Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hoje está tão quente que eu desisti de cozinhar meu almoço.
Vou fazer só um cachorro quente simples.

E hoje é o penúltimo episódio da temporada dos meninos molhados. :waah
Eu quero season 2. :pout
O primeiro blu-ray tá vendendo bem. Trocentos encontros de doujinshi estão acontecendo no Japão. Esse sucesso tem que continuar.
Sempre chega esse momento de final de temporada onde sofro com os finais :(

Já acabou Blood Lad, que só teve 10 eps, ontem foi o último de Brothers Conflict, também ta acabando todo o resto T.T

Terminei de ver a série Higashi no Eden, é muito maluco mesmo esse anime kkkkk agora estou baixando os filmes que são a continuação. Mas curti muito, muito bom!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ah, quem encontrar com os gringos do fórum durante a copa, levem essas porras locas num rodízio de pizza.
Os bichinhos ficam loucos quando posto minhas pizzas.

A última foi de ovo cozido, bacon e aspargos. Ficou bonitinha e gostosa.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Blé, não gosto de aspargos.

---------- Post added at 02:39 PM ---------- Previous post was at 01:32 PM ----------

Que capa maravilhosa o Kouji desenhou *-*

---------- Post added at 04:27 PM ---------- Previous post was at 02:39 PM ----------

Li a transcrição do cap 40 de Shokugeki no Soma, vai ser muito bom! Pena que não acho raw em lugar nenhum ç.ç

---------- Post added at 04:29 PM ---------- Previous post was at 04:27 PM ----------

PS* não me surpreende estão se mantendo no top da Jump ultimamente, está muito bom e o arco da eleição está ficando cada vez melhor!

PS2*
esse Jou que consta no final da tradução é o pai do Souma, não? :OOOOOOO

---------- Post added at 04:52 PM ---------- Previous post was at 04:29 PM ----------

Esperando pelo último ep de Free!, esse foi bastante explicador sobre a relação entre eles, o próximo vai ser mais ação

---------- Post added at 04:54 PM ---------- Previous post was at 04:52 PM ----------

E o próximo de Hakkenden também vai ser muito foda! Esperando a terceira temporada mesmo ç.ç

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Estou baixando o episódio só agora pq a conexão foi pro espaço e só voltou há 10 minutos.
Mas o ping continua uma merda.

Perdi quase 1h no telefone hoje pra tentar resolver essa merda.
Até ri na hora que a atendente pensou que eu tinha falado 19 de ping. Eu disse pra ela: "eu nunca pego um ping de 19ms, o melhor até agora foi de 67ms de meia-noite até 8 da manhã."

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Estou baixando o episódio só agora pq a conexão foi pro espaço e só voltou há 10 minutos.
Mas o ping continua uma merda.

Perdi quase 1h no telefone hoje pra tentar resolver essa merda.
Até ri na hora que a atendente pensou que eu tinha falado 19 de ping. Eu disse pra ela: "eu nunca pego um ping de 19ms, o melhor até agora foi de 67ms de meia-noite até 8 da manhã."
CARALHO!

Que merda, Asc! PQP, que ódio dessas internets...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
A raiva maior é que o ping afeta o MU. E o MU é quase minha única diversão aqui.
Nem preciso de taxa de download alta. MU funciona com 20 kb/s sem problema, mas precisa de PING bom.

Eu só assisto TV pra Fórmula-1, um jogo aqui e outro acolá do Flamengo, Barcelona e Real Madrid quando passa na Band.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Vou dar minha opinião rapidamente no assunto de kimi machi: Haruto <3
(polêmica XD)

O que eu interpreto é que apesar de tudo, ele não deixou de gostar da yuzuki nesse tempo... quando ela voltou pra ele, não tinha como a criatura seguir com a asuka, coitada... mesmo que o jeito que ele tenha terminado com ela tenha sido tosco, ele fez o certo... pronto...

Eu já tô no 203, acho, tipo, passei agora do 200... então tô tranquila, né...

Massa aquela capa, mas eu tenho um problema com a Yuzuki em cores... me parece muito outra pessoa, sei lá, a sensação é esquisita...

bom que curtiu Higashi, lipe XD
eu lembro quando terminei de ver e esperei séeeculos pelos filmes pra ver o final da história huahaha

há quanto tempo eu não vou num rodízio de pizza Ç__________Ç

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
No fim de mundo não tem rodízio de pizza.
E as pizzas das lanchonetes são borrachudas. Agora que achei onde comprar fermento biológico, só como pizza que eu faço.
Minha pizza é fofinha, macia e eu faço grossinha quando é só pra mim.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Free! foi meio bobinho. Eu estava esperando uns tabefes.
KnB tem tabefe.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
A raiva maior é que o ping afeta o MU. E o MU é quase minha única diversão aqui.
Nem preciso de taxa de download alta. MU funciona com 20 kb/s sem problema, mas precisa de PING bom.

