- Reaction score
- 2,195
- Country
-
sabe aqueles dias q vc acorda e ve o laptop em posição estranha? Dai lembra q no dia anterior vc bebeu pra kralho e tals
ai vc liga o pc e é uma grande aventura abrir os sites, olhar o facebook
hahha
então, hj de manha foi assim. Olhando as coisas com o cu na mão com medo de ter falado alguma merda hahahha
Mas foi tudo tranquilo, aparentemente, hahahahhaah
anywya, de ontem eu lembro q tava com meu brither na facul, bebendo de boaça e tals, quando apareceu uma amiga aleatória da louca do nada(o q e estranho pra kralho, pq a louca não é da federal, nem a amiga dela, dai aparecer alguem assim nesses roles lamas de buteco da madrugada na facul é muito raro).
Di a amiga da louca flw q tinha um recado dela... ela mandou avisar q me a ama...
aff
maldito dia na minha vida q peguei ela, dor de cabeça eterna
hahaha
ai vc liga o pc e é uma grande aventura abrir os sites, olhar o facebook
hahha
então, hj de manha foi assim. Olhando as coisas com o cu na mão com medo de ter falado alguma merda hahahha
Mas foi tudo tranquilo, aparentemente, hahahahhaah
anywya, de ontem eu lembro q tava com meu brither na facul, bebendo de boaça e tals, quando apareceu uma amiga aleatória da louca do nada(o q e estranho pra kralho, pq a louca não é da federal, nem a amiga dela, dai aparecer alguem assim nesses roles lamas de buteco da madrugada na facul é muito raro).
Di a amiga da louca flw q tinha um recado dela... ela mandou avisar q me a ama...
aff
maldito dia na minha vida q peguei ela, dor de cabeça eterna
hahaha