Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Já sendo estraga prazer...
Double issue :derp
Pode ter capítulo no sábado ou só na terça da outra semana. Nunca se sabe ao certo.

Agora só falta Edited Manga de SnK sair.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Também curti, isso que me irrita... fico esperançoso com o próximo cap e depois me decepciono.

Mas estou ansioso pelo cap. da semana que vem, veremos.
Semana que vem não, porque não terá Jump. :fan
Mas bem, já será um absurdo se o Naruto tiver que vencer ele sozinho, então acho que não tem saída, vai ser sem lógica de todas as formas.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Semana que vem não, porque não terá Jump. :fan
Mas bem, já será um absurdo se o Naruto tiver que vencer ele sozinho, então acho que não tem saída, vai ser sem lógica de todas as formas.
É, havia me esquecido desse fato.

Certeza que o Shodaime vai ajudar, mas não duvido nada que Tsunade ou Sakura surjam como eremitas das lesmas não...

Valeu Asc, tava procurando =D

---------- Post added at 01:41 PM ---------- Previous post was at 01:23 PM ----------

Finalmente um capítulo consideravelmente bom... curti o desenvolver, vamos ver mês que vem a porrada rolar solta HUAISHDIAUHSDIHSIAHU

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
O Armoured Titan tem uma bunda linda rapaz. :datass

Como pode isso? Não tem pinto, mas tem bunda? :gwah
Os titans com certeza foram criados no Brasil. Tem bunda e tem peitos (female type titan).

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O Armoured Titan tem uma bunda linda rapaz. :datass

Como pode isso? Não tem pinto, mas tem bunda? :gwah
Os titans com certeza foram criados no Brasil. Tem bunda e tem peitos (female type titan).
Se tivessem pinto isso seria em seinen e não shounen KKKKKKKKKKKKKKK

---------- Post added at 04:38 PM ---------- Previous post was at 02:31 PM ----------

@Leo, vc ta vendo Kimi no Iru Machi? Comecei a ver hoje por curiosidade, achei legalzinho até... to no 3

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
@Leo, vc ta vendo Kimi no Iru Machi? Comecei a ver hoje por curiosidade, achei legalzinho até... to no 3
Gostaria de ver, mas a faculdade não deixa. kkkkkkkkkkk
Eu vi só dois, ainda estava muito no começo, mas também achei legal, só não deu para descobrir ainda os motivos dos personagens, etc. Entrando de férias eu volto a ver.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Gostaria de ver, mas a faculdade não deixa. kkkkkkkkkkk
Eu vi só dois, ainda estava muito no começo, mas também achei legal, só não deu para descobrir ainda os motivos dos personagens, etc. Entrando de férias eu volto a ver.
Ainda não deu mesmo...

---------- Post added at 06:00 PM ---------- Previous post was at 05:36 PM ----------

Puuutz, o ep 4 é foda... tenso demais

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Como eu desejo voltar a ver anime, semana que vem entro de férias e vou ver uns 500. XD
Até o momento que parei no temporada estava gostando mais de Gin no Saji, mas também só vi dois episódios.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Como eu desejo voltar a ver anime, semana que vem entro de férias e vou ver uns 500. XD
Até o momento que parei no temporada estava gostando mais de Gin no Saji, mas também só vi dois episódios.
Não vi Gin no Saji ainda, mas esse nem tenho vontade mesmo... sei que Kimi no Iru Machi me surpreendeu, eu queria vê-lo, acabei desistindo, daí resolvi vê-lo e esse último episódio foi bem revelador apesar de ter muitas outras coisas para se revelar ainda, imagino eu.

