- Reaction score
- 726
- Country
-
O único profissa do desenho nessa galera sou eu.
Hey, gnut! wasup?leo,lipe,miggy,moa,lala,asky
![]()
Aham, certamente HAIUSHDIAUHSDIAHUSO único profissa do desenho nessa galera sou eu.
he said he was taking a break from MHs...you know how he gets in a moodquem é miggy? xD

Menino Miguel aka TheBossquem é miggy? xD

Estou bem também =Di'm good....how are you lipe?
i was asked by leo why i hadn't visited...just wanted to say hi and let you guys know i have not forgotten yous
so i came to show some love to my portuguese family
---------- Post added at 10:59 AM ---------- Previous post was at 10:57 AM ----------
he said he was taking a break from MHs...you know how he gets in a mood
![]()
Huahahahaha pode deixar, que eu apareço, Far, cê ainda tem meu respeito, não se preocupe...kkkkkkkkkk
que falta d moral D:
eu mó ponho uma msg gigante e intimidadora e as primeiras respostas sao 'nao'
ç.ç... FML
pow leo, boa ideia. soh n tenho ideia de onde enfiei a tablet do guto @.@
Pra você ver, e eu com meu mouse pad, sem um mouse HASUIDHASIUDHAIUSDHAIUSDHAHuahahahaha pode deixar, que eu apareço, Far, cê ainda tem meu respeito, não se preocupe...
E eu achando que ia ser a única a "humilhar" com minha tablet :P
Banana desapareceu em alguma festinha universitária muito louca e nunca mais voltou XD
Calma, Lipe, antes deles desaparecerem o Shiryu tem que furar os olhos, não?
Meu deus, milênios que não ouço nada de Cavaleiros XD
É que há mil anos atrás a gente não podia nem editar o post na thread de contest HAIUSDHAIUDHIAHDAIUHSAew, xará o/
Nunca teve regra que proibisse alguém de trocar/alterar a peça postada, e eu pessoalmente não vejo necessidade disso também xD Porém, cada um só pode participar com uma única peça (salvo alguns concursos que são exceção), então neguinho tem de escolher bem qual que vai deixar pra votação '-'

Nossa, eu to mal de filmes, ultimamente só vejo o que sai no cinema e a maioria é mainstream, não to vendo nenhum cult kkkkkShun é do signo de Virgem, nem tem como ele usar a armadura de Peixes.
Olha, tô aceitando sugestões de filmes de qualquer gênero. Vou entrar nessa arte que tanto negligenciei.
Nossa, esse ano eu tava indo no cinema duas vezes por semana, acho que nunca fui tanto HUIASDHIAUHDIAUHSDIUHAAmigo, eu não conheço nem filme mainstream. Se eu fui no cinema 5 vezes nos últimos 10 anos é muito.

Despicable Me 2 não vi, na real, não vi nem o 1 ainda, tenho que baixar também... depois eu vejo se faço uma lista, Piru. Bom, espero que tenha visto Senhor dos Anéis, se não viu, é obrigação! E claro, agora tem O Hobbit também, muito bom!Warm Bodies is a 2013 American paranormal romantic zombie comedy film.
Tem potencial.
Não precisa sugerir só filmes recentes. Podem ser antigos. Como eu disse, nunca fui um cara de assistir muitos filmes, nem mesmo os de Sessão da Tarde. Tô baixando aqui "Curtindo A Vida Adoidado", porque todo mundo diz que vou curtir. Baixei também a trilogia do Poderoso Chefão e Meu Malvado Favorito 2. Mas esse último veio com o audio estranho, sei lá.
Normal, eu tenho que passar creme no pé aqui também, mas como tenho preguiça, fica meio ressecado HAUISDHAIUDHAIUHDIAHAs solas dos meus pés ressecavam às vezes no Rio. Aqui ressecam o tempo todo. Tenho que passar hidratante nas solas dos pés. Nunca tinha feito isso antes.
E tenho que fazer as unhas segurando uma garrafa de água gelada pra evitar bolinhas no esmalte.
Será que as pessoas aqui saberiam o que é uma campainha se eu comprasse uma?![]()
Aí não têm campainha?As solas dos meus pés ressecavam às vezes no Rio. Aqui ressecam o tempo todo. Tenho que passar hidratante nas solas dos pés. Nunca tinha feito isso antes.
E tenho que fazer as unhas segurando uma garrafa de água gelada pra evitar bolinhas no esmalte.
Será que as pessoas aqui saberiam o que é uma campainha se eu comprasse uma?![]()

Abandonei a civilização paraAí não têm campainha?![]()

Eu queria ter visto esse filme! Acabei não indo ao cinema, acho que vou baixar depois.Eu também não sou muito de ir ao cinema. A última vez que fui ao cinema foi em meados de Julho, senão estou em erro. Foi para ver o "Now you see me", com alguns amigos meus.
Super Bad é legal mesmo, recomendoAbandonei a civilização paramorrerviver no fim do mundo.
Ninguém vai indicar Super Bad?
Filme porra loca muito divertido.![]()
Eu só vou bastante também porque pago meia hahahaNossa, baixei esse "Meu namorado é um zumbi" (linda tradução) há milênios pra ver, mas dicou abandonado no meu pc XD
Agora que meus pais pagam meia no cinema, começaram a me convidar direto pra ir, acho que vou frequentar mais... Hehe