Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

jorped

The True Ninja
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Festa na floresta LALALA KKKKKKKKKKKKKKK

Eu nem estudei hoje, que vergonha.
Então, até eu fui mais produtivo que tu hoje, ahaah
E sabem algo interessante? É que o livro que eu estou a usar para estudar eletrónica está escrito em Português do Brasil.
Esse livro obviamente têm versão em Inglês, mas depois ficaria bem cansativo estudar pois existem aquelas palavras muito técnicas, por isso optei mesmo pela versão brasileira.

*de facto muito interessante mesmo* :derp

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Então, até eu fui mais produtivo que tu hoje, ahaah
E sabem algo interessante? É que o livro que eu estou a usar para estudar eletrónica está escrito em Português do Brasil.
Esse livro obviamente têm versão em Inglês, mas depois ficaria bem cansativo estudar pois existem aquelas palavras muito técnicas, por isso optei mesmo pela versão brasileira.

*de facto muito interessante mesmo* :derp
Muita dificuldade em entender nosso português?

O pior é que faltam 7 páginas para eu terminar uma apostila e estou morrendo de preguiça HUISDHAIUSDHIAUHSDUIAH

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Minha professora na faculdade que estou de voluntário num projeto falou disso, que artigo cientifico tem muita palavra técnica que tem gente que é fluente em inglês, mas não consegue ler um artigo. :hmm

Nem vai dá para participar do contest mesmo, além da imagem eu tenho que ter alguma ideia do que fazer e estou sem inspiração. XD

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Já criei a sala '-'

http://gartic.uol.com.br/0914637

a senha é: chupapalmeiras
xD

Pena que não tá dando pra ver a imagem de fundo ;-;

Escolhi o tema "desenhos animados"
Numa proxima, dá pra ir "pokemon" xD
Com essa senha, eu passo! MIMIMIMI kkkkkkk

Mas você está 30 minutos adiantada haha

Minha professora na faculdade que estou de voluntário num projeto falou disso, que artigo cientifico tem muita palavra técnica que tem gente que té fluente em inglês, mas não consegue ler um artigo. :hmm

Nem vai para participar do contest mesmo, além da imagem eu tenho que ter alguma ideia do que fazer e estou sem inspiração. XD
Por falar em artigos científicos, o que eu publiquei no começo do ano vai ser apresentado na feira de ciência e tecnologia da faculdade essa semana =D

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Muita dificuldade em entender nosso português?

O pior é que faltam 7 páginas para eu terminar uma apostila e estou morrendo de preguiça HUISDHAIUSDHIAUHSDUIAH
Já tive bem mais dificuldade. Agora nem tanto, apenas certos palavras, que não são usadas cá.
Ver Malhação quando era novo também ajudou bastante :derp

Por exemplo, neste teu post têm uma palavra que eu não conheço -> "apostila" ... depreendo que seja um trabalho/ relatório ou algo do género :XD
Até quando é o prazo para acabares? ahahah

Minha professora na faculdade que estou de voluntário num projeto falou disso, que artigo cientifico tem muita palavra técnica que tem gente que é fluente em inglês, mas não consegue ler um artigo. :hmm

Nem vai dá para participar do contest mesmo, além da imagem eu tenho que ter alguma ideia do que fazer e estou sem inspiração. XD
É, pelo menos eu tive alguma dificuldade. Meu inglês também é apenas médio, apesar de ser bem melhor que maior parte dos Portugueses. Mas tive dificuldades mesmo. O livro que eu estou a falar em concreto era sobre Campo Eletromagnético, e existia muitas palavras lá que não me eram instantâneas.

Mas hoje em dia já não me faz tanta confusão ler em brasileiro. Mas lembro-me quando eu comecei a ver Naruto, e eu não conhecia nenhum dos sites onde se pode ver todo o anime online, nem eu na altura fazia download, por isso durantes muito episódios vi Naruto com legenda em brasileiro, e no inicio me fez bastante confusão huahuahuahu

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,681
Country
Tuvalu
mimimi fiquei 5 mins inativa pra postar uns trecos e a sala foi descriada ç.ç...
quando chegar mais perto do horário, crio de novo xD

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Far fez uma crueldade comigo, me indicou site de imagens de anime, agora pronto, vou ficar uma hora vendo imagem. Sacanagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
*vê a manga list do leoat *

*naruto score = 8*
*magi score = 10*

:(

Hoje em dia já não defendo Naruto como fazia alguns anos atrás, mesmo porque os ultimos anos têm sido mesmo "MEH", mas mesmo assim continua a ser muito épico para mim no geral.

Acreditem ou não, eu cheguei a ver 30 episódios por dia de Naruto LOL

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil

*naruto score = 8*
*magi score = 10*

Hoje em dia já não defendo Naruto como fazia alguns anos atrás, mesmo porque os ultimos anos têm sido mesmo "MEH", mas mesmo assim continua a ser muito épico para mim no geral.

Naruto tá merecendo um 7 ultimamente, tô sendo até generoso. XD
Magi é muito melhor que Naruto na minha opinião, ao menos até agora, as notas não são definitivas, só as dos mangás completos.

