Então, lipe disse que foi amor a primeira vista pra ele... eu não sei, até agora não me prendeu não, vou continuar pra ver o que rola, só li 20 né...
Foi e continua sendo <3
Yuzuki-chan <3333333333333333
Não fica assim, eles estão dizendo isso pra te provocar. :P
Já ouvi isso com One Piece, Bakuman, Nura, Soul Eater, Nisekoi e todos os meus mangás favoritos. xD
Menos Tegami Bachi que é tão injustamente desconhecido que nunca discuti ele com ninguém.
Eu sei, eu sei... eu li uns 5 capítulos de Tegami Bachi, mas achei meio chatinho, dropei kkkkkkkkkk
Decidi ler quando o Anima Regia decidiu traduzir, há muito tempo.
É que a propaganda foi muito forte XD
É por isso que eu não promovo muito as coisas que eu gosto pros outros, só quando eu sei que a pessoa vai curtir, aí eu falo sem parar hauahahah
---------- Post added at 10:40 PM ---------- Previous post was at 10:34 PM ----------
Recebi e-mail da festinha de início de semestre de japonês, aí chego na informação principal:
Prato: Gohan........
aí meio que me indignei antes de olhar o resto dos pratos XD
mas tudo bem, tá de boa a comida...
Não tem como não gostar T.T
GOHAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Melhor prato da culinária japonesa, sem dúvidas!
Fui no mercado essa semana comprar as coisas pra fazer Karê, meu, VINTE REAIS um tablete de preparo de Curry, achei um roubo kkkkkkkkkkkk
Estava pensando em contratar os seus serviços particulares para uma conhecida em MG.
Brincadeirinha.
Se tudo der certo e o Goldb viajar pro Brasil ano que vem, talvez eu peça a ele que compre a coleção de 11 volumes do meu yaoi favorito.
Ele pretende vir ao Ceará se encontrar com a Agrias, mas se ele só passar por BH, eu queria ter alguém pra passar o dinheiro pra ele e talvez ajudar a mandar as coisas pelos correios.
Eu não tenho cartão internacional, nem tem Western Union no fim de mundo.
Agrias está no Ceará? Ela tinha viajado pra Suíça (ou Suécia, whaterver kkkkkkkk)
Sobre o que é kimi no iru mashi?
Machi*
É um mangá de vida escolar que vira slice of life em algum momento kkkkkk
Uma menina que nasceu em Tokyo decide ir pra Hiroshima (beeeeeeeeeeeeem interior, só tem uma escola na cidade) estudar, o pai dela só deixa se ela morar na casa de um conhecido dele de infância, pois o pai é de Hiroshima, então ela vai morar na casa do protagonista Haruto, filho do amigo de infância do pai da menina. Então desenvolvem-se diversos conflitos amorosos e familiares durante a moradia dela na casa.
Mais que isso, é spoiler.