Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
É que levou meio século pra tu "reclamar" que o Moa veio e se encontrou só comigo naquela semana XD

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Engraçado que eu tava ali do lado. :amuse

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hummm

Eh uma musica originalmente cantada em latim.

Agora da onde a musica é, vcs conseguem descobrir ^^

---------- Post added at 10:45 PM ---------- Previous post was at 10:43 PM ----------

que estranho, não senti nada, olha que fiquei no pc o dia todo (antes que alguem diga, metade disso foi estudando -.-)

---------- Post added at 10:47 PM ---------- Previous post was at 10:45 PM ----------

ja me falaram que não tinha emoções, mais nunca que eu reprimia elas :noworry
Eu fui procurar na hora o quote, achei sensacional...

---------- Post added at 12:18 AM ---------- Previous post was at 12:17 AM ----------

Mas o moa tava tentando marcar com você dois, não?

É que você é muito indiferente com seus amiguinhos daqui, menino Miguel! :no

---------- Post added at 12:30 AM ---------- Previous post was at 12:18 AM ----------

Ah Moa, o mangá/anime era Kuro alguma coisa, acho que Kuroshijitsu :p

Last edited by a moderator:

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Ah Moa, o mangá/anime era Kuro alguma coisa, acho que Kuroshijitsu :p
Exactly, Black Butler. Uns dos meus Top 10 :amuse

---------- Post added at 12:51 AM ---------- Previous post was at 12:49 AM ----------

Eu fui procurar na hora o quote, achei sensacional...
O anime nao eh tao bom quanto o manga, e msm assim eh espetacular. Bom o primeiro episodio ja ilustra bastante
Com a cena do forno
Alem do que o anime difere do manga ja no ep7^^

---------- Post added at 12:53 AM ---------- Previous post was at 12:51 AM ----------

Mas o moa tava tentando marcar com você dois, não?

É que você é muito indiferente com seus amiguinhos daqui, menino Miguel! :no
Não. Ele não parecia particularmente interessado, e eu tenho mais o que fazer, então se não me chamar eu raramente me autoconvido.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
O Boss não se convida, as pessoas que convidam ele (com dia e horário marcado). kkkkkkkkkkkkk

Me dêem um apanhado geral de Black Butler, ouço falar dele, publicado aqui no Brasil e tal, mas não parece ser algo que me atraia. :hmm

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Putz, parem de me apresentar animes e mangas, eu tenho que estudar, não posso ficar pegando coisa nova, ainda mais quando já está completo ou com um andamento considerável kkkkkkkk

Zetsuen no Tempest foi um em particular que eu tinha marcado que queria ver e atualizando minha lista no myanimelist eu vi lá no fim da lista e comecei a ver ontem de noite, mas como de costume, tive que ver até não agüentar mais ficar acordado e tive de terminar hj kkkkkk

Minha lista de mangá já está com Shokugeki no Soma e TWGOK pra ler T.T

Menino Miguel, não seja tão frio... Não fale que tinha mais o que fazer kkkkkk

Se eu for pra Floripa ficarei com receio de te chamar pra tomar umas e vc responder que tem mais o que fazer KKKKKKK

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eu mandei mp com meu contato...

tanto é q naquela semana eu me encontrei com um amigo meu de forum de basquete tambem :D

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
No meu caso eu estou evitando de colocar mais mangás na minha lista para não aumentar ela mais ainda, mas o caso do Felipe é mais sério. kkkkkkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
No meu caso eu estou evitando de colocar mais mangás na minha lista para não aumentar ela mais ainda, mas o caso do Felipe é mais sério. kkkkkkkkkkkkkkk
Minha lista está gigantesca, acho que nunca li tantos simultaneamente, tava vendo os primeiros volumes, quando entrei aqui só lia Naruto e Blazer Drive (que era mensal) HAUISDHAIUDHAIUHDIAUH

Daí comecei a ler Fairy Tail, depois fui adicionando novos títulos e hoje estou com uma lista considerável, fora a de animes, que também está grande.

Só dessa temporada, to vendo 12, da temporada passada que ainda está em exibição 2, mais os antigos 3, totalizando 17, fora os que eu vejo compulsivamente quando da a louca tipo Sankarea, Sakurasou no Pet na Kanojo e agora Zetsuen no Tempest.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
"Ele não parecia particularmente interessado" ficou meio engraçado XD

Bah, anime eu só tenho visto completo mesmo... Só mangas que aí não sei de cor quantos acompanho...
Ah e agora tô deixando acumular essa última temporada de Dexter pra ver de uma vez só, ou não vou aguentar de raiva, eu sei, mas essa eu tenho que assistir pra reclamar com propriedade....

