Meus amados, comecinho de ano caótico poraqui ó.
Quanto a farras, andei arrumando uma festa diferente pra chegar de bicão todo fim de semana, tô virando profissa. Foram 2 slumber party e 1 aniversário, sem nem saber quem eram os donos das casas. Outro dia cheguei em casa 10h da manhã depois de ir pra uma cachoreira com 2 desconhecidos e, mais importante, com 2 desconhecidas. \o/
Do lado do trabalho, quando eu já tava decidido a virar jogador de poker profissional, umas semanas atrás chega o diacho de um telegrama me convocando pra um concurso que eu nem lembrava que tinha passado. Correria pra arrumar os documentos e exames e tudo mais. Assumo em março. Agora eu vou ter férias de verdade e algo que eu sempre sonhei: 13o salário!!! Chuinf!!! :~~~~~~~~~~~~~~
Do lado pessoal, uma das minhas amigas mais chegadas foi na minha casa tirar satisfação porque eu andava muito grosso com ela. O que eu fiz? Mandei largar de frescura e tomar no toba. Assim eu justifico o ralho, hehehehe. Ela não tá falando comigo agora. ¬¬'
Opa, Parabéns!!! Muitas felicidades e sucesso no novo trabalho. E nas farras tb, hehehe!!!
No exato momento q eu estava postando sobre Bleach, olhei pra baixo e vi 8 lurkers.
Não temos 9 postadores habituais no nosso tópico q entram ao mesmo tempo. No máximo vejo 4 de nós ao mesmo tempo online.
Ainda acho q são gringos curiosos.
Mais curioso ainda foi a correção ortográfica marcar 'tubinho' e 'Ukitake', mas não marcar 'gatinho', hehehe!!!
Rapaz, não tinha essa arca do pêndulo na mangareader.
Li nada disso. Estou baixando pra ler e tem uma porrada de capítulos e eu só pulava no máximo 5 capítulos de uma vez (os de mesmo título). Com certeza eu teria parado nas ´´aginas com o Aizen e realmente não tinha lá.
Brigadinha por alertar-me.
Medinho:
Anatel multa usuário por compartilhar rede Wi-Fi
http://blogs.estadao.com.br/link/anatel-multa-usuario-por-compartilhar-rede-wi-fi/
Os capítulos da saga 'Turn Back The Pendulum' (não estou certo se é assm mesmo que se escreve) têm número de capítulo negativo (tipo, capítulo -109, -108, etc., sempre crescente), talvez por isso não tenha achado. Procure no começo ou em algum dos cantos dos capítulos de Bleach; depois dessa saga os capítulos recomeçam do ponto onde pararam.
Ops, acabei de ver, no mangareader parece que não tem; procure em outros sites da net, equivale aos volumes 36 e 37 do tankobon (
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bleach_chapters).
Nem consegui ler a matéria, mas é meio absurdo mesmo; eu, por exemplo, compatilho minha conexão com minha esposa, mas pq não o faria com um vizinho meu???
E para pegar algo desse tipo deve ter havido denúncia, pois se vc tem uma conexão wi-fi protegida por senha e ninguem tem acesso às suas configurações, não tem como descobrir.
Eu, por via das dúvidas, mantenho minha conexão protegida para nenhum vizinho pegar 'involuntariamente', hehehe!!!
fui chamado na UFF, através do SiSU \o/
Como nisso foi realmente apenas a nota do ENEM, eu passei sem realmente não estudar nada... rsrs
Vou fazer a matrícula para garantir a vaga, mas ainda estoue esperando o resultado da UFMG
Parabéns, cara, caso fique em nikiti de vez me avise!!! \o/
Última vez q fui a Nikiti foi há 10 anos ou mais. ^_^
Só lembro do PLaza Shopping, das barcas e do terminal rodoviário.
Ah, sim. Parabéns.
^_^
Engraçado que eu fui lá há mais ou menos 8 ou 9 anos e tenho as mesmas lembranças que vc, hehehe!!! ^_^