- Reaction score
- 2,195
- Country
-
daqui alguns anos?
hahahahahahah
eu ganhei 25kg na facul
hahahahahahah
eu ganhei 25kg na facul
Estou na luta kkkkVish, então têm que começar a maneirar porque só tende a piorar. kkkkkkkk
ahhaVish, então têm que começar a maneirar porque só tende a piorar. kkkkkkkk
Nossa, nesse segundo semestre eu dei uma parada legal, só teve o episódio que viajei com meu pai e uns amigos dele esse mês, mas de resto, to totalmente tranquilo também... me sinto muito bem sem beber. Acho legal beber, mas o dia seguinte é uma merda, a não ser que você beba de novo para melhorar hahahaahha
sim
na verdade eu comecei o ano maneirando... depois q a bebedeira foi ficando mais pesada de novo
e agora to rolando o esquema bacana com um amigo toda quinta e sexta, acho q ano q vem vou ficar sem beber de novo, pra dar uma emagrecida
rsrs
Isso aí, tem que aproveitar enquanto se é jovem, daqui uns anos o fígado não aguenta mais kkkkkkkkkai q ta
nao costumo ter ressaca nem passar mal
mas esse fds foi pesado
ontem eu ja tava morto, mas nao arreguei
dai hj to quebradao
Esse devia ser o nome da thread dele na member zone hasiduhaisudhiauhdiauhda"As loucas aventuras do Moa" devia estar no subtítulo dessa thread XD
O figado não vai aguentar mais justamente porque você "aproveitou enquanto era jovem". kkkkkkkkkkkkkkkkIsso aí, tem que aproveitar enquanto se é jovem, daqui uns anos o fígado não aguenta mais kkkkkkkkk
A respeito de bebida e cigarro, não sou do tipo que bebe muito e nem com muita frequência, me considero bem tranquilo. Em relação ao fumo, já fumei há tempos, faz anos que não fumo cigarro, faz um pouco mais de um ano que não fumo mais nada mesmo, nem narguile que costumava nos últimos tempos, então estou 100% limpo kkkkkkkkkkkkkkO figado não vai aguentar mais justamente porque você "aproveitou enquanto era jovem". kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que sou do tipo "mala", não bebo e nem fumo, quero durar muito. kkkkkkk
Uma nota de Kimi no Iru Machi: Cadê os "amigos" do Kirishima? Sumiram. O.o Eles levaram muito a sério aquilo de não ser mais amigos dele, e eram amigos de infância. lol
deveria ser um epílogo de umas 19 páginas, igual um capítulo normal, mas foi emocionante 
Não vi ainda se é culpa do Takashi, talvez seja mais para frente.Em relação a Kimi Machi, é tudo culpa do Takashi *facepalm*
Comecei a ler outro mangá agora há pouco, é da mesma mangaka de Ane Doki (e Ichigo 100% tbm), chama Te To Kouchi, é legalzinho até, ta bem no início e é mensal, o que eu detesto, mas espero continuar lendo,
E o epílogo de Ane Dokideveria ser um epílogo de umas 19 páginas, igual um capítulo normal, mas foi emocionante
![]()
É chato isso mesmo, o pessoal ficar enchendo o saco pra fazer as coisas ou até mesmo zoar os outros... meu primeiro porre foi esse ano, com 21 HAHAHA por enquanto só tive 2não suporto o cheiro de cigarro branco... as vezes rola de beijar uma menina q acabou de fumar, me da náuseas, sério.
Aqui em BH é muito comum o pessoal fumar paiou, q é um tanto mais forte, mas acho o cheiro/gosto(na boca de outra pessoa) mais agradável
mas não fumo.
quanto ao careta/não careta
acho q não tem nada disso, se a pessoa não quiser fazer essas coisas, não faça. Da pra se divertir bastante sem usar drogas lícitas ou ilícitas. Se saio com uma pessoa, ofereço uma breja e a pessoa fala, não bebo, eu respeito isso e não ofereço mais. Tem um amigo meu q nao bebe e toda vez q a gente sai o resto da galera fica oferecendo bebida e enchendo o saco dele. Dai fico eu defendendo o cara hahahha
anyway, q bom q vc não bebe Leo, fez 18 agora, não tinha nem idade legal pra beber. Beber antes disso influencia na bioquímica do cérebro, que ainda esta em formação. Eu comecei a beber com 18, mas sempre de leve, coisa de tomar uma garrafa de ice aqui, outra ali. Primeira vez q fiquei bêbado na vida foi com 20, quase 21. Dai pra frente foi ladeira a baixo, as vezes literalmente huahuahuhauhuaa

O Takashi é muito infantil hahahaPor isso que coloquei o "mala" entre aspas, também acho que tem que respeitar, mas tem gente que fica enchendo o saco... Teve um trote na faculdade que eles fizeram um bando de pergunta e perguntaram se eu bebia, quando eu falei que não eles já olharam torto. kkkkkkkk
Não vi ainda se é culpa do Takashi, talvez seja mais para frente.
Eu leio Te to Kuchi desde que começou a sair por causa do traço da autora, Mizuki Kawashita, gostei logo de cara quando soube que ela iria usar esse traço em uma história sem Ecchi.
Jump SQ não costuma cancelar muitos mangás que nem a Jump, pelo eu nunca vi um mangá ser cancelado cedo na SQ. Não lembro de ter visto série terminar na SQ aliás. lol Só se for contar Kure-nai, mas esse acabou mesmo. Gosto muito dessa revista, tem muito mangá bom, exceto Ao no Exorcist e To Love Ru. kkkkkkkO Takashi é muito infantil hahaha
Eu gosto do traço dela também, e gostei bastante da história! Tomara que vá pra frente a história, já basta Ane Doki pra eu ficar triste por ter sido cancelado T.T
Tenho certeza que foi por conta do preconceito entre a diferença de idade deles, malditos japoneses T.T

:OOOO Eu gosto de Ao no Exorcist! TLR não curto também. Ice Revolution foi cancelado com 11 capítulos. Eu gostava de Ice Revolution também HASUIDHAIUSHDAIUHDIUASHDIAUHJump SQ não costuma cancelar muitos mangás que nem a Jump, pelo eu nunca vi um mangá ser cancelado cedo na SQ. Não lembro de ter visto série terminar na SQ aliás. lol Só se for contar Kure-nai, mas esse acabou mesmo. Gosto muito dessa revista, tem muito mangá bom, exceto Ao no Exorcist e To Love Ru. kkkkkkk