Nossa nunca conseguiria morar em algum lugar mais quente que aqui. Já acho o paraná muito quente kkk
Faça isso mesmo, Asc! Sem arrependimentos de tentar melhorar a vidaMelhor deixar quieto.
Fora isso... calor do cão! E pode nevar no Sul. Ah, que inveja.
Quero ser chamada logo pro emprego fixo pra recomeçar a juntar dinheiro. Passei em 33º num concurso, mas só chamaram 1 até agora.
Meu sonho é juntar uma grana e pedir transferência pro Sudeste ou Sul após 2-5 anos.

Nem me fala, aqui com 26~27 eu já passo muito mal, fico com dor de cabeça e tal, imagina viver num lugar onde isso é temperatura baixa?Nossa nunca conseguiria morar em algum lugar mais quente que aqui. Já acho o paraná muito quente kkk

Nossa, que inferno de lugar, num lugar como aqui já é impensável uma academia sem ar até aqui que faz uns 30~34 no verão, mas num lugar no Nordeste, impossível.Faz 25ºC às 5 da manhã, quando vou caminhar. Não consigo fazer exercícios em outro horário.
Tem duas academias... sem ar condicionado.
E a temporada de chuvas acabou, está começando a ficar muito seco. O pessoal estranha quando ponho soro fisiológico nos olhos. ¬¬
Acho um lugar lindo pra viajar (as cidades turísticas, claro), mas não me vejo mudando nem da minha cidade, quem dirá pra algum lugar acima daqui. Talvez eu só mudaria daqui para São Paulo capital ou pra Florianópolis talvez, pois simpatizo com a cidade, no máaaaaximo para BH, mas teria de ser pra trabalhar num lugar que pagasse bem o bastante pra fazer minha cabeça.Minha família é toda nascida no Nordeste, até eu nasci lá, mas fiquei muito pouco tempo e me mudei por Rio quando eu ainda era pequeno. Minha família sonha em voltar para lá, mas eu tenho uma opinião totalmente diferente, eu não troco o Rio de Janeiro por nenhum lugar do Nordeste. Já me acostumei com tudo aqui e realmente é um lugar muito melhor de se viver. Sem falar no clima e tudo mais.
Até para viajar para lá para visitar é chato. XD

Penso nisso também, com certeza irei visitar o Japão, já está decidido kkkkkkkkkkPara visitar ponto turistico é legal, mas todos os pontos turisticos legais do Brasil se encontram no Rio, então você acha todo resto meio meh. Também vamos lá raramente para se encontrar com parentes, aí só seu pai e sua mãe conhece as pessoas, começa aquela conversa interminável que você não entende nada, aí fica chato. XD
Eu não sei morar, mas visitar o Japão eu com certeza desejo muito, também admiro muito a cultura deles, outros lugares que gostaria de visitar são mais na Europa, talvez um dia quando eu tiver numa situação melhor é faça um tour pela Europa *sonhado xD*
Na Europa tem muitas cidades grandes, mas também cidades pequenas, mas que não deixam de ser bons lugares para se morar, não ficando para trás de uma grande, realmente é outro mundo.
Essa minha amiga que morou no Japão ela tem uma casa em São José, disse que ia morar lá quando casou mas acabou vindo pra Itatiba, uma cidade vizinha aqui. Disse que é uma ótima cidade pra se morar também. Mas do estado de São Paulo, só saio da minha cidade pra ir pra capital e não acho nem necessário, visto que 1 hora estou lá, contando o trânsito habitual, ou seja, leva menos tempo eu de outra cidade do que alguém que mora na capital em siMorei uns meses em SP capital em 85. Aquilo lá não é pra mim.
Passava todo fim de semana em São José dos Campos. Gostaria de morar lá ou em Taubaté.
Talvez Suécia e Alemanha também, mas estão no meu bottom kkkkkNo Brasil estou feliz em Curitiba, cidade organizada sem caos, claro que com seus problemas como toda cidade mas muito agradável.
Se for Morar no exterior será em algum país escandinavo, Noruega, Suécia, Dinamarca nem tanto, ou uma Alemanha, uma França ou Holanda. E talvez algumas cidades dos estados unidos ou Canadá.
Eu também acho que somos muito livres nessa questão também, mas foi exatamente isso que quis dizer, por o povo brasileiro ser tão assim, que eles sofrem indo pra um lugar totalmente o oposto nessa relação. Não sei se conseguiria viver numa relação tão fria assimEu já acho que o brasileiro é muito livre com esse negócio de cumprimentar, acho que em nenhum país do mundo é como é aqui e todo mundo nos acharia estranho. hahaha
Morar em capital tem mais prós do que contras ao meu ver, mas o trânsito é o maior dos contras com certeza. Demoro duas para chegar na faculdade, algo que demoraria bem menos tempo se não fosse o transito. Alguém que mora fora da cidade chega lá mais rápido que eu.
abraço, beijo, aperto de mão...que negócio de cumprimentar?
Não acho que sejamos estranhos, as pessoas são assim em grande parte do mundo tirando alguns países mais formais como japao, china, ou mais teocráticos como países de oriente médio ou Índia etc. E tem alguns outros como Áustria.abraço, beijo, aperto de mão...
Ah não, chuva direto e o sotaque britanico consegue ser bem brega hahaha. Para além de que eles são meio bregas também kkkkSe eu fosse morar na Europa seria na Inglaterra, amo aquele país. hahahaha
Não chegam perto do Brasil hahahaNão acho que sejamos estranhos, as pessoas são assim em grande parte do mundo tirando alguns países mais formais como japao, china, ou mais teocráticos como países de oriente médio ou Índia etc. E tem alguns outros como Áustria.
Mas acho que de resto esses hábitos são meio universais.
---------- Post added at 11:56 PM ---------- Previous post was at 11:54 PM ----------
Ah não, chuva direto e o sotaque britanico consegue ser bem brega hahaha. Para além de que eles são meio bregas também kkkk
Chá é tão legal, não tomo tanto pq aqui é muito calor pra ficar tomando chá de tarde, mas durante o frio que fez ultimamente, tomava toda tarde kkkkkkkkkPodem até ser universais, mas bem menos intensos que aqui no Brasil. hahahaha
Bregas porque? Só porque eles tomam chá? Preconceito. hahahaha
Meeeel? Melissa?E aiiii?!