- Reaction score
- 1,281
- Country
-
Sangue não significa nada, Hellsing eh a maior prova disso

Eu já vi esse mangá em algum lugar, mas eu não lembro onde...se vocês gostam elfien mentiu ... você iria adorar este
if you guys like elfien lied...you would definitely love this
![]()
![]()

assassinos fabricados ...Eu já vi esse mangá em algum lugar, mas eu não lembro onde...
Vou colocar na minha lista por curiosidade. É parecido com Elfen Lied em que sentido?

provavelmente o melhor seinen sempre...."Elfien mentiu" HAUISDHAUHDIAUHDIUAHISDHUAUHDAUIHSDA
COMO EU ADORO O GOOGLE TRANSLATE
Eu ja tinha visto algo sobre esse mangá, mas não lembro as circunstâncias, colocarei na minha lista também

Por isso fiquei com raiva também, eles pularam muita coisa essencial, chega a ser irritante!40 capítulos de Kimi no Iru Machi lidos, tá muito bom e agora tô vendo que o anime é um resumão louco do mangá todo, tô começando a ficar com raiva porque a história é boa demais e não merecia ser pulada.![]()
Vai fundo que Shokugeki é muito bom, creio que está gostando. XDPor isso fiquei com raiva também, eles pularam muita coisa essencial, chega a ser irritante!
btw, comecei a ler Shokugeki no Soma, to no 30, acho que acabo hoje mesmo HAUIDHAIUDHAISDHAI
É muito bom, senão tinha deixado de lado já HUADHAIUDHIASHDIHAVai fundo que Shokugeki é muito bom, creio que está gostando. XD
Fico imaginando o que essa personagem fará na história... já não curti muito, começar no filler já kkkkkkkAlém disso, a revista revelou que o anime terá uma personagem inédita, Mimiko Sasa, criada pelo próprio autor. Também foi indicado que ela poderá aparecer no mangá.

Li o One Shot que foi lançado na Next. Confesso que gostaria que o mangá seguisse a linha do One Shot, com o Raku e a Chitoge sendo amigos de infância... mas daí seria um mangá totalmente diferente.Já sabia disso e também fiquei um pouco com o pé atrás, ainda acho que será só uma personagem pra fazer marketing do anime como tem feito até agora, mas se for aparecer no anime a participação tem que ser a minima possível. O tenso é que anunciaram filler como se fosse coisa boa. hahahha
Mas a Chitoge e o Raku são "amigos de infância", no mangá também. Eles se conheceram na infância e se tornaram amigos, mas depois se separaram e esqueceram. Não lembro agora da oneshot, mas pelo o que lembro não tinha muita diferença do que é hoje.Li o One Shot que foi lançado na Next. Confesso que gostaria que o mangá seguisse a linha do One Shot, com o Raku e a Chitoge sendo amigos de infância... mas daí seria um mangá totalmente diferente.
Eu sei, Léo. Mas no One Shot eles convivem desde criança, ela sempre morou no Japão e sempre estudou com o Raku, e eles já se gostam mesmo brigando igual no mangá kkkkkkkMas a Chitoge e o Raku são "amigos de infância", no mangá também. Eles se conheceram na infância e se tornaram amigos, mas depois se separaram e esqueceram. Não lembro agora da oneshot, mas pelo o que lembro não tinha muita diferença do que é hoje.
Sério? Tenho que reler essa oneshot então. kkkkkkkkkkkkkEu sei, Léo. Mas no One Shot eles convivem desde criança, ela sempre morou no Japão e sempre estudou com o Raku, e eles já se gostam mesmo brigando igual no mangá kkkkkkk