Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Btw, tou lendo Gintama, engraçado bagaraio ioauehsuiaheisa Ainda tou no cap 20, espero que pelo menos continue assim

É massa.
Como eu leio em português, pela Quadradim, tô no capítulo 98. Até ai tá bastante engraçado ainda.

Tem alguma coisa do resgate da Inoue q valha a pena ler?
Eu estou pulando 60-70% das páginas. Praticamente só paro pra ler meus preferidos (Rukia, Ukitake, Hitsugaya, Ulquiorra).
Aliás, q vilão mais cuti-cuti q é esse Ulquiorra. Dá vontade de por no colo.

Em Bleach você pode ler 1 capítulo a cada 5 e você nada perde.
Fica tranquila.
Mas pare de fazer isso no "Turn Back The Pendulum".

Pretendo gastar entre 3 e 4k. Mas é porque saio de Manau$, sacomé. Passagem cara e tal.
<hr noshade size="1">
Achei um manga deliciosamente bizarro e nauseabundo. Uma amostra grátis pros senhores e senhoritas (engraçada, por sinal):

http://www.mangafox.com/manga/ichi_the_killer/c097/6.html

Entendo.
Fica difícil me garantir, mas quero muito começar a fazer essas mochiladas. Mal que meu estado não faz fronteira com país algum, tsc. Fiquei com inveja de um conhecido meu dizendo que ia de carro de Manaus para Venezuela e outras regiões.

Cena bizarra mesmo, ein!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Em Bleach você pode ler 1 capítulo a cada 5 e você nada perde.
Fica tranquila.
Mas pare de fazer isso no "Turn Back The Pendulum".
HEIMMMMMMMMMMMMMMMM?!?!?
Q pêndulo? q capítulo?
E q porra de casinha de boneca foi aquela? Bleach virando shoujo?
^_^

Vou baixar os volumes no PC, pois sinto q perdi alguns quadros com o Gotei13.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Antes de Ichigo começar a lutar com Ulquiorra se abre um arco flashback chamado "Turn Back The Pendulum" que conta o que aconteceu há 100 anos na Gotei13. Época em que Byakuya era só um guri e ficava brincando de "pega-pega" com Yoruichi (Por isso que Yoruichi diz que Byakuya nunca ganhou dela no shunpo no arco da invasão da Soul Society), Shiba Kaien ainda vivo, Gin guri e outras coisas.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
E q porra de casinha de boneca foi aquela? Bleach virando shoujo?
^_^
Kubo viu q a parada estava uma merda e tentou dar um reboot, voltando um pouco da comédia e deixando o Ichigo menos apelão... mas errou a mão, pqp, bizarro isso.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Rapaz, não tinha essa arca do pêndulo na mangareader.
Li nada disso. Estou baixando pra ler e tem uma porrada de capítulos e eu só pulava no máximo 5 capítulos de uma vez (os de mesmo título). Com certeza eu teria parado nas ´´aginas com o Aizen e realmente não tinha lá.
Brigadinha por alertar-me.

GAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Dia 30 e nada de spoilers de D.Gray-man.
E tá um calor do cão!

Medinho:
Anatel multa usuário por compartilhar rede Wi-Fi
http://blogs.estadao.com.br/link/anatel-multa-usuario-por-compartilhar-rede-wi-fi/

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
que coisa ._.
eu tenho amigos que não moram no mesmo apartamento mas dividem a internet... parece a mesma coisa

por sinal, minha internet voltou ao normal, aleluia... e aqui estou n_n

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Penso que pagando a taxa pela velocidade contratada, a net é minha e divido com quem eu quiser xP
EXATO!

Um absurdo ser multado, você está pagando, é direito seu fazer o que quiser, se quiser abrir uma lan clandestina, vc tá pagando pelo serviço, ele sendo ou não dividido entre computadores... Estão inventando diversas maneiras novas de tirar dinheiro do povo...

OI POVO!

OI FAR <3

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Oi, Lipe <3
Ainda estou com raiva de você por não ter ido me ver em Sampa S2 S2 S2
Piru, pretendo ir a Baêa no segundo semestre u.u!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
fui chamado na UFF, através do SiSU \o/
Como nisso foi realmente apenas a nota do ENEM, eu passei sem realmente não estudar nada... rsrs
Vou fazer a matrícula para garantir a vaga, mas ainda estoue esperando o resultado da UFMG

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
UFF é o canal, ótima faculdade iauehusioaehsa
E ainda tem a Caverna do Bin ali perto *-*

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
ó, que bom, moa XD
esse ano teve um balanço positivo... dos meus conhecidos apenas uma não conseguiu vaga em universidade, mas ela tava fazendo pra medicina... pela primeira vez ainda por cima :T

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Vlw aí galera! Vou pra Niterói fazer matrícula ssegunda a noite e fico até quarta a noite. Vou ficar no ap de um amigo meu, que por usa vez está de férias na Bahia... rsrs
Saintz0r, não conheço nada do lugar, da uma dica do que fazer no tempo ocioso que eu vou ter na terça/quarta!
far, dependendo do resultado da UFMG em Agosto eu to de volta a BH... aí vc vai poder fazer aquelas pizzas em um dia em que eu estiver aí... rsrs

nana, medicina é tenso, eu tenho um amigo super inteligente que passou só na terceira tentativa, eu lembro que quando ele passou eu fiquei mais feliz do que quando eu passei mecânica :D

E piru, como é que foi lá na UFBA, eu vi que saiu o resultado, mas não lembrei qual é seu nome =s

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Última vez q fui a Nikiti foi há 10 anos ou mais. ^_^
Só lembro do PLaza Shopping, das barcas e do terminal rodoviário.
Ah, sim. Parabéns.
^_^

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Meus amados, comecinho de ano caótico poraqui ó.