Eu só assisto TV pra Fórmula-1, um jogo aqui e outro acolá do Flamengo, Barcelona e Real Madrid quando passa na Band.
Nossa, meu ping aqui sempre tá em 50 +-, agora tá em 80, umas 19:00, quando eu fiz o teste deu 200 ms, e olha que é NET de 10 MB numa cidade grande numa área central da cidade, um lixo.

Vou dar minha opinião rapidamente no assunto de kimi machi: Haruto <3
(polêmica XD)

O que eu interpreto é que apesar de tudo, ele não deixou de gostar da yuzuki nesse tempo... quando ela voltou pra ele, não tinha como a criatura seguir com a asuka, coitada... mesmo que o jeito que ele tenha terminado com ela tenha sido tosco, ele fez o certo... pronto...

Eu já tô no 203, acho, tipo, passei agora do 200... então tô tranquila, né...

Massa aquela capa, mas eu tenho um problema com a Yuzuki em cores... me parece muito outra pessoa, sei lá, a sensação é esquisita...

bom que curtiu Higashi, lipe XD
eu lembro quando terminei de ver e esperei séeeculos pelos filmes pra ver o final da história huahaha

há quanto tempo eu não vou num rodízio de pizza Ç__________Ç
Você disse oq eu quis dizer também, que ele nunca deixou de gostar dela e por isso o certo foi terminar com a Asuka, só não achei certo o modo como ele terminou, mas o ato de terminar foi a única maneira correta.

Você viu o 170 "To Kazama" então... fiquei mal lendo esse capítulo, pqp. E o que eu chorei foi o 221 HUAISDHAIUHDIUAHDIAUHDSIAUH

Sobre Higashi, já vi o primeiro filme, amanhã vou baixar o segundo, curti muito, é o estilo que estou curtindo ver ultimamente, animes mais elaborados, que faz a gente ficar pensando sobre lol.

E fui num rodízio de pizza quinta passada, comi taaaaaaaaaaaaanto, passei até mal kkkkkkkkkkk

No fim de mundo não tem rodízio de pizza.
E as pizzas das lanchonetes são borrachudas. Agora que achei onde comprar fermento biológico, só como pizza que eu faço.
Minha pizza é fofinha, macia e eu faço grossinha quando é só pra mim.
Que vida triste ç.ç

Shokugeki já saiu: http://manga.casanovascans.com/read/shokugeki_no_soma/en/0/40/

Tá muito foda, tanto ele quanto Nisekoi estão nos seus melhores arcos do ano. :zomg
Mais opiniões nos tópicos correspondentes. Lipe tem que sair daqui um pouco e olhar o fórum. XP
Eu sempre olho, só não comento muito... sempre vejo você no tópico da Magazine e da Jump kkkk

E vi a tradução do 40 no tópico de spoilers no fórum de SnS, procurei no Casanova e ainda não tinham lançado.

Nisekoi ta bom mesmo, mas não gostei do final do último capítulo, o One Shot era sobre Chitoge e Raku, nada a ver
ela não ser a menina do cadeado

Free! foi meio bobinho. Eu estava esperando uns tabefes.
KnB tem tabefe.
Juro que tava esperando um beijos, do jeito que a coisa tava HUIASHDIAUSHDAIUSHDIAUSHDIAH

---------- Post added at 12:45 AM ---------- Previous post was at 12:37 AM ----------

Ah, e sobre a capa, eu tenho problema com o cabelo laranja da Rin, acho que só de Kimi Machi, acho a Yuzuki a personagem melhor trabalhada do mangá, esteticamente.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Uns beijos também cairia bem. :toc

Pois é, o tamanho da banda larga não afeta o ping, por isso não me animo a pagar R$150 por 2mb que é o máximo por aqui. Vou ficar nesses 600kbps mesmo.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu sempre olho, só não comento muito... sempre vejo você no tópico da Magazine e da Jump kkkk

E vi a tradução do 40 no tópico de spoilers no fórum de SnS, procurei no Casanova e ainda não tinham lançado.

Nisekoi ta bom mesmo, mas não gostei do final do último capítulo, o One Shot era sobre Chitoge e Raku, nada a ver
ela não ser a menina do cadeado

Juro que tava esperando um beijos, do jeito que a coisa tava HUIASHDIAUSHDAIUSHDIAUSHDIAH
Não só tem que olhar, tem que comentar. kkkk

Sobre Nisekoi, oneshot =/= série, totalmente diferente, não dá pra se basear no que acontece na oneshot, tem séries que mudam completamente em relação a oneshot. Nisekoi já tomou proporções fora da oneshot a muito tempo. Mais opiniões sobre isso no tópico de Nisekoi. kkkkkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sobre Nisekoi de hoje:

