Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
É que a propaganda foi muito forte XD
É por isso que eu não promovo muito as coisas que eu gosto pros outros, só quando eu sei que a pessoa vai curtir, aí eu falo sem parar hauahahah

---------- Post added at 10:40 PM ---------- Previous post was at 10:34 PM ----------

Recebi e-mail da festinha de início de semestre de japonês, aí chego na informação principal:

Prato: Gohan........

aí meio que me indignei antes de olhar o resto dos pratos XD
mas tudo bem, tá de boa a comida...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
banco do brasil e bradesco, pq?
Estava pensando em contratar os seus serviços particulares para uma conhecida em MG. :hurr

Brincadeirinha. :toc

Se tudo der certo e o Goldb viajar pro Brasil ano que vem, talvez eu peça a ele que compre a coleção de 11 volumes do meu yaoi favorito.
Ele pretende vir ao Ceará se encontrar com a Agrias, mas se ele só passar por BH, eu queria ter alguém pra passar o dinheiro pra ele e talvez ajudar a mandar as coisas pelos correios.
Eu não tenho cartão internacional, nem tem Western Union no fim de mundo.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Então, lipe disse que foi amor a primeira vista pra ele... eu não sei, até agora não me prendeu não, vou continuar pra ver o que rola, só li 20 né...
Foi e continua sendo <3

Yuzuki-chan <3333333333333333 :crying

Não fica assim, eles estão dizendo isso pra te provocar. :P
Já ouvi isso com One Piece, Bakuman, Nura, Soul Eater, Nisekoi e todos os meus mangás favoritos. xD
Menos Tegami Bachi que é tão injustamente desconhecido que nunca discuti ele com ninguém. :(
Eu sei, eu sei... eu li uns 5 capítulos de Tegami Bachi, mas achei meio chatinho, dropei kkkkkkkkkk

Decidi ler quando o Anima Regia decidiu traduzir, há muito tempo.

É que a propaganda foi muito forte XD
É por isso que eu não promovo muito as coisas que eu gosto pros outros, só quando eu sei que a pessoa vai curtir, aí eu falo sem parar hauahahah

---------- Post added at 10:40 PM ---------- Previous post was at 10:34 PM ----------

Recebi e-mail da festinha de início de semestre de japonês, aí chego na informação principal:

Prato: Gohan........

aí meio que me indignei antes de olhar o resto dos pratos XD
mas tudo bem, tá de boa a comida...
Não tem como não gostar T.T

GOHAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Melhor prato da culinária japonesa, sem dúvidas!

Fui no mercado essa semana comprar as coisas pra fazer Karê, meu, VINTE REAIS um tablete de preparo de Curry, achei um roubo kkkkkkkkkkkk

Estava pensando em contratar os seus serviços particulares para uma conhecida em MG. :hurr

Se tudo der certo e o Goldb viajar pro Brasil ano que vem, talvez eu peça a ele que compre a coleção de 11 volumes do meu yaoi favorito.
Ele pretende vir ao Ceará se encontrar com a Agrias, mas se ele só passar por BH, eu queria ter alguém pra passar o dinheiro pra ele e talvez ajudar a mandar as coisas pelos correios.
Agrias está no Ceará? Ela tinha viajado pra Suíça (ou Suécia, whaterver kkkkkkkk)

Sobre o que é kimi no iru mashi?
Machi*

É um mangá de vida escolar que vira slice of life em algum momento kkkkkk

Uma menina que nasceu em Tokyo decide ir pra Hiroshima (beeeeeeeeeeeeem interior, só tem uma escola na cidade) estudar, o pai dela só deixa se ela morar na casa de um conhecido dele de infância, pois o pai é de Hiroshima, então ela vai morar na casa do protagonista Haruto, filho do amigo de infância do pai da menina. Então desenvolvem-se diversos conflitos amorosos e familiares durante a moradia dela na casa.

Mais que isso, é spoiler.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Não tem como não gostar T.T

GOHAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Melhor prato da culinária japonesa, sem dúvidas!

Fui no mercado essa semana comprar as coisas pra fazer Karê, meu, VINTE REAIS um tablete de preparo de Curry, achei um roubo kkkkkkkkkkkk
Que caaaaro... rende quanto isso?
Toda vez que fazem nas festinhas do japonês, eu nunca posso ir! Eu nunca vou provar essa coisa XD

Ah, só pra não parecer que é só arroz, é gohan, misoshiru e nikujaga... refeição completa!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Acho que Agrias também pretende vir pra Copa. Ela ainda mora na Suécia.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Que caaaaro... rende quanto isso?
Toda vez que fazem nas festinhas do japonês, eu nunca posso ir! Eu nunca vou provar essa coisa XD

Ah, só pra não parecer que é só arroz, é gohan, misoshiru e nikujaga... refeição completa!
Deve render umas 4 ou 5 panelas... mas mesmo assim, cada vez que você for fazer, vai 4 reais de curry HAUISHDUIASDHIUHSADIHSA

Mas vou comprar pra fazer o Karê... dá pra usar o Curry normal e misturar com trigo, mas não fica igual pois o tablete tem vários tipos de ardência, tem 5 tipos, do mais picante (5) para o sem nada (0). Se eu usar curry comum o pessoal aqui em casa não vai querer comer ):

Eu adoro misoshiro *-* nikujaga nunca fiz, mas pretendo, deve ser ótimo também!

