Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,690
Country
Tuvalu
D:
Agora fiquei curiosa!
Ah neeem
Espero que SnK n seja desses que plantam ideias fodas pra gente colher revelacoes podres, LOL

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
E ele não tem direito de pensar em outra coisa a nao ser o manga dele? Entre isso e ele cagar pelo proprio manga, que ele criou baseado na propria infancia eh pura falta de consideração pelo cara.
Depois de 1 ano e meio de hiato, sem contar os outros hiatos, o que o Togashi tem menos em relação aos leitores é consideração. Ele não precisa pensar na série o tempo inteiro, nem o Oda faz isso, mas mangaká é a profissão dele. Se em um ano e meio ele não lançou nada é porque desenhando ele não está.
A falta de consideração dele vai além dos fãs, mas vou deixar isso pra outra oportunidade. A conversa tá começando a ficar áspera. XD

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Haruto é um retardado mesmo, ele aceitar ser namorado de mentira da Kanzaki. No momento que ela pediu eu sabia que ia dar ruim. Se bem que se não fosse a burrice do Haruto esse mangá não seria tão interessante. :-_-

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Ow, podiamos apresentar o gartic pros novatos *-* Mas aih precisa do pirulito e do matheus mitos
Oh, eu topo! Nem me considero "novata", mas nunca participei duma partida u_u

Nana queria me ver tanto que choveu :emocat
Claro, claro, claro........
Eu sou pé frio....

---------- Post added at 09:45 PM ---------- Previous post was at 09:44 PM ----------

ah, deixa eu falar, já li 20 capítulos desse mangá, kimi no iru machi... ainda tô esperando ser tudo aquilo que o lipe falou, hein...
(polêmica!)

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
E ele não tem direito de pensar em outra coisa a nao ser o manga dele? Entre isso e ele cagar pelo proprio manga, que ele criou baseado na propria infancia eh pura falta de consideração pelo cara.
Ele não precisa pensar somente no mangá, mas se ele criou algo com tanto carinho como você supõe, o mínimo era ele terminar a obra, o que parece nada além de um sonho atualmente...

Pelo jeito que você fala parece que ele desenha uma página por dia e tem uma coleção de capítulos de sua tão amada obra que daqui mais uns anos ele vai resolver compartilhar com o restante dos mortais.

Vei, to mto viciada em Shingeki xDDD Taoooo bom voltar a curtir tanto uma serie! Tinha tanto tempo que isso nao acontecia... nem ligo de ser mainstream xDDD To devorando o manga, na medida do possivel, pq o anime me deixou mega curiosa, LOL
SnK é muito bom, mas os últimos capítulos foram meio blé kkk

D:
Agora fiquei curiosa!
Ah neeem
Espero que SnK n seja desses que plantam ideias fodas pra gente colher revelacoes podres, LOL
Eu acho que o problema é quem tem tantas idéias plantadas que o mangaka não sabe onde focar atualmente, daí umas idéias ficaram meio estranhas/broxantes

Depois de 1 ano e meio de hiato, sem contar os outros hiatos, o que o Togashi tem menos em relação aos leitores é consideração. Ele não precisa pensar na série o tempo inteiro, nem o Oda faz isso, mas mangaká é a profissão dele. Se em um ano e meio ele não lançou nada é porque desenhando ele não está.
A falta de consideração dele vai além dos fãs, mas vou deixar isso pra outra oportunidade. A conversa tá começando a ficar áspera. XD
Exato!

Ow, podiamos apresentar o gartic pros novatos *-* Mas aih precisa do pirulito e do matheus mitos
Chama esses ciados no face! GAAAARTIC!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Haruto é um retardado mesmo, ele aceitar ser namorado de mentira da Kanzaki. No momento que ela pediu eu sabia que ia dar ruim. Se bem que se não fosse a burrice do Haruto esse mangá não seria tão interessante. :-_-
Você chegou no OVA! KKKKKKKKKKKK

É sobre a viagem a Tokyo! Mas o pior está por vir T.T

E a frase final do mangá dessa semana foi exatamente essa! KKKKKKK

Que o Haruto é um idiota mas essa burrice que faz o charme dele lol

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
ah, deixa eu falar, já li 20 capítulos desse mangá, kimi no iru machi... ainda tô esperando ser tudo aquilo que o lipe falou, hein...
(polêmica!)
Vish! hahahaha
Continue que fica cada vez melhor. :D

Cheguei no capítulo 70, que sofrimento! D:
Vou deixar pra amanhã o próximo pra eu me auto-flagelar :derp

O que é Gartic?

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil

Eu sou pé frio....

