Tipos quais?
Sei lá, to deixando rolar, ja passou por Narnia, Jogos Vorazes, SnK, uns animes...Tipos quais?
Então, até eu fui mais produtivo que tu hoje, ahaahFesta na floresta LALALA KKKKKKKKKKKKKKK
Eu nem estudei hoje, que vergonha.

Muita dificuldade em entender nosso português?Então, até eu fui mais produtivo que tu hoje, ahaah
E sabem algo interessante? É que o livro que eu estou a usar para estudar eletrónica está escrito em Português do Brasil.
Esse livro obviamente têm versão em Inglês, mas depois ficaria bem cansativo estudar pois existem aquelas palavras muito técnicas, por isso optei mesmo pela versão brasileira.
*de facto muito interessante mesmo*![]()

Com essa senha, eu passo! MIMIMIMI kkkkkkkJá criei a sala '-'
http://gartic.uol.com.br/0914637
a senha é: chupapalmeiras
xD
Pena que não tá dando pra ver a imagem de fundo ;-;
Escolhi o tema "desenhos animados"
Numa proxima, dá pra ir "pokemon" xD
Por falar em artigos científicos, o que eu publiquei no começo do ano vai ser apresentado na feira de ciência e tecnologia da faculdade essa semana =DMinha professora na faculdade que estou de voluntário num projeto falou disso, que artigo cientifico tem muita palavra técnica que tem gente que té fluente em inglês, mas não consegue ler um artigo.
Nem vai para participar do contest mesmo, além da imagem eu tenho que ter alguma ideia do que fazer e estou sem inspiração. XD
Já tive bem mais dificuldade. Agora nem tanto, apenas certos palavras, que não são usadas cá.Muita dificuldade em entender nosso português?
O pior é que faltam 7 páginas para eu terminar uma apostila e estou morrendo de preguiça HUISDHAIUSDHIAUHSDUIAH

É, pelo menos eu tive alguma dificuldade. Meu inglês também é apenas médio, apesar de ser bem melhor que maior parte dos Portugueses. Mas tive dificuldades mesmo. O livro que eu estou a falar em concreto era sobre Campo Eletromagnético, e existia muitas palavras lá que não me eram instantâneas.Minha professora na faculdade que estou de voluntário num projeto falou disso, que artigo cientifico tem muita palavra técnica que tem gente que é fluente em inglês, mas não consegue ler um artigo.
Nem vai dá para participar do contest mesmo, além da imagem eu tenho que ter alguma ideia do que fazer e estou sem inspiração. XD

Naruto tá merecendo um 7 ultimamente, tô sendo até generoso. XD*vê a manga list do leoat *
*naruto score = 8*
*magi score = 10*
Hoje em dia já não defendo Naruto como fazia alguns anos atrás, mesmo porque os ultimos anos têm sido mesmo "MEH", mas mesmo assim continua a ser muito épico para mim no geral.
Acreditem ou não, eu cheguei a ver 30 episódios por dia de Naruto LOL
Eu parei de ler Magi algum tempo, e apesar que concordo com Magi têm algumas arcs bem interessantes, está bem longe de alguma vez conseguir ter a qualidade que algumas arcs de Naruto teve. Por exemplo a arc das Waves, ou mesmo o exame Chunnin, e mais recentemente Pein invasion ... muito épico mesmo u.uNaruto tá merecendo um 7 ultimamente, tô sendo até generoso. XD
Magi é muito melhor que Naruto na minha opinião, ao menos até agora, as notas não são definitivas, só as dos mangás completos.
Apostila é uma espécie de livro, geralmente se fazem cópias de livros, encadernam e isso se chama apostila também.Já tive bem mais dificuldade. Agora nem tanto, apenas certos palavras, que não são usadas cá.
Ver Malhação quando era novo também ajudou bastante
Por exemplo, neste teu post têm uma palavra que eu não conheço -> "apostila" ... depreendo que seja um trabalho/ relatório ou algo do género
Até quando é o prazo para acabares? ahahah
Fiquei maior cara vendo esse site também HUIASHDIAUDHIUASHDIUHASFar fez uma crueldade comigo, me indicou site de imagens de anime, agora pronto, vou ficar uma hora vendo imagem. Sacanagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que fazer mais sigs...xDDD
Mas esse site é mó bom!
É o que eu usava quando fazia sigs /o/
Acho que minha rating deve estar igual kkkkkkkkkkk*vê a manga list do leoat *
*naruto score = 8*
*magi score = 10*
Hoje em dia já não defendo Naruto como fazia alguns anos atrás, mesmo porque os ultimos anos têm sido mesmo "MEH", mas mesmo assim continua a ser muito épico para mim no geral.
Acreditem ou não, eu cheguei a ver 30 episódios por dia de Naruto LOL
Tem capítulo que me dá vontade de abaixar pra 6 porque tá complicado!Naruto tá merecendo um 7 ultimamente, tô sendo até generoso. XD
Magi é muito melhor que Naruto na minha opinião, ao menos até agora, as notas não são definitivas, só as dos mangás completos.
Para mim, Naruto Clássico pode ser considerado uma masterpiece, mas Shippuuden está longe, eu considero no máximo um mangá comum.Eu parei de ler Magi algum tempo, e apesar que concordo com Magi têm algumas arcs bem interessantes, está bem longe de alguma vez conseguir ter a qualidade que algumas arcs de Naruto teve. Por exemplo a arc das Waves, ou mesmo o exame Chunnin, e mais recentemente Pein invasion ... muito épico mesmo u.u
E sim, concordo com Naruto merecer um 7 ultimamente.
Agora estou bem mais interessado em One Piece, e talvez mesmo mais interessado em Toriko! XD
Até agora todos os arcos de Magi foram interessantes, não me lembro de nenhum que eu tenha achado chato.Eu parei de ler Magi algum tempo, e apesar que concordo com Magi têm algumas arcs bem interessantes, está bem longe de alguma vez conseguir ter a qualidade que algumas arcs de Naruto teve. Por exemplo a arc das Waves, ou mesmo o exame Chunnin, e mais recentemente Pein invasion ... muito épico mesmo u.u
E sim, concordo com Naruto merecer um 7 ultimamente.
Agora estou bem mais interessado em One Piece, e talvez mesmo mais interessado em Toriko! XD

Achei três imagens boas da Asuna, pra semana eu mudo meu avatar, dá uma folga pra Chitoge.Fiquei maior cara vendo esse site também HUIASHDIAUDHIUASHDIUHAS
Mas agora eu fechei porque o nível começou a baixar. kkkkkkkkkkkkkkkkk*Concluo que Spectrum e Leoat não têm bom gosto*Tem capítulo que me dá vontade de abaixar pra 6 porque tá complicado!
Magi está infinitamente superior que Naruto <3