Então tem mais brasileiros do que eu presumi. Porque todos não postam aqui?
Vou começar a ler Kimi no Iru Machi pra semana, mas nem vou terminar em 1 semana, nem em 2~3. XD
Você nem imagina, Leo! Se você der uma olhada nas antigas threads no IR Archive você vai ver, lá pelas threads v.5~v.10 o negócio era movimentado mesmo, terminávamos uma thread de 1000 posts em 10~15 dias hahaha
Nós éramos sempre repreendidos por postar muito.
Tem o Guto, namorido da Far, o Gello, o Jhonathan (esqueci o nick de novo, acho que é Raysen), o Thiago, o André, a Mel, a Maria Kallany, o Hawk, o Kaiser, o Mateus, o Pirulito, o Gill, o Matheus (não lembro o nick, mas ele também coloria mangás)... entre outro que não consigo lembrar de todo mundo, desculpa hahaha
Tinham também os tugas: A Gluttony, e mais dois tugas que não lembro o nick. Tinha também um angolano, o Ayrton.
Sobre Kimi Machi, comece urgentemente pra gente comentar, o Banana está muito negligente como amigo de discussão HSUADIHASIUDHASDUHIASDH
Vou te contar que sonhei a noite inteira com Kimi Machi LOL! Acho que tive uma overdose ontem, desde que acordei até a hora de dormir eu li todos os capítulos restantes. O mais engraçado é que lembro dos sonhos, lembro do conteúdo, lembro que sonhei em inglês HAHAHA
---------- Post added at 11:20 AM ---------- Previous post was at 11:11 AM ----------
Olha, da thread 10 pra 11: 24 de Março a 01 de Abril, a duração do v.10 KKKKKKKKKKKKKKK
8 DIAS!
Olha meu questionário!
Estado/Cidade: São Paulo
Comida favorita: Strogonoff
Bebida favorita: Vinho
Time [Futebol]: Palmeiras
Animal favorito: Cachorro (sei lá)
Tenho Medo de: Mim mesmo
Objetivo na vida: Sei lá
Estou bem quando: Estou bêbado
Não estou bem quando: Estou sóbrio
Mangás favoritos: Um monte =X
Animes: Um monte também =X
Situação mais contrangedora: Não tenho '-'
Que vergonhoso HASDIUHASDIUHADSUIHIASHD Com 17 anos escrevendo bobagens!
Ah os tugas: Gluttony (menina), Arashi e o outro não lembro mesmo.
De Brazucas tbm tem a Agrias, claro, o Pate, claro tbm, o Rafazildo!, o ksfst (não consigo me lembrar dele, mesmo postando tanto na época =/), o Maledicente (GRANDE MALEDICENTE! VÁRIAS HISTÓRIAS KKKK).
Nossa, muito nostálgico ler esse arquivo
---------- Post added at 11:23 AM ---------- Previous post was at 11:20 AM ----------
Wow acabei de ver o trailer de Dragon Ball Evolution no Animax e me parece que o filme ta bem feito, com efeitos especiais muito loucos!
Vendo Death Note dublado.
Kaiser na v.10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DB Evolution, maior fail no quesito live action HUSAIDHAIUDSHUIASHDUAISHIUHAS
---------- Post added at 11:26 AM ---------- Previous post was at 11:23 AM ----------
A pessoa acima de mim podia parar de floodar tanto no comeco da thread, deixa pro final!
Falando de mim, bons tempos quando eu era o flooder master
Naquela época fazíamos até uma planilha por volume somando os posts sobre quem era mais flooder na thread e eu ganhava disparado, ficava o tempo todo no computador no estágio e depois em 2009 fiquei sem estudar um ano em casa, depois que me formei no ensino médio kkkkkkkkkk
Até devo ter a última planilha em algum backup meu aqui