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Tou numa situação complicada talvez kkkk

Uma amiga por quem tenho começado a nutrir sentimentos talvez venha morar no meu apartamento. Quero ver no que isso vai dar.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Merda! Comecei a ler Kimi no Iru Machi e não consegui segurar a curiosidade e pulei pro último capítulo lançado T.T

Confesso que fiquei feliz com o que vi nas duas primeiras páginas, só tive coragem de ver essas duas pra matar minha curiosidade, mais que isso ia estragar o restante da minha leitura ):

Uma amiga por quem tenho começado a nutrir sentimentos talvez venha morar no meu apartamento. Quero ver no que isso vai dar.
Grande chances pra você tentar algo, mas o foda é levar a vida de casado se algo vier a rolar, não é fácil, amigo.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil

Como o Felipe disse, com certeza você vai tentar algo, não dá pra se segurar, mas vai com calma. É uma oportunidade única, ou você vai sair bem na fita ou vai dar ruim.

Merda! Comecei a ler Kimi no Iru Machi e não consegui segurar a curiosidade e pulei pro último capítulo lançado T.T

Confesso que fiquei feliz com o que vi nas duas primeiras páginas, só tive coragem de ver essas duas pra matar minha curiosidade, mais que isso ia estragar o restante da minha leitura ):
Você acabou de fazer algo impensável: Spoleou a si mesmo. hahahaha
Mas Kimi no Iru Machi tem 200 e poucos capítulos, sério que você pulou do inicio pro mais recente e conseguiu entender? :o

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Como o Felipe disse, com certeza você vai tentar algo, não dá pra se segurar, mas vai com calma. É uma oportunidade única, ou você vai sair bem na fita ou vai dar ruim.

Você acabou de fazer algo impensável: Spoleou a si mesmo. hahahaha
Mas Kimi no Iru Machi tem 200 e poucos capítulos, sério que você pulou do inicio pro mais recente e conseguiu entender? :o
É complicado esse negócio de morar junto mesmo, se der certo, Banana vai ter uma vida de 24 horas de companheirismo se quiser algo sério, mas com isso vem os problemas tbm. Se quiser só diversão, vai ser muito bom tbm! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É que você não viu até o ep 4, é chocante kkkkkkkkk

Eu pulei pro 239, deu pra matar minha curiosidade do capítulo 4, que não soltarei spoilers, claro!

E em relação a spoilers, eu tenho um caso sério com isso, adoro ler spoilers hasduiahdiuahdihaiduhaih

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Você maltrata a si mesmo, eu passo longe de spoiler. hahahaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Você maltrata a si mesmo, eu passo longe de spoiler. hahahaha
Eu me maltrato quando não leio, fico pensando no que vai acontecer e por fim não consigo nem dormir direito, sou muito ansioso ):

Na época que Naruto saía de quinta~sexta eu era um dos tradutores nas comunidades, de tanta ânsia que eu tinha pelo mangá, ficava de madrugada esperando sair os spoilers HUASHDUIAHSDIUAHDUIHA

Last edited:

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum

Grande chances pra você tentar algo, mas o foda é levar a vida de casado se algo vier a rolar, não é fácil, amigo.
Você acabou de estragar a surpresa de algumas partes da história, mas vai ter muito chão pra percorrer pra chegar onde tá a história e mesmo tendo visto vai ter muitas boas surpresas. Kimi Machi é um mangá cheio de ida e vindas.

Mas é muito foda porque embora ela tenha feito uma cena de ciúmes uma vez que fiquei com outra menina a chance de eu ser friendzoned é grande... ou talvez seja mais o medo da friendzone falando...

É também acho que o momento exige muita calma. Enfim vou deixar as coisas desenrolarem naturalmente.

É complicado esse negócio de morar junto mesmo, se der certo, Banana vai ter uma vida de 24 horas de companheirismo se quiser algo sério, mas com isso vem os problemas tbm. Se quiser só diversão, vai ser muito bom tbm! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foda que ela é da minha turma também então seria realmente 24 horas mesmo e não vejo isso dando certo ahhaha

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Você acabou de estragar a surpresa de algumas partes da história, mas vai ter muito chão pra percorrer pra chegar onde tá a história e mesmo tendo visto vai ter muitas boas surpresas. Kimi Machi é um mangá cheio de ida e vindas.

Mas é muito foda porque embora ela tenha feito uma cena de ciúmes uma vez que fiquei com outra menina a chance de eu ser friendzoned é grande... ou talvez seja mais o medo da friendzone falando...

