Você acabou de estragar a surpresa de algumas partes da história, mas vai ter muito chão pra percorrer pra chegar onde tá a história e mesmo tendo visto vai ter muitas boas surpresas. Kimi Machi é um mangá cheio de ida e vindas.
Mas é muito foda porque embora ela tenha feito uma cena de ciúmes uma vez que fiquei com outra menina a chance de eu ser friendzoned é grande... ou talvez seja mais o medo da friendzone falando...
É também acho que o momento exige muita calma. Enfim vou deixar as coisas desenrolarem naturalmente.
Foda que ela é da minha turma também então seria realmente 24 horas mesmo e não vejo isso dando certo ahhaha
Você lê, Banana? To no 5, to com uma preguiça de ler hoje mas não consigo não ler, maldita ansiedade HUASDHIUASHDUIHADISHA
Sobre a menina, é foda viu. A chance de ser friendzoned existe, mas não dá pra desistir sem tentar. E sobre estudar junto, sei como é kkkkkkkkkkkkkkk vou te falar, não é fácil mesmo, pelo menos a minha namorada que é ciumenta e uma sala repleta de meninas, vou confessar que o primeiro ano foi o pior porque eu tinha uma amiga que ela não suportava, daí não sabia onde eu sentava pra não irritar minha namorada, foda. E os trabalhos então, não sabia como formar grupos pensando no que tinha menor probabilidade de dar stress.
Eu ja "morei" com minha namorada durante umas férias da faculdade, passamos mais de um mês juntos, dormindo juntos, saindo juntos, tudo junto... é bom, mas é complicado, foi bom pra sentir mais ou menos como é o convívio, eu acho necessário uma experiência dessas para ter certeza da solidez da relação.
E pensa por outro lado tbm, se começarem a namorar, da pra dividir com mais uma pessoa o ap com vcs dormindo no mesmo quarto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
---------- Post added August 08, 2013 at 05:45 PM ---------- Previous post was August 07, 2013 at 11:57 PM ----------
ANIMAÇÃAAAAAAAO
---------- Post added at 09:33 PM ---------- Previous post was at 05:45 PM ----------
Não consigo parar de ler Kimi no Iru Machi, acho que até o fim de semana eu termino de ler...
Realmente o anime é diferente, ele une a atualidade com flashes do que aconteceu no passado, por exemplo estou no cap 66 e só agora chegou na parte contada nos dois OVA lançados, além de ter várias histórias no meio que não foram incluídas no roteiro do anime, uma pena, fica meio confuso pra quem não lê o mangá. Pode ser que nos próximos episódios estas histórias sejam incluídas, mas fica meio que uma lacuna no anime que dificulta a interpretação.
Por ser semanal e estar com mais de 200 capítulos, acredito que poderia ganhar uma serialização ao invés de ser um anime sazonal com 12 capítulos ):
Por ser um mangá quase inviável de existir fillers, poderia ser no estilo de Bakuman, por exemplo. Mas agora ficou meio impossível com o anime seguindo um ritmo totalmente diferente, seria possível fazendo um remake daqui um tempo seguindo a história original.