---------- Post added at 09:45 PM ---------- Previous post was at 09:44 PM ----------

(polêmica!)
Tem amor à vida, Nana? KKKKKKKK

Não fala assim T.T

---------- Post added at 09:59 PM ---------- Previous post was at 09:57 PM ----------

Vish! hahahaha
Continue que fica cada vez melhor. :D

Cheguei no capítulo 70, que sofrimento! D:
Vou deixar pra amanhã o próximo pra eu me auto-flagelar :derp

O que é Gartic?
É um site com aquele jogo que vc desenha algo e o povo tem que adivinhar o que vc está desenhando.

É muita tortura ter que parar de ler kkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Você chegou no OVA! KKKKKKKKKKKK

É sobre a viagem a Tokyo! Mas o pior está por vir T.T

E a frase final do mangá dessa semana foi exatamente essa! KKKKKKK

Que o Haruto é um idiota mas essa burrice que faz o charme dele lol
Estou vendo, parece que vai piorar no próximo capítulo. Parei na despedida deles, senti a tristeza deles na despedida. Acho que a única vez que fiquei assim foi em Bakuman.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah, to no 108 de Needless, só faltam 6 pra terminar, cansei um pouco mas acho que termino hoje ainda, curti muito a história! Só fiquei com dó do Yamada que virou traveco durante o mangá todo kkkkkkk

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
É um site com aquele jogo que vc desenha algo e o povo tem que adivinhar o que vc está desenhando.

É muita tortura ter que parar de ler kkkkk
Legal! Exceto pelo problema de eu não saber desenhar. XD
Eu tenho auto-controle, já fiz isso inúmeras vezes em cliffhangers. Gosto de ficar ansioso pensando no que vai acontecer. u.u

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Estou vendo, parece que vai piorar no próximo capítulo. Parei na despedida deles, senti a tristeza deles na despedida. Acho que a única vez que fiquei assim foi em Bakuman.
Não falei? Esse mangá foi o único que me deu essa sensação... nunca tinha sentido nada parecido lendo outro mangá T.T

---------- Post added at 10:08 PM ---------- Previous post was at 10:07 PM ----------

Legal! Exceto pelo problema de eu não saber desenhar. XD
Eu tenho auto-controle, já fiz isso inúmeras vezes em cliffhangers. Gosto de ficar ansioso pensando no que vai acontecer. u.u
Eu tbm não sei, mas essa é a graça kkkkkkkk

E eu não consigo dormir, fico imaginando o que vai acontecer.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

Eu sou pé frio....

(polêmica!)
é bom, mas não é tudo isso!

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Ah, to no 108 de Needless, só faltam 6 pra terminar, cansei um pouco mas acho que termino hoje ainda, curti muito a história! Só fiquei com dó do Yamada que virou traveco durante o mangá todo kkkkkkk
Hahahahahaahahahahhaahhhahahahahahahahahahahahahahahahahahah Coitado do Yamada, Tu não viu nada

---------- Post added at 10:22 PM ---------- Previous post was at 10:20 PM ----------

Eu sou pé frio....
:comfort

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
A fase de Hiroshima foi excepcional :crying

Hahahahahaahahahahhaahhhahahahahahahahahahahahahahahahahahah Coitado do Yamada, Tu não viu nada
Ri alto quando a Disk revelou que ficava espionando o Cruz com interesses sexuais e quando o Blade desenvolveu a tara por lolis peladas com meias a partir do Cruz HUAISHDIAUSHDIAUSHDIUASDHIUASHDIHA

Last edited:

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Ele não precisa pensar somente no mangá, mas se ele criou algo com tanto carinho como você supõe, o mínimo era ele terminar a obra, o que parece nada além de um sonho atualmente...

Pelo jeito que você fala parece que ele desenha uma página por dia e tem uma coleção de capítulos de sua tão amada obra que daqui mais uns anos ele vai resolver compartilhar com o restante dos mortais.
Não, soh falo que eu entendo ele, sendo o preguiçoso que eu sou. Eu era como vocês, mais uma longa discussão que eu tive uns anos atras eu fui obrigado a mudar de opinião sobre ele. Sejam mais gratos!

---------- Post added at 10:25 PM ---------- Previous post was at 10:24 PM ----------

Ri alto quando a Disk revelou que ficava espionando o Cruz com interesses sexuais e quando o Blade desenvolveu a tara por lolis peladas com meias a partir do Cruz HUAISHDIAUSHDIAUSHDIUASDHIUASHDIHA
POe spoiler tags vei !!!!!

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Então, lipe disse que foi amor a primeira vista pra ele... eu não sei, até agora não me prendeu não, vou continuar pra ver o que rola, só li 20 né...

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
A fase de Hiroshima foi excepcional :crying
Não fica assim, eles estão dizendo isso pra te provocar. :P
Já ouvi isso com One Piece, Bakuman, Nura, Soul Eater, Nisekoi e todos os meus mangás favoritos. xD
Menos Tegami Bachi que é tão injustamente desconhecido que nunca discuti ele com ninguém. :(

Status
Not open for further replies.