É que levou meio século pra tu "reclamar" que o Moa veio e se encontrou só comigo naquela semana XD

Eu fui procurar na hora o quote, achei sensacional...Hummm
Eh uma musica originalmente cantada em latim.
Agora da onde a musica é, vcs conseguem descobrir ^^
---------- Post added at 10:45 PM ---------- Previous post was at 10:43 PM ----------
que estranho, não senti nada, olha que fiquei no pc o dia todo (antes que alguem diga, metade disso foi estudando -.-)
---------- Post added at 10:47 PM ---------- Previous post was at 10:45 PM ----------
ja me falaram que não tinha emoções, mais nunca que eu reprimia elas![]()

Exactly, Black Butler. Uns dos meus Top 10Ah Moa, o mangá/anime era Kuro alguma coisa, acho que Kuroshijitsu![]()

O anime nao eh tao bom quanto o manga, e msm assim eh espetacular. Bom o primeiro episodio ja ilustra bastanteEu fui procurar na hora o quote, achei sensacional...
Não. Ele não parecia particularmente interessado, e eu tenho mais o que fazer, então se não me chamar eu raramente me autoconvido.Mas o moa tava tentando marcar com você dois, não?
É que você é muito indiferente com seus amiguinhos daqui, menino Miguel!![]()

Minha lista está gigantesca, acho que nunca li tantos simultaneamente, tava vendo os primeiros volumes, quando entrei aqui só lia Naruto e Blazer Drive (que era mensal) HAUISDHAIUDHAIUHDIAUHNo meu caso eu estou evitando de colocar mais mangás na minha lista para não aumentar ela mais ainda, mas o caso do Felipe é mais sério. kkkkkkkkkkkkkkk
Exato, normalmente eu combino alguma coisa, ou vou se alguem me convida ^^O Boss não se convida, as pessoas que convidam ele (com dia e horário marcado). kkkkkkkkkkkkk
Me dêem um apanhado geral de Black Butler, ouço falar dele, publicado aqui no Brasil e tal, mas não parece ser algo que me atraia.![]()
Ele nao me chamou.Se eu for pra Floripa ficarei com receio de te chamar pra tomar umas e vc responder que tem mais o que fazer KKKKKKK
Não recebi nada ^^eu mandei mp com meu contato...
Séries eu desanimei um pouco, parei de ver Once Upon a Time no episódio 18 da temporada passada e ainda não voltei a ver, mês que vêm começa a temporada nova já, se não me engano... as únicas séries que acompanhei temporada passada foram 2 Broke Girls e The Big Bang Theory."Ele não parecia particularmente interessado" ficou meio engraçado XD
Bah, anime eu só tenho visto completo mesmo... Só mangas que aí não sei de cor quantos acompanho...
Ah e agora tô deixando acumular essa última temporada de Dexter pra ver de uma vez só, ou não vou aguentar de raiva, eu sei, mas essa eu tenho que assistir pra reclamar com propriedade....
Parece ser interessante e sobrenatural.Exato, normalmente eu combino alguma coisa, ou vou se alguem me convida ^^
Eu soh terminei a primeira temporada do anime, e é um dos meus animes preferidos, junto com Blood+ e Last Exile.
Eh um shonen soh de nome, Seinen bem pesado especialmente perto do fim. Claro que a autora eh mulher, entao tu pode esperar um pouco de bishonen e fanservise (principalmente no anime).
Agora sobre o plot, Segue a historia da Familia Phantomhive depois que somente um membro sobreviveu a um terrivel incendio, Ciel Phantomhive. Este que misteriosamente conseguiu em tres anos montar uma das maiores empresas de brinquedos e doces da europa, e sempre eh visto com um Mordomo que parece de outro mundo...
Haha dei menos spoilers do que a propria sinopse do anime xD

Eu parei no meio de Walking Dead e não voltei HAUIDSHAIUDHIAUHParece ser interessante e sobrenatural.
Lá vai eu arrumar espaço na minha lista. :P
Não sou muito apega a séries, acho que as únicas que vejo sempre é Two and a Half Man e The Big Bang Theory; também estava vendo The Walking Dead, mas eu esfriei no final da temporada passada e não vi o final ainda. lol
Então nem vou ler, só gosto de finais DisneySó não espere final feliz.

não assista nem o primeiro episodio entãoEntão nem vou ler, só gosto de finais Disney![]()