Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Só quero que Kishimoto nos de uma explicação cabível de como Sasuke saiu do Tsukoyumi!

Mas é o seguinte: será que realmente o Sasuke ficou muito forte, OU o Itachi que foi enfraquecido para essa luta? Como o sasuke é o preferido, então faz sentido enfraquecer alguem como Itachi para que a luta fosse mais facil, Ou será que desde o inicio o Itachi não era tão "fodão" quanto a gente pensava? Pensem bem , ele nunca fez nada na serie para merecer o titulo de fodão e supremo, alias, a unica coisa que ele fazia era correr(Uchiha's art of run!!), e matar crianças e mulheres do seu clan não torna ele exatamente alguem supremo, tanto que ele não conseguiria acabar com a policia, como ja dito no manga...
Temos que colocar em mente que Itachi sempre fora um lutador do tipo genjutsu!
Seu forte nunk foram areas como nin e taijutsu. Derrotando seu genjutsu mais forte, Sasuke acabou com tudo, posto ainda que o corpo do Itachi foi pra UTI de Konoha, como o de Kakashi todas as vezes q usa MS.
Sasuke é bem oportunista! Espera a "onça" estar agonizando pra dar o tiro de misericordia! lolololol

_____________________________________________________________________________________

Parem de comparar Naruto com qualquer Uchiha! Simplesmente não ha parametros para se fazer isto!
Ele ficou 2 anos e meio com Jiraya e quando voltou nem mostrou o poder dos sapos, tal como Sasuke já mostrou o das cobras! Ja que estavamos falando em CDZ, Naruto pode muito bem ser comparado ao Seya! Apanha, apanha, apanha depois vai la bate e ganha!
(Espero ansiosamente o dia em que irei com muito orgulho engolir essas palavras a seco! To cansado de so o Sasuke ser o fodao!)

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
hahaha, sasuke bloqueou o amaterasu com sua asa mas depois usou um orochimaru kawarimi???? Como diria o usuario Manyhack, essa foi a gota d'agua para os fãs e o kishimoto vai precisar treinar muito para se defender dos flames depois disso

totalmente perfeito , mestre kishimoto , voce é o cara...

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu fico me perguntando qual é graça de fazer um spoiler fake.
Eu tb não sei, pq logo o cara é descoberto. Mas deve ter algo de bom já q toda semana, pelo menos até o fim do ano passado, choviam fake spoilers de naruto com imagens e td... mas fazer o q, acho q são as coisas ruins do mundo moderno.

Quanto a CDZ, eu realmente gostava até comprei a coleção inteira de mangás pela conrad. Comecei pela saga de Hades e depois fui comprando o relançamento, hehehe quase q de trás pra frente!!! Mas eu admito q a historia fica meio repetitiva qdo o seiya é superestimado após tomar milhoes de golpes e no final consegue vencer. Acho q muitas vezes o seiya só deu o golpe final, quem fez a maior parte do trabalho sujo foi o Ikki, hehehe!!!! Creio q tudo se deve ao nome original da história (Saint Seiya), desde o começo o kurumada mostra q quem é o herói é o Seiya, não importa quantas vezes ele apanhe.
Mas o q me decepciona é ver os 'novos' lançamentos de CDZ: Episódio G foi o mais promissor, com história bem desenvolvida e um estilo meio investigativo, andarilho (q nem no começo de cdz, contra os cavaleiros de prata). Mas depois de um tempo virou uma batalha das 12 casas às avessas, com os cavaleiros de ouro (principalemtne aiolia) dando uma de cavaleiros de bronze.
Next Dimension e Lost Canvas são praticamente duas versões da mesma história, a do cavaleiro de pégaso antigo. Acho q nessas duas histórias falta originalidade, afinal parece igualzinha à saga de hades do mangá original: um cavaleiro de pégaso (a cara do seiya), seu amigo bonzinho (e meio gay, heheeh!!!) q quer a paz e acaba se tornando hades (igual ao shun). Pode até ser q eu esteja errado, mas parece um remake de CDZ original (ou seria Saint Seiya original um remake de Lost Canvas??? hehehe).

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Nao consigo acreditar neste spoiler confirmado do Naruto... n faz sentido nenhum..

Enfim, partindo do principio k o spoiler eh verdadeiro, entao o sharingan acabou de ganhar uma nova habilidade, k permite verificar a quantidade de chakra k o oponente tem... a serio, n sei pk ek o Kakashi dizia k o Byakuugan ultrapassa o sharingaan... este ultimo ta a ficar pateticamente sobredotado. Os Uchihas n sao deuses, mas o sharingaan eh uma obra d deus...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Por um acaso o fanboismo do Kishimoto não ta ficando extremo demais? mas apesar do sharingan possuir um monte de utilidades e funções, tem uma coisa que ele não é: legal e interessante

pelo contrario, o sharingan sucks ao extremo, principalmente porque parece que estão sendo feitas copias de DBZ, ja que até agora tem umas 4 fases do sharingan, praticamente copia dos niveis super saiyajin..

