Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
O único profissa do desenho nessa galera sou eu.

gnut

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
18,519
Country
United States
i'm good....how are you lipe?

i was asked by leo why i hadn't visited...just wanted to say hi and let you guys know i have not forgotten yous

so i came to show some love to my portuguese family

---------- Post added at 10:59 AM ---------- Previous post was at 10:57 AM ----------

quem é miggy? xD
he said he was taking a break from MHs...you know how he gets in a mood

:p

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
quem é miggy? xD
Menino Miguel aka TheBoss :p

i'm good....how are you lipe?

i was asked by leo why i hadn't visited...just wanted to say hi and let you guys know i have not forgotten yous

so i came to show some love to my portuguese family

---------- Post added at 10:59 AM ---------- Previous post was at 10:57 AM ----------

he said he was taking a break from MHs...you know how he gets in a mood

:p
Estou bem também =D

Faz tempo que você não aparece por aqui mesmo, tem que vir mais vezes, conversar conosco! ^^'

E o menino Miguel é assim mesmo, acho que comentei há umas 30 páginas talvez (o fluxo aqui é muito rápido kkkkkkk) que ele estava longe daqui.

Banana está sumido também =/

Volte sempre!

Só tenho uma coisa a dizer, depois de 75 episódios de enrolação, semana que vem os cavaleiros antigos voltarão a Saint Seiya! *-*

Deus faça com que os roteiristas não caguem nessa volta, pelo amor de cristo! Shiryuu está sem armadura, espero que vire o de Libra, e queria que Hyoga virasse o de Aquários mas tá complicado, bem como o Shun virar o de Peixes, talvez. Se eles forem só coadjuvantes que aparecem em um episódio e somem de novo eu dropo essa merda de vez kkkkkkkkkkkk

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
kkkkkkkkkk
que falta d moral D:
eu mó ponho uma msg gigante e intimidadora e as primeiras respostas sao 'nao'
ç.ç... FML

pow leo, boa ideia. soh n tenho ideia de onde enfiei a tablet do guto @.@
Huahahahaha pode deixar, que eu apareço, Far, cê ainda tem meu respeito, não se preocupe...
E eu achando que ia ser a única a "humilhar" com minha tablet :P

Banana desapareceu em alguma festinha universitária muito louca e nunca mais voltou XD

Calma, Lipe, antes deles desaparecerem o Shiryu tem que furar os olhos, não?
Meu deus, milênios que não ouço nada de Cavaleiros XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Huahahahaha pode deixar, que eu apareço, Far, cê ainda tem meu respeito, não se preocupe...
E eu achando que ia ser a única a "humilhar" com minha tablet :P

Banana desapareceu em alguma festinha universitária muito louca e nunca mais voltou XD

Calma, Lipe, antes deles desaparecerem o Shiryu tem que furar os olhos, não?
Meu deus, milênios que não ouço nada de Cavaleiros XD
Pra você ver, e eu com meu mouse pad, sem um mouse HASUIDHASIUDHAIUSDHAIUSDHA

Aff, ele já começou SSOmega com os olhos furados KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele se curou, só falta furar os olhos de novo hahaha

Banana RIP em nossas memórias e corações HUAISDHIAUHSDIUAHDIUAH

---------- Post added at 03:04 PM ---------- Previous post was at 02:28 PM ----------

Só uma questão, por curiosidade, pode ficar mudando a imagem submetida ao contest?

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,681
Country
Tuvalu
Aew, xará o/

Nunca teve regra que proibisse alguém de trocar/alterar a peça postada, e eu pessoalmente não vejo necessidade disso também xD Porém, cada um só pode participar com uma única peça (salvo alguns concursos que são exceção), então neguinho tem de escolher bem qual que vai deixar pra votação '-'

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Shun é do signo de Virgem, nem tem como ele usar a armadura de Peixes.

Olha, tô aceitando sugestões de filmes de qualquer gênero. Vou entrar nessa arte que tanto negligenciei.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Aew, xará o/

Nunca teve regra que proibisse alguém de trocar/alterar a peça postada, e eu pessoalmente não vejo necessidade disso também xD Porém, cada um só pode participar com uma única peça (salvo alguns concursos que são exceção), então neguinho tem de escolher bem qual que vai deixar pra votação '-'
É que há mil anos atrás a gente não podia nem editar o post na thread de contest HAIUSDHAIUDHIAHDAIUHS

Mas sem problemas quanto à isso, fiquei curioso só :p

Shun é do signo de Virgem, nem tem como ele usar a armadura de Peixes.

Olha, tô aceitando sugestões de filmes de qualquer gênero. Vou entrar nessa arte que tanto negligenciei.
Nossa, eu to mal de filmes, ultimamente só vejo o que sai no cinema e a maioria é mainstream, não to vendo nenhum cult kkkkk

E quanto a esse negócio de signo, acho que não tem nada a ver mais em SSO, as armaduras foram distribuídas para qualquer um, principalmente as de Ouro.