Cacete, ela é ou não é a menina? Que raiva! HAUISDHAIUHSDIAHDAS

---------- Post added at 01:08 AM ---------- Previous post was at 01:05 AM ----------

Não só tem que olhar, tem que comentar. kkkk

Sobre Nisekoi, oneshot =/= série, totalmente diferente, não dá pra se basear no que acontece na oneshot, tem séries que mudam completamente em relação a oneshot. Nisekoi já tomou proporções fora da oneshot a muito tempo. Mais opiniões sobre isso no tópico de Nisekoi. kkkkkkkkkkk
Eu sei, eu sei, mas eu levo em conta a intenção do mangaká e a do Naoshi no início era fazer eles se gostarem ç.ç

E eu sou mais do tipo observador, sabe HUAIDHAIUHDAIUHDAIUSHDIASUH

---------- Post added at 01:09 AM ---------- Previous post was at 01:08 AM ----------

E sobre SnS, esperando ansiosamente por semana que vem, ver o que acontecerá entre o Souma e o pai!

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Tem três com chave, você só olha a Chitoge e se esquece das outras. xD
Pode ser qualquer uma delas e mesmo a Chitoge sendo minha favorita eu não me foco só nela, aliás, no momento é que mais suspeito de que não seja.

---------- Post added at 01:12 AM ---------- Previous post was at 01:09 AM ----------

Eu sei, eu sei, mas eu levo em conta a intenção do mangaká e a do Naoshi no início era fazer eles se gostarem ç.ç

E eu sou mais do tipo observador, sabe HUAIDHAIUHDAIUHDAIUSHDIASUH
Falou bem, no início da série.
Ninguém disse que o Raku deve ficar obrigatoriamente com a garota da promessa, o próprio Raku disse isso nesse capítulo, embora ele estivesse sem memória, e o normal dele é mais babaca e se importa demais com essa promessa. kkkk

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
isso ai a gente resolve quando vc vir a bh, asc :3c

anyway
sou cruzeirense e tals, mas ta um saco uns infelizes fazendo carreata no meio do campeonato
aff... parece até atleticano

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Tem três com chave, você só olha a Chitoge e se esquece das outras. xD
Pode ser qualquer uma delas e mesmo a Chitoge sendo minha favorita eu não me foco só nela, aliás, no momento é que mais suspeito de que não seja.

---------- Post added at 01:12 AM ---------- Previous post was at 01:09 AM ----------

Falou bem, no início da série.
Ninguém disse que o Raku deve ficar obrigatoriamente com a garota da promessa, o próprio Raku disse isso nesse capítulo, embora ele estivesse sem memória, e o normal dele é mais babaca e se importa demais com essa promessa. kkkk
Chitogee <33333333333333

Na real, to pouco me fodendo pra quem é a menina, é que o Raku é muito anta e quer ficar com a menina da promessa e eu quero que ele fique com a Chitoge HUIAHDIAUHSDIUAHSDIHUA

E agora fiquei confuso de novo, porque antes
da memória voltar ele falou que "ela é" mas não completou o que ela é
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

isso ai a gente resolve quando vc vir a bh, asc :3c

anyway
sou cruzeirense e tals, mas ta um saco uns infelizes fazendo carreata no meio do campeonato
aff... parece até atleticano
Era exatamente o que eu ia falar, a parte dos atleticanos kkkkkkkk

---------- Post added at 01:28 AM ---------- Previous post was at 01:21 AM ----------

editor de SnS said:
WELCOME TO ANOTHER EDITION OF FINESTYLE SHOW! :p. look Lynxian decided to prooread the series. :p. man I fear the editing process would take days or even more than a week or worse none when I'll be gone for 2 months. I wish someone would really try to step up. doing 80% of the editing ain't funny man. oh, and please continue donating. me being gone the next month means they might need more than usual. :P. that would be 2 months advance of begging lol. well another news is that, WE'RE ACTUALLY CLOSE TO OUR ANNIVERSARY! haha.
T.T

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Também fiquei puto porque ele não completou a frase, mas paciência, coisa de mangá. kkkkkkkkkkk

Eles dizem isso, mas SnS nem vai morrer, pode até demorar um pouco, mas vão lançar.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Também fiquei puto porque ele não completou a frase, mas paciência, coisa de mangá. kkkkkkkkkkk

Eles dizem isso, mas SnS nem vai morrer, pode até demorar um pouco, mas vão lançar.
Eu sei, mas essa demora já é triste, agora que o negócio ta ficando ótimo.

E fiquei muuuuuito puto com ele não completando a porra da frase, afffffffffffffff

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Me ligaram antes das 8 da manhã pra perguntar se a conexão estava boa.
E óbvio que estava boa, o problema ocorre entre 10 da manhã e meia-noite.

Pelo menos hoje está um pouco menos quente e eu pude fazer meu filé de peito de frango.

Status
Not open for further replies.