Quanto a farras, andei arrumando uma festa diferente pra chegar de bicão todo fim de semana, tô virando profissa. Foram 2 slumber party e 1 aniversário, sem nem saber quem eram os donos das casas. Outro dia cheguei em casa 10h da manhã depois de ir pra uma cachoreira com 2 desconhecidos e, mais importante, com 2 desconhecidas. \o/

Do lado do trabalho, quando eu já tava decidido a virar jogador de poker profissional, umas semanas atrás chega o diacho de um telegrama me convocando pra um concurso que eu nem lembrava que tinha passado. Correria pra arrumar os documentos e exames e tudo mais. Assumo em março. Agora eu vou ter férias de verdade e algo que eu sempre sonhei: 13o salário!!! Chuinf!!! :~~~~~~~~~~~~~~

Do lado pessoal, uma das minhas amigas mais chegadas foi na minha casa tirar satisfação porque eu andava muito grosso com ela. O que eu fiz? Mandei largar de frescura e tomar no toba. Assim eu justifico o ralho, hehehehe. Ela não tá falando comigo agora. ¬¬'
Opa, Parabéns!!! Muitas felicidades e sucesso no novo trabalho. E nas farras tb, hehehe!!!

No exato momento q eu estava postando sobre Bleach, olhei pra baixo e vi 8 lurkers.
Não temos 9 postadores habituais no nosso tópico q entram ao mesmo tempo. No máximo vejo 4 de nós ao mesmo tempo online.
Ainda acho q são gringos curiosos.
Mais curioso ainda foi a correção ortográfica marcar 'tubinho' e 'Ukitake', mas não marcar 'gatinho', hehehe!!!

Rapaz, não tinha essa arca do pêndulo na mangareader.
Li nada disso. Estou baixando pra ler e tem uma porrada de capítulos e eu só pulava no máximo 5 capítulos de uma vez (os de mesmo título). Com certeza eu teria parado nas ´´aginas com o Aizen e realmente não tinha lá.
Brigadinha por alertar-me.
Medinho:
Anatel multa usuário por compartilhar rede Wi-Fi
http://blogs.estadao.com.br/link/anatel-multa-usuario-por-compartilhar-rede-wi-fi/
Os capítulos da saga 'Turn Back The Pendulum' (não estou certo se é assm mesmo que se escreve) têm número de capítulo negativo (tipo, capítulo -109, -108, etc., sempre crescente), talvez por isso não tenha achado. Procure no começo ou em algum dos cantos dos capítulos de Bleach; depois dessa saga os capítulos recomeçam do ponto onde pararam.

Ops, acabei de ver, no mangareader parece que não tem; procure em outros sites da net, equivale aos volumes 36 e 37 do tankobon (http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bleach_chapters).

Nem consegui ler a matéria, mas é meio absurdo mesmo; eu, por exemplo, compatilho minha conexão com minha esposa, mas pq não o faria com um vizinho meu???
E para pegar algo desse tipo deve ter havido denúncia, pois se vc tem uma conexão wi-fi protegida por senha e ninguem tem acesso às suas configurações, não tem como descobrir.
Eu, por via das dúvidas, mantenho minha conexão protegida para nenhum vizinho pegar 'involuntariamente', hehehe!!!

fui chamado na UFF, através do SiSU \o/
Como nisso foi realmente apenas a nota do ENEM, eu passei sem realmente não estudar nada... rsrs
Vou fazer a matrícula para garantir a vaga, mas ainda estoue esperando o resultado da UFMG
Parabéns, cara, caso fique em nikiti de vez me avise!!! \o/

Última vez q fui a Nikiti foi há 10 anos ou mais. ^_^
Só lembro do PLaza Shopping, das barcas e do terminal rodoviário.
Ah, sim. Parabéns.
^_^
Engraçado que eu fui lá há mais ou menos 8 ou 9 anos e tenho as mesmas lembranças que vc, hehehe!!! ^_^

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
FAAAAAAAAAAAAR, NÃO FICA TRISTE COMIGO ÇÇ HUAIDSHIUDHASIHUIADSUHAISUDHUHAS

Meu sogro foi a BH a trabalho semana passada, se minha namorada e eu soubéssemos disso, teríamos ido junto ):

Parabéns, Moa! Boa facul pra ti, estude e não vá na onda do Teu IAUSDHIAUSHDIUASHDIUHSAD.

@PARABÉNS VIADO (TEU)!

TUDO DE BOM PRA TI, MUITAS BEBEDEIRAS E MINAS NA TUA VIDA HAUSHDSAUIHDASIUHSDAIUHSDUAIHDASUIHDSIUHAS

E SAUDE PRA CURTIR TUDO ISSO TBM.

ABRAÇOS.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
o-o
fiquei muito tempo fora daqui...

Loreld

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Uolha só quanto brasileiro :O Gosto muito de tudo isso :) hehe

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Bem vindo Loreld... responda o questionário para a gente conhecer vc melhor!

E cuidado com os posts yaois da asclepius, pode mudar a sua visão de determinados mangas permanentemente! rsrs
Estado/Cidade:
Comida favorita:
Bebida favorita:
Time [Futebol]:
Animal favorito:
Tenho Medo de:
Objetivo na vida:
Estou bem quando:
Não estou bem quando:
Mangás favoritos:
Animes:
Jogos:
Situação mais contrangedora:
E vlw pelos parabéns todo mundo :D
To indo pra Niterói hoje a noite e ainda não descobrir o que fazer de adiantado... vou ter que descobrir na hora mesmo... rsrs
E Spectrum, boêmia não é meu problema, apenas a constante vagabundagem... rsrs

PS: alguem aqui já usou lentes de contato recomenda ou contra-indica?

Status
Not open for further replies.