---------- Post added at 03:32 PM ---------- Previous post was at 03:32 PM ----------

Nana, eu alterei o método de redimensionamento, melhorou consideravelmente a qualidade do avatar!

---------- Post added at 03:37 PM ---------- Previous post was at 03:32 PM ----------

Olha a diferença:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Amigo, eu não conheço nem filme mainstream. Se eu fui no cinema 5 vezes nos últimos 10 anos é muito.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Amigo, eu não conheço nem filme mainstream. Se eu fui no cinema 5 vezes nos últimos 10 anos é muito.
Nossa, esse ano eu tava indo no cinema duas vezes por semana, acho que nunca fui tanto HUIASDHIAUHDIAUHSDIUHA

Depois eu faço uma lista com o que eu vi e se você achar interessante, dá uma olhada =D

Lil, tem um muito engraçado, mas não pode ser levado a sério, é estilo trash mesmo, "Warm* bodies", muito engraçado kkkkkkkk

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Warm Bodies is a 2013 American paranormal romantic zombie comedy film.

Tem potencial.

Não precisa sugerir só filmes recentes. Podem ser antigos. Como eu disse, nunca fui um cara de assistir muitos filmes, nem mesmo os de Sessão da Tarde. Tô baixando aqui "Curtindo A Vida Adoidado", porque todo mundo diz que vou curtir. Baixei também a trilogia do Poderoso Chefão e Meu Malvado Favorito 2. Mas esse último veio com o audio estranho, sei lá.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
As solas dos meus pés ressecavam às vezes no Rio. Aqui ressecam o tempo todo. Tenho que passar hidratante nas solas dos pés. Nunca tinha feito isso antes. :blink

E tenho que fazer as unhas segurando uma garrafa de água gelada pra evitar bolinhas no esmalte. :blink

Será que as pessoas aqui saberiam o que é uma campainha se eu comprasse uma? :faint

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Warm Bodies is a 2013 American paranormal romantic zombie comedy film.

Tem potencial.

Não precisa sugerir só filmes recentes. Podem ser antigos. Como eu disse, nunca fui um cara de assistir muitos filmes, nem mesmo os de Sessão da Tarde. Tô baixando aqui "Curtindo A Vida Adoidado", porque todo mundo diz que vou curtir. Baixei também a trilogia do Poderoso Chefão e Meu Malvado Favorito 2. Mas esse último veio com o audio estranho, sei lá.
Despicable Me 2 não vi, na real, não vi nem o 1 ainda, tenho que baixar também... depois eu vejo se faço uma lista, Piru. Bom, espero que tenha visto Senhor dos Anéis, se não viu, é obrigação! E claro, agora tem O Hobbit também, muito bom!

As solas dos meus pés ressecavam às vezes no Rio. Aqui ressecam o tempo todo. Tenho que passar hidratante nas solas dos pés. Nunca tinha feito isso antes. :blink

E tenho que fazer as unhas segurando uma garrafa de água gelada pra evitar bolinhas no esmalte. :blink

Será que as pessoas aqui saberiam o que é uma campainha se eu comprasse uma? :faint
Normal, eu tenho que passar creme no pé aqui também, mas como tenho preguiça, fica meio ressecado HAUISDHAIUDHAIUHDIAH

E a resposta pra sua pergunta é: provavelmente não.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Eu também não sou muito de ir ao cinema. A última vez que fui ao cinema foi em meados de Julho, senão estou em erro. Foi para ver o "Now you see me", com alguns amigos meus.

Aí não têm campainha? :o

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Aí não têm campainha? :o
Abandonei a civilização para morrer viver no fim do mundo. :emocat

Ninguém vai indicar Super Bad?
Filme porra loca muito divertido. :swoon

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu também não sou muito de ir ao cinema. A última vez que fui ao cinema foi em meados de Julho, senão estou em erro. Foi para ver o "Now you see me", com alguns amigos meus.
Eu queria ter visto esse filme! Acabei não indo ao cinema, acho que vou baixar depois.

É bom?

Abandonei a civilização para morrer viver no fim do mundo. :emocat

Ninguém vai indicar Super Bad?
Filme porra loca muito divertido. :swoon
Super Bad é legal mesmo, recomendo

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Nossa, baixei esse "Meu namorado é um zumbi" (linda tradução) há milênios pra ver, mas dicou abandonado no meu pc XD

Agora que meus pais pagam meia no cinema, começaram a me convidar direto pra ir, acho que vou frequentar mais... Hehe

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa, baixei esse "Meu namorado é um zumbi" (linda tradução) há milênios pra ver, mas dicou abandonado no meu pc XD

Agora que meus pais pagam meia no cinema, começaram a me convidar direto pra ir, acho que vou frequentar mais... Hehe
Eu só vou bastante também porque pago meia hahaha

E o filme é legalzinho, recomendo ver =D

Status
Not open for further replies.