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Magi é muito melhor que Naruto na minha opinião, ao menos até agora, as notas não são definitivas, só as dos mangás completos.
Eu parei de ler Magi algum tempo, e apesar que concordo com Magi têm algumas arcs bem interessantes, está bem longe de alguma vez conseguir ter a qualidade que algumas arcs de Naruto teve. Por exemplo a arc das Waves, ou mesmo o exame Chunnin, e mais recentemente Pein invasion ... muito épico mesmo u.u
E sim, concordo com Naruto merecer um 7 ultimamente.

Agora estou bem mais interessado em One Piece, e talvez mesmo mais interessado em Toriko! XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Já tive bem mais dificuldade. Agora nem tanto, apenas certos palavras, que não são usadas cá.
Ver Malhação quando era novo também ajudou bastante :derp

Por exemplo, neste teu post têm uma palavra que eu não conheço -> "apostila" ... depreendo que seja um trabalho/ relatório ou algo do género :XD
Até quando é o prazo para acabares? ahahah
Apostila é uma espécie de livro, geralmente se fazem cópias de livros, encadernam e isso se chama apostila também.

Far fez uma crueldade comigo, me indicou site de imagens de anime, agora pronto, vou ficar uma hora vendo imagem. Sacanagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei maior cara vendo esse site também HUIASHDIAUDHIUASHDIUHAS

xDDD
Mas esse site é mó bom!
É o que eu usava quando fazia sigs /o/
Tem que fazer mais sigs...

*naruto score = 8*
*magi score = 10*

Acho que minha rating deve estar igual kkkkkkkkkkk

Quando eu comecei a ver, estava de férias, fiquei quase uma semana mal comendo e dormindo, vendo os episódios de Naruto Clássico... bons tempos aqueles.

Tem capítulo que me dá vontade de abaixar pra 6 porque tá complicado!

Magi está infinitamente superior que Naruto <3

---------- Post added at 08:54 PM ---------- Previous post was at 08:52 PM ----------

Eu parei de ler Magi algum tempo, e apesar que concordo com Magi têm algumas arcs bem interessantes, está bem longe de alguma vez conseguir ter a qualidade que algumas arcs de Naruto teve. Por exemplo a arc das Waves, ou mesmo o exame Chunnin, e mais recentemente Pein invasion ... muito épico mesmo u.u

Agora estou bem mais interessado em One Piece, e talvez mesmo mais interessado em Toriko! XD
Para mim, Naruto Clássico pode ser considerado uma masterpiece, mas Shippuuden está longe, eu considero no máximo um mangá comum.

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil

Até agora todos os arcos de Magi foram interessantes, não me lembro de nenhum que eu tenha achado chato.
Naruto clássico foi bom do inicio ao fim, o que desgastou Naruto foi "Shippuden", daí em diante teve alguns arcos não tão interessantes.

One Piece é o mais interessante ever, nota 10 sempre. :zomg

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,681
Country
Tuvalu
Ah... eu ando sem inspiração, Lipe. Na ultima vez que me deu um surto, montei o banner que tá agora no site, mas no geral, eu fico sem ideia alguma de efeitos para colocar em imagens... aí perco a paciencia @.@

Ow, vou perar uns 15 mins pra ver se aparece mais gente, se nao vou vazar xD

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Fiquei maior cara vendo esse site também HUIASHDIAUDHIUASHDIUHAS
Achei três imagens boas da Asuna, pra semana eu mudo meu avatar, dá uma folga pra Chitoge. :XD Mas agora eu fechei porque o nível começou a baixar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

jorped

The True Ninja
Reaction score
4,703
Country
Portugal
Tem capítulo que me dá vontade de abaixar pra 6 porque tá complicado!

Magi está infinitamente superior que Naruto <3
*Concluo que Spectrum e Leoat não têm bom gosto* :derp

O facto que eu sou tão pouco objectivo quando critico Naruto é porque eu não me esqueço de quando eu comecei a ver Naruto. Começou a dar num canal, e todos os dias da semana, dava um novo episódio. À noite dava o novo, e durante a manhã, e a tarde repetia o do dia anterior. Nesses dias em que eu comecei a ver Naruto, meu pai precisava de ajuda minha *estava de férias*, por isso passava o dia ajudando na empresa dele em alguns trabalhos que eu pudesse, mas maior parte do tempo apenas pensava no que iria acontecer a seguir, ou mesmo no quanto eu queria que o tempo voasse para eu poder finalmente chegar a casa, descansar e finalmente poder ver o episódio.

Depois por volta dos episódio 50, o canal voltou a passar tudo desde o inicio, e eu como estava tão viciado, comecei a procurar um site em que eu pudesse ver quantos quisesses. Passado algum tempo consegui finalmente encontrar, e acho que até hoje foi das coisas que eu mais gostei de ver.

Nos livros, Harry Potter especialmente, mas também os primeiros 2 livros do Ciclo de Herança *Eragon e Eldest*, e também os livros de Twilight * não me gozem lol, os livros são bem melhores que os filmes* XD

Depois em séries, tenho How I Met Your Mother, que eu já sigo há anos, Friends que eu comecei a ver recentemente, mas que desde o inicio foi algo que eu senti que iria gostar muito, e talvez Monk.

E em anime, eu diria Naruto e Steins Gate.

Status
Not open for further replies.