Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
daqui alguns anos?
hahahahahahah
eu ganhei 25kg na facul

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Daqui a alguns anos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De onde você acha que nossas barrigas surgem?

---------- Post added at 02:51 PM ---------- Previous post was at 02:50 PM ----------

Eu ganhei 10, uni faculdade + namoro, fodeu kkkkkkkkkkkk

Se bem que emagreci 6 já lol

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Vish, então têm que começar a maneirar porque só tende a piorar. kkkkkkkk

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Estou na luta kkkk

---------- Post added at 02:58 PM ---------- Previous post was at 02:56 PM ----------

E mudando de assunto, o capítulo de Kimi Machi de hoje foi muito amor <33333333333333

E Kouji é um tarado kkkkkkk

Pelo título confesso que achei que seria o último capítulo ou anúncio de que o mangá irá acabar, mas pelo desenrolar acho que ainda teremos por mais um ano, no mínimo.

---------- Post added at 03:03 PM ---------- Previous post was at 02:58 PM ----------

E quem diria que do episódio de hoje para o começo da série já se passaram 7 anos? às vezes me perco nessa linha de tempo do Kouji, sério.

Eles se conheceram durante o primeiro ano do ensino médio, isso quer dizer que é pro Haruto estar no quarto ano da universidade, ou seja, ele está há mais de 2 ou 3 anos com a Yuzuki? Porque ele começou a namorar com ela ainda no primeiro ano de faculdade, não? Na realidade foi do primeiro pro segundo, no Summer Break em Agosto...

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ahha
sim
na verdade eu comecei o ano maneirando... depois q a bebedeira foi ficando mais pesada de novo
e agora to rolando o esquema bacana com um amigo toda quinta e sexta, acho q ano q vem vou ficar sem beber de novo, pra dar uma emagrecida
rsrs

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
ahha
sim
na verdade eu comecei o ano maneirando... depois q a bebedeira foi ficando mais pesada de novo
e agora to rolando o esquema bacana com um amigo toda quinta e sexta, acho q ano q vem vou ficar sem beber de novo, pra dar uma emagrecida
rsrs
Nossa, nesse segundo semestre eu dei uma parada legal, só teve o episódio que viajei com meu pai e uns amigos dele esse mês, mas de resto, to totalmente tranquilo também... me sinto muito bem sem beber. Acho legal beber, mas o dia seguinte é uma merda, a não ser que você beba de novo para melhorar hahaha

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ai q ta
nao costumo ter ressaca nem passar mal
mas esse fds foi pesado
ontem eu ja tava morto, mas nao arreguei
dai hj to quebradao

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
ai q ta
nao costumo ter ressaca nem passar mal
mas esse fds foi pesado
ontem eu ja tava morto, mas nao arreguei
dai hj to quebradao
Isso aí, tem que aproveitar enquanto se é jovem, daqui uns anos o fígado não aguenta mais kkkkkkkkk

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
"As loucas aventuras do Moa" devia estar no subtítulo dessa thread XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Estava fuçando no site da Red Hawk hoje a tarde procurando algo pra ler e o primeiro mangá que apareceu foi Ane Doki, fazia tanto tempo que eu não lia (mais de 3 anos :O) que nem me lembrava mais direito, uma pena ter acabado, eu realmente gostava desse mangá =/

O bom é que li tudo numa tarde, mas queria mais T.T

"As loucas aventuras do Moa" devia estar no subtítulo dessa thread XD
Esse devia ser o nome da thread dele na member zone hasiduhaisudhiauhdiauhda

Last edited:

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Isso aí, tem que aproveitar enquanto se é jovem, daqui uns anos o fígado não aguenta mais kkkkkkkkk
O figado não vai aguentar mais justamente porque você "aproveitou enquanto era jovem". kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que sou do tipo "mala", não bebo e nem fumo, quero durar muito. kkkkkkk

Uma nota de Kimi no Iru Machi: Cadê os "amigos" do Kirishima? Sumiram. O.o Eles levaram muito a sério aquilo de não ser mais amigos dele, e eram amigos de infância. lol

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O figado não vai aguentar mais justamente porque você "aproveitou enquanto era jovem". kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que sou do tipo "mala", não bebo e nem fumo, quero durar muito. kkkkkkk