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
O Boss não se convida, as pessoas que convidam ele (com dia e horário marcado). kkkkkkkkkkkkk

Me dêem um apanhado geral de Black Butler, ouço falar dele, publicado aqui no Brasil e tal, mas não parece ser algo que me atraia. :hmm
Exato, normalmente eu combino alguma coisa, ou vou se alguem me convida ^^
Eu soh terminei a primeira temporada do anime, e é um dos meus animes preferidos, junto com Blood+ e Last Exile.
Eh um shonen soh de nome, Seinen bem pesado especialmente perto do fim. Claro que a autora eh mulher, entao tu pode esperar um pouco de bishonen e fanservise (principalmente no anime).

Agora sobre o plot, Segue a historia da Familia Phantomhive depois que somente um membro sobreviveu a um terrivel incendio, Ciel Phantomhive. Este que misteriosamente conseguiu em tres anos montar uma das maiores empresas de brinquedos e doces da europa, e sempre eh visto com um Mordomo que parece de outro mundo...
Haha dei menos spoilers do que a propria sinopse do anime xD

---------- Post added at 12:15 PM ---------- Previous post was at 12:13 PM ----------

Se eu for pra Floripa ficarei com receio de te chamar pra tomar umas e vc responder que tem mais o que fazer KKKKKKK
Ele nao me chamou.

---------- Post added at 12:16 PM ---------- Previous post was at 12:15 PM ----------

eu mandei mp com meu contato...
Não recebi nada ^^

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
"Ele não parecia particularmente interessado" ficou meio engraçado XD

Bah, anime eu só tenho visto completo mesmo... Só mangas que aí não sei de cor quantos acompanho...
Ah e agora tô deixando acumular essa última temporada de Dexter pra ver de uma vez só, ou não vou aguentar de raiva, eu sei, mas essa eu tenho que assistir pra reclamar com propriedade....
Séries eu desanimei um pouco, parei de ver Once Upon a Time no episódio 18 da temporada passada e ainda não voltei a ver, mês que vêm começa a temporada nova já, se não me engano... as únicas séries que acompanhei temporada passada foram 2 Broke Girls e The Big Bang Theory.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Exato, normalmente eu combino alguma coisa, ou vou se alguem me convida ^^
Eu soh terminei a primeira temporada do anime, e é um dos meus animes preferidos, junto com Blood+ e Last Exile.
Eh um shonen soh de nome, Seinen bem pesado especialmente perto do fim. Claro que a autora eh mulher, entao tu pode esperar um pouco de bishonen e fanservise (principalmente no anime).

Agora sobre o plot, Segue a historia da Familia Phantomhive depois que somente um membro sobreviveu a um terrivel incendio, Ciel Phantomhive. Este que misteriosamente conseguiu em tres anos montar uma das maiores empresas de brinquedos e doces da europa, e sempre eh visto com um Mordomo que parece de outro mundo...
Haha dei menos spoilers do que a propria sinopse do anime xD
Parece ser interessante e sobrenatural. :hmm
Lá vai eu arrumar espaço na minha lista. :P

Não sou muito apega a séries, acho que as únicas que vejo sempre é Two and a Half Man e The Big Bang Theory; também estava vendo The Walking Dead, mas eu esfriei no final da temporada passada e não vi o final ainda. lol

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
But dont forget, he is a Hell of a butler :mono

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Parece ser interessante e sobrenatural. :hmm
Lá vai eu arrumar espaço na minha lista. :P

Não sou muito apega a séries, acho que as únicas que vejo sempre é Two and a Half Man e The Big Bang Theory; também estava vendo The Walking Dead, mas eu esfriei no final da temporada passada e não vi o final ainda. lol
Eu parei no meio de Walking Dead e não voltei HAUIDSHAIUDHIAUH

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Coloquei no final da lista, ano que vem eu leio. hahahahaha

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Só não espere final feliz.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Não sabia que o Lipe tinha medo de sangue não. Vai ver Elfen Lied ou similar pra perder esse medo da forma mais impactante possível. :derp

Status
Not open for further replies.