ficaram sem graca pra falar a vdd.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Os do Natsu ficaram +/- mesmo mas o do restante ficou muito foda! O Take Over da Mira, o Ice Make, os espíritos, o Re-equip... tudo muito foda mesmo.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
hj em dia sou um ser evoluido nao vejo mais animes.
consigo visualizar tudo pelo manga
HAHA
um dos poucos mangas q eu continuo lendo e desejava um anime era Dgray pq sinceramente de 30 paginas eu entendo o desenho de 15 pq o resto me parece uma crianca de 10 anos rabiscando.. vai entender essa louca, no comeco ela desenhava belos quadros hj em dia parece uma senhora com alzheimer.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Só vejo o FT mesmo, nem vejo mais a merda de Naruto, me recuso a assistir aquilo...

Falando em rabiscos, a primeira página de um capítulo de Naruto desses tempos tava puro rabisco também, acho que nem viram quando publicaram.

Status
Not open for further replies.