Uma nota de Kimi no Iru Machi: Cadê os "amigos" do Kirishima? Sumiram. O.o Eles levaram muito a sério aquilo de não ser mais amigos dele, e eram amigos de infância. lol
A respeito de bebida e cigarro, não sou do tipo que bebe muito e nem com muita frequência, me considero bem tranquilo. Em relação ao fumo, já fumei há tempos, faz anos que não fumo cigarro, faz um pouco mais de um ano que não fumo mais nada mesmo, nem narguile que costumava nos últimos tempos, então estou 100% limpo kkkkkkkkkkkkkk

Confesso que pra quem já teve o hábito do fumo, é difícil falar que não aguenta nem o cheiro mais e blablabla, são raras exceções, às vezes me pego pensando em fumar pra relaxar, mas é só um pensamento que logo se vai kkkkkkk

Em relação a Kimi Machi, é tudo culpa do Takashi *facepalm*

Comecei a ler outro mangá agora há pouco, é da mesma mangaka de Ane Doki (e Ichigo 100% tbm), chama Te To Kouchi, é legalzinho até, ta bem no início e é mensal, o que eu detesto, mas espero continuar lendo,

E o epílogo de Ane Doki :crying deveria ser um epílogo de umas 19 páginas, igual um capítulo normal, mas foi emocionante :crying

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
não suporto o cheiro de cigarro branco... as vezes rola de beijar uma menina q acabou de fumar, me da náuseas, sério.
Aqui em BH é muito comum o pessoal fumar paiou, q é um tanto mais forte, mas acho o cheiro/gosto(na boca de outra pessoa) mais agradável
mas não fumo.

quanto ao careta/não careta
acho q não tem nada disso, se a pessoa não quiser fazer essas coisas, não faça. Da pra se divertir bastante sem usar drogas lícitas ou ilícitas. Se saio com uma pessoa, ofereço uma breja e a pessoa fala, não bebo, eu respeito isso e não ofereço mais. Tem um amigo meu q nao bebe e toda vez q a gente sai o resto da galera fica oferecendo bebida e enchendo o saco dele. Dai fico eu defendendo o cara hahahha

anyway, q bom q vc não bebe Leo, fez 18 agora, não tinha nem idade legal pra beber. Beber antes disso influencia na bioquímica do cérebro, que ainda esta em formação. Eu comecei a beber com 18, mas sempre de leve, coisa de tomar uma garrafa de ice aqui, outra ali. Primeira vez q fiquei bêbado na vida foi com 20, quase 21. Dai pra frente foi ladeira a baixo, as vezes literalmente huahuahuhauhuaa

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Por isso que coloquei o "mala" entre aspas, também acho que tem que respeitar, mas tem gente que fica enchendo o saco... Teve um trote na faculdade que eles fizeram um bando de pergunta e perguntaram se eu bebia, quando eu falei que não eles já olharam torto. kkkkkkkk

Em relação a Kimi Machi, é tudo culpa do Takashi *facepalm*

Comecei a ler outro mangá agora há pouco, é da mesma mangaka de Ane Doki (e Ichigo 100% tbm), chama Te To Kouchi, é legalzinho até, ta bem no início e é mensal, o que eu detesto, mas espero continuar lendo,

E o epílogo de Ane Doki :crying deveria ser um epílogo de umas 19 páginas, igual um capítulo normal, mas foi emocionante :crying
Não vi ainda se é culpa do Takashi, talvez seja mais para frente.

Eu leio Te to Kuchi desde que começou a sair por causa do traço da autora, Mizuki Kawashita, gostei logo de cara quando soube que ela iria usar esse traço em uma história sem Ecchi.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
não suporto o cheiro de cigarro branco... as vezes rola de beijar uma menina q acabou de fumar, me da náuseas, sério.
Aqui em BH é muito comum o pessoal fumar paiou, q é um tanto mais forte, mas acho o cheiro/gosto(na boca de outra pessoa) mais agradável
mas não fumo.

quanto ao careta/não careta
acho q não tem nada disso, se a pessoa não quiser fazer essas coisas, não faça. Da pra se divertir bastante sem usar drogas lícitas ou ilícitas. Se saio com uma pessoa, ofereço uma breja e a pessoa fala, não bebo, eu respeito isso e não ofereço mais. Tem um amigo meu q nao bebe e toda vez q a gente sai o resto da galera fica oferecendo bebida e enchendo o saco dele. Dai fico eu defendendo o cara hahahha

anyway, q bom q vc não bebe Leo, fez 18 agora, não tinha nem idade legal pra beber. Beber antes disso influencia na bioquímica do cérebro, que ainda esta em formação. Eu comecei a beber com 18, mas sempre de leve, coisa de tomar uma garrafa de ice aqui, outra ali. Primeira vez q fiquei bêbado na vida foi com 20, quase 21. Dai pra frente foi ladeira a baixo, as vezes literalmente huahuahuhauhuaa
É chato isso mesmo, o pessoal ficar enchendo o saco pra fazer as coisas ou até mesmo zoar os outros... meu primeiro porre foi esse ano, com 21 HAHAHA por enquanto só tive 2 :p