É também acho que o momento exige muita calma. Enfim vou deixar as coisas desenrolarem naturalmente.

Foda que ela é da minha turma também então seria realmente 24 horas mesmo e não vejo isso dando certo ahhaha
Você lê, Banana? To no 5, to com uma preguiça de ler hoje mas não consigo não ler, maldita ansiedade HUASDHIUASHDUIHADISHA

Sobre a menina, é foda viu. A chance de ser friendzoned existe, mas não dá pra desistir sem tentar. E sobre estudar junto, sei como é kkkkkkkkkkkkkkk vou te falar, não é fácil mesmo, pelo menos a minha namorada que é ciumenta e uma sala repleta de meninas, vou confessar que o primeiro ano foi o pior porque eu tinha uma amiga que ela não suportava, daí não sabia onde eu sentava pra não irritar minha namorada, foda. E os trabalhos então, não sabia como formar grupos pensando no que tinha menor probabilidade de dar stress.

Eu ja "morei" com minha namorada durante umas férias da faculdade, passamos mais de um mês juntos, dormindo juntos, saindo juntos, tudo junto... é bom, mas é complicado, foi bom pra sentir mais ou menos como é o convívio, eu acho necessário uma experiência dessas para ter certeza da solidez da relação.

E pensa por outro lado tbm, se começarem a namorar, da pra dividir com mais uma pessoa o ap com vcs dormindo no mesmo quarto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

---------- Post added August 08, 2013 at 05:45 PM ---------- Previous post was August 07, 2013 at 11:57 PM ----------

ANIMAÇÃAAAAAAAO

---------- Post added at 09:33 PM ---------- Previous post was at 05:45 PM ----------

Não consigo parar de ler Kimi no Iru Machi, acho que até o fim de semana eu termino de ler...

Realmente o anime é diferente, ele une a atualidade com flashes do que aconteceu no passado, por exemplo estou no cap 66 e só agora chegou na parte contada nos dois OVA lançados, além de ter várias histórias no meio que não foram incluídas no roteiro do anime, uma pena, fica meio confuso pra quem não lê o mangá. Pode ser que nos próximos episódios estas histórias sejam incluídas, mas fica meio que uma lacuna no anime que dificulta a interpretação.

Por ser semanal e estar com mais de 200 capítulos, acredito que poderia ganhar uma serialização ao invés de ser um anime sazonal com 12 capítulos ):

Por ser um mangá quase inviável de existir fillers, poderia ser no estilo de Bakuman, por exemplo. Mas agora ficou meio impossível com o anime seguindo um ritmo totalmente diferente, seria possível fazendo um remake daqui um tempo seguindo a história original.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Infelizmente as revistas não pensam no que é melhor para o publico, e sim o que é melhor para os negócios. Kimi no Iru Machi não tem uma venda espetacular e acho que até demorou para ter anime, provavelmente estão fazendo agora para ver se a popularidade da série aumenta, caso aconteça haverá uma segunda temporada, do contrário, só haverá 12 episódios mesmo e pronto.
O caso de Bakuman é muito diferente, era um mangá da Jump, de autores super conhecidos por Death Note e com vendas lá no alto.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Infelizmente as revistas não pensam no que é melhor para o publico, e sim o que é melhor para os negócios. Kimi no Iru Machi não tem uma venda espetacular e acho que até demorou para ter anime, provavelmente estão fazendo agora para ver se a popularidade da série aumenta, caso aconteça haverá uma segunda temporada, do contrário, só haverá 12 episódios mesmo e pronto.
O caso de Bakuman é muito diferente, era um mangá da Jump, de autores super conhecidos por Death Note e com vendas lá no alto.
Não, eu penso da mesma forma, mas alterar a história na adaptação do anime praticamente anula as chances de novos episódios, infelizmente. Se seguisse o fluxo do mangá acredito que seria bem interessante também pra chamar o público e aumentar a popularidade e abrir a possibilidade de uma continuidade.

PS* todo anime que eu aprecio é temporário e todo mangá acaba sendo cancelado HUAISDHAIUSDHAISHDSIAH

Status
Not open for further replies.