- Reaction score
- 2
- Country
-
bem vindo! e que a força esteja sempre contigo 

Essa boa.... já tinha visto.Pessoal , reflitam com isso...
![]()
Bem vindoBoas (noites ou dias consoante o fuso horário de cada um) a todos os falantes de língua portuguesa desta thread.
Sou o mais novo novato, desculpem a redundância, Português neste forum. Reparei na thread e pensei em dar um olá a todos.
One Piece, FMA, Bleach, Beck, Mx0, Fairy Tail, School Rumble, Hajime no Ippo, Claymore (ai pessoal, eu não disse que ia começar a ler?... Em 3 dias, já alcancei os atuais... é muito bom, recomendo).Mal que vos pergunte mas que é que se lê por estes lados?
(Para além obviamente de Naruto...)
Design do mundo de One Piece infantilizado? Você quer dizer o character design às vezes infantilizado, não? E não sei se "infantilizado" seria o termo mais preciso, mas acho que irreverente... já que ele foge do convencional quando quer dar um ar cômico na aparência de alguns personagens (talvez ai o infantilizado) ou até mesmo quando quer dar um DOOOONO One Piece não é muito a minha chávena de chá... Digamos que gosto do que o Oda está a fazer, uma espécie de Lord of the Rings mas com piratas, só que o visual por vezes demasiado infantilizado do design do mundo onde se passa deixa-me um bocado pé atrás
Não eu quero dizer mesmo o design de toda a série e não só dos personagens.Essa boa.... já tinha visto.
Design do mundo de One Piece infantilizado? Você quer dizer o character design às vezes infantilizado, não? E não sei se "infantilizado" seria o termo mais preciso, mas acho que irreverente... já que ele foge do convencional quando quer dar um ar cômico na aparência de alguns personagens (talvez ai o infantilizado) ou até mesmo quando quer dar um DOOOON
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só voltando a frisar, Claymore é brutal! Viciei..
Ah, entendi.Não eu quero dizer mesmo o design de toda a série e não só dos personagens.
Exemplificando: Os navios, as ilhas, os animais, as personagens parecem todas saídas de uma loja de brinquedos à lá Willy Wonka (mas sem o chocolate envolvido...)
Não que o desenvolvimento das personagens e da história não seja bom, muito pelo contrário é excelente, mas no geral torna-se difícil, para mim claro está, conseguir concentrar-me na história quando vejo um navio com um girassol, ou um palhaço pirata ou coisas do género a passear no background...
Spoiler brutal!Death Note (aconselho ler ate a metade - ate a morte de L)
Eu o desafio!Sasuke irá usar um mega master ultra super jutsu sem chakra, e ainda vai sair andando normalmente...
alguem se arrisca a apostar comigo que é isso que não vai acontecer?? quem será o ousado que vai me desafiar? huahuahua!!
esta mesmo cego!
Pois, eu vi a anime e adorei. Teem.me dito maravilhas da manga, mas tem akele problema dos capitulos sairem mensalmente. Como tenhu mt para ler, vou deixar FMA para quando a serie acabar.Pá eu costumo acompanhar o FMA e digo-te que é das melhores coisas que já li.
Principalmente se gostares de conhecer as influências por detrás da história, que neste caso há imensas, como só para citar uma e logo a mais evidente a Divina Comédia de Dante.
Hah, finalmente alguem aki nesta thread k le Eyeshield! Eh msm a pura moca... melhor k isto so mm o school rumble :PTambém leio o Eyeshield 21, que moca de livro. Adoro o facto de cada jogo ser ainda mais cerebral e frenético que o anterior.
Eu habituei.me depressa à anime japonesa (à dobragem portuguesa da sic radical ek n ha paciencia...) do One Piece e comecei a gostar cada vez mais, com cada arc melhor k o anterior e em certo ponto, akilo k antes parecia um bcd infantilizado, passou a ser apenas comico. Tou a kurtir bue msmO One Piece não é muito a minha chávena de chá... Digamos que gosto do que o Oda está a fazer, uma espécie de Lord of the Rings mas com piratas, só que o visual por vezes demasiado infantilizado do design do mundo onde se passa deixa-me um bocado pé atrás com o manga.
Eu Death Note so vi a anime e tava xelent, mas a partir d um certo ponto fica um bcd xato e repetitivo. Especialmente, como ja aki disseram,De resto adoro Berserk, deve ser o melhor manga aí fora, assim de longe, Gantz também é porreiro (mais pela arte que por outra coisa...), Death Note é fantástico e Air Gear também (de onde tirei a inspiração para o meu nick...).
ya, lol, parece k eu tinha razao qto ao kawarimi no jutsu, mas nem eu cria acreditar k o Sasuke podia fazer akilo... enfim, parece.m k agora tanto o Sasuke como o Kabuto, ambos clones do Orochimaru, podem desempenhar um bom arc no futuro. Começo a pensar k, tal como o Kabuto começa a ser dominado pela parte do Orochimaru k introduziu no seu corpo, o Sasuke tambem deve começar a ter no futuro problemas com o Oro. Segundo o Zetsu, nao ha duvidas k o Oro foi literalmente absorvido pelo Sasuke (lembra o Boo do DBZ nao?)Marcus B said:Sasuke fez mesmo o que esperavamos! Ele se cuspiu! huahuahahuuhahuahu
Demais! É o Orochimaru com Sharingan mesmo! huahuahuhua