Por isso que coloquei o "mala" entre aspas, também acho que tem que respeitar, mas tem gente que fica enchendo o saco... Teve um trote na faculdade que eles fizeram um bando de pergunta e perguntaram se eu bebia, quando eu falei que não eles já olharam torto. kkkkkkkk

Não vi ainda se é culpa do Takashi, talvez seja mais para frente.

Eu leio Te to Kuchi desde que começou a sair por causa do traço da autora, Mizuki Kawashita, gostei logo de cara quando soube que ela iria usar esse traço em uma história sem Ecchi.
O Takashi é muito infantil hahaha

Eu gosto do traço dela também, e gostei bastante da história! Tomara que vá pra frente a história, já basta Ane Doki pra eu ficar triste por ter sido cancelado T.T

Tenho certeza que foi por conta do preconceito entre a diferença de idade deles, malditos japoneses T.T

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Preconceito com idade? Sério?
Já vi diferença de 10, 15 ou 20 anos em casais. Claro que tem gente que não gosta. Mas a maioria aceita bem. Isso em shoujo e yaoi.

Ainda não vi reclamações da Tiazona beijar os meninos e meninas em Kuroko no Basket.

Não posso falar do Ero Sennin, comecei a ler Naruto próximo da invasão do Pein.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Mas é diferente você pegar um mangá com uma diferença de 4 ou 5 anos quando o méis novo tem por volta de 16 anos, que é bem comum. Mas nesse caso o menino tinha 13, tava na 7a série. Rola um preconceito por lá a cerca disso.

Sem comparar com Yaoi, claro. Pois tem até gênero com caras mais velhos pegando meninos de 10 anos KKKKKKK

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
O Takashi é muito infantil hahaha

Eu gosto do traço dela também, e gostei bastante da história! Tomara que vá pra frente a história, já basta Ane Doki pra eu ficar triste por ter sido cancelado T.T

Tenho certeza que foi por conta do preconceito entre a diferença de idade deles, malditos japoneses T.T
Jump SQ não costuma cancelar muitos mangás que nem a Jump, pelo eu nunca vi um mangá ser cancelado cedo na SQ. Não lembro de ter visto série terminar na SQ aliás. lol Só se for contar Kure-nai, mas esse acabou mesmo. Gosto muito dessa revista, tem muito mangá bom, exceto Ao no Exorcist e To Love Ru. kkkkkkk

Acabaram de confirmar que Te to Kuchi terá Vomic. :o

Esse negócio de preconceito com idade acho que também acontece com idols. Ao meu ver foi isso que aconteceu com Koisome Momiji que foi bastante uma crítica as idols e o modo como fãs vêem elas como seres sagrados que nem ao menos podem namorar. É sério, Koisome Momiji, mesmo cancelado, teve o melhor final que já vi em muito tempo, acho que tá entre o 5 finais que mais gosto dentro todos o mangás que li, tinha um traço impecável e uma história muito boa. T_T

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Jump SQ não costuma cancelar muitos mangás que nem a Jump, pelo eu nunca vi um mangá ser cancelado cedo na SQ. Não lembro de ter visto série terminar na SQ aliás. lol Só se for contar Kure-nai, mas esse acabou mesmo. Gosto muito dessa revista, tem muito mangá bom, exceto Ao no Exorcist e To Love Ru. kkkkkkk
:OOOO Eu gosto de Ao no Exorcist! TLR não curto também. Ice Revolution foi cancelado com 11 capítulos. Eu gostava de Ice Revolution também HASUIDHAIUSHDAIUHDIUASHDIAUH

Algumas pessoas falam que talvez a Mizuki-sensei faça uma sequel de Ane Doki, embora eu duvide T_T

---------- Post added at 11:16 AM ---------- Previous post was at 11:15 AM ----------

Esse epílogo tinha que ter tido mais páginas, com eles conversando, se resolvendo, com um beijo na última página :crying

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Complementando o que eu editei depois que você postou e acho que você não leu. kkkk
Leia a veja a CP do primeiro capítulo de Koisome Momiji. Foi amor a primeira vista com essa série. *-*
O que está escrito na CP: Digo o mesmo! XD

Status
Not open for further replies.