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Esse ultimo capitulo de Kubera :wtf :wtf :wtf :wtf :wtf :wtf :wtf :wtf

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Acho que Agrias também pretende vir pra Copa. Ela ainda mora na Suécia.
A ta, entendi!

Agris é estilo você, Asc... é do Rio mas foi morar no Ceará! :O

que coincidência

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

to a disposição...
para as duas propostas :hurr

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
A ta, entendi!

Agris é estilo você, Asc... é do Rio mas foi morar no Ceará! :O

que coincidência
Na verdade, ela é o contrário. Ela é do Ceará e foi morar no Rio e depois voltou pro Ceará.

Eu Nasci no Rio, fui morar no Ceará em 86, voltei ao Rio em 87 e estou de volta ao Ceará.

---------- Post added at 11:32 PM ---------- Previous post was at 11:32 PM ----------

E nós duas já moramos em Copacabana. :XD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
nao achei...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
MEU, QUE FINAL FOI ESSE DE NEEDLESS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Padre desejando que o Yamada fosse menina, caralho!!!!! HAUSDHIAUSDHIUASHDISDHIUSDAHUISDAHHSA

Agora entendi o porque desse mangá ser o mais tr00 da face da Terra!

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu sei, eu sei... eu li uns 5 capítulos de Tegami Bachi, mas achei meio chatinho, dropei kkkkkkkkkk

Decidi ler quando o Anima Regia decidiu traduzir, há muito tempo.
Mas como? D:
Gostei logo no primeiro capítulo, li na época ainda que eu tinha dificuldade que eu ler inglês, mais de 100 páginas, foi uma das melhores leituras que tive. :D
Ler de novo, talvez você não estava no clima pra ler.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
E tem que ter uma continuação pra Needless, é muito bom pra acabar assim :crying

Mas como? D:
Gostei logo no primeiro capítulo, li na época ainda que eu tinha dificuldade que eu ler inglês, mais de 100 páginas, foi uma das melhores leituras que tive. :D
Ler de novo, talvez você não estava no clima pra ler.
Pode ser mesmo, na época não me interessei, talvez eu dê uma chance pra ele daqui um tempo, ele ta na minha list "plan to read"

TheBoss

Registered User
Reaction score
1,281
Country
Brazil
nao achei...
Raw no Naver ^^

---------- Post added at 12:43 AM ---------- Previous post was at 12:39 AM ----------

MEU, QUE FINAL FOI ESSE DE NEEDLESS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Padre desejando que o Yamada fosse menina, caralho!!!!! HAUSDHIAUSDHIUASHDISDHIUSDAHUISDAHHSA

Agora entendi o porque desse mangá ser o mais tr00 da face da Terra!
Eu falei :eyeroll
Pior eh que no final a Yamada o Cruz ficou sendo
uma guria
pra sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sim quero mais Mio-chan e Pretty Girl Squad, sem falar na Disk-san T_T

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Pode ser mesmo, na época não me interessei, talvez eu dê uma chance pra ele daqui um tempo, ele ta na minha list "plan to read"
Coloquei prioridade nele. :P
Se você gostar muito já aviso que está atrasado e meio que parado nas scans, por isso que quero comprar a versão da VIZ o mais rápido possível, só falta o dinheiro. XD
Sempre o dinheiro! Dinheiro não é solução, é problema! XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Raw no Naver ^^

---------- Post added at 12:43 AM ---------- Previous post was at 12:39 AM ----------

Eu falei :eyeroll
Pior eh que no final a Yamada o Cruz ficou sendo
uma guria
pra sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sim quero mais Mio-chan e Pretty Girl Squad, sem falar na Disk-san T_T
Pois é, fiquei com dó do coitado HUIASHDIUAHSDIUHASIDUHAIHSDA

ele olhando dentro da calcinha procurando o pinto e não achando nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E mesmo se
o/a Blade conseguir de algum jeito o 'almighty' mais uma vez, a chance dele voltar a ser menino é praticamente zero kkkkk

Disk-chan, Eve-san, Mio-chan <3

Coloquei prioridade nele. :P
Se você gostar muito já aviso que está atrasado e meio que parado nas scans, por isso que quero comprar a versão da VIZ o mais rápido possível, só falta o dinheiro. XD
Sempre o dinheiro! Dinheiro não é solução, é problema! XD
Dinheiro é solução só pra quem tem mesmo, quem tem pouco ou não tem, é sempre o problema :crying

Status
Not open for further replies.