Agora, se o kishimoto tambem quer copiar DBGT, então naruto ta morto, morto e enterrado de vez...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O sharingan é a válvula de escape do Kishimoto para qualquer situação apertada. O Kishimoto nunca delimitou o que o sharingan pode ou não pode fazer.

Começou como um doujutsu que lê e copia os movimentos dos outros assim como jutsus. Depois acrescentou-se o efeito "se olhar nos meus olhos, caiu em um genjutsu". Como se não bastasse foi o sharingan foi capaz de se infiltrar na dimensão particular de Naruto e Kyuubi, controlou a dimensão criada pelo Orochimaru. Na luta contra Deidara, ficou-se sabendo que o sharingan dar cor ao chakra e, além do mais, Sasuke foi capaz de enxergar até as próprias veias com o sharingan. Recentemente, foi visto também que com o sharingan dá pra você ver a real natureza das pessoas.

O que mais o sharingan poderá fazer? Diz ai Kishimoto... ou vai preferir ainda deixar em aberto para mais a frente, em uma situação inusitada, você aparecer com a desculpa esfarrapada de sempre: "Ah, é porque ele tem o sharingan"

Tenha dó.

Mas, enfim, o que importa é que o papel que Ace deu pra Ruffy queimou.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol tas msm chateado co kishimoto patedecarne... eu tb perdi algum interesse na manga ultimamente, mais concretamente a partir da luta do Jiraya contra o Pein. Entisiasmei.me com a luta dos irmaos Uchiha, mas isto ta a avançar a passo de caracol e ha muita coisa k n faz sentido. Começo a concordar com quem dizia k fazia bem mudar um bocado de cenario.

Gostava de ver o Suigetsu em acçao contra o Kisame, mas pelo andar da carruagem so vamos ver o Sasuke a voltar do seu combate vitorioso e depara.se com o Suigetsu com um pe em cima do Kisame com o polegar para cima :P

O k vale ek agora leio o One Piece! Aconselho bastante, especialmente a keim ta cansado deste ritmo fraco do Naruto. Tanto o One piece e o Eyeshield 21 sao as k aconselho para rir. Eu so vi a anime do School Rumble, mas a manga tambem tem k tar brutal, por isso axo k posso aconselhar tmb pa rir

Mas, enfim, o que importa é que o papel que Ace deu pra Ruffy queimou.
Oi? Ja m tinha eskecido desse papel xD Foi ha bueee. Bem, suponho k o Luffy (pq ek o chamas de Ruffy?) ainda pode ir la. Se bem m lembro o local e data indicados no papel aponta para uma reuniao de piratas no qual o Ace ia participar ne? Posso tar redondamente enganado... Arabasta foi ha uma eternidade atraz!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
BOm, Mendes, eu acho que vou dar um olhada no One PIece, se voces estão falando que é bom então eu acredito! Mas o foda é achar pra download todos os capitulos! atualmente esta la pelo 480, né? iiihhh, é manga demais pra ler, mas deve valer a pena, ja que atualmente qualquer coisa é melhor do que o Manga "Sasuke"...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O mangá de School Rumble tá brutal !!! Engraçado como sempre e emocionante. O problema é que são poucas páginas por semana... acho que são em torno de 10 páginas... são poucas vezes que o capítulo tem umas 20 páginas. E, ao que tudo indica, parece que já tá acabando.

Mendes, no papel não há nada escrito, mas o Ace falou que o papel iria fazer eles se encontrarem novamente.

Quanto ao porque de eu escrever "Ruffy" é que tiveram duas romanizações para o nome do protagonista: "Ruffy" e "Luffy"... eu me acostumei com o "Ruffy" porque quando eu vi o anime o pessoal estava usando assim e a editora que vende mangá de One Piece aqui no Brasil também usa "Ruffy"... ai não teve jeito, me acostumei mesmo.

One Piece Spoiler
Eu estou muito ansioso quanto a isso. Vi as pessoas supondo que Impel Down e a ilha das sereias poderiam ser no mesmo lugar ou próximas, porque foi dito que Impel Down era uma prisão do governo mundial que ficava submersa e o Log Pose que está apontando para ilha das sereias está apontando para baixo.

Imagine ai, um arco com o povo todo indo resgatar Ace. Os chapéus de palha, a tripulação de Barba Branca, Shanks... quem sabe, até Dragon.

E acho que você não sabe, já que só passou a acompanhar o mangá agora, também tem personagens como Crocodile e a Baroque Works que estão presos lá em Impel Down e que poderiam ser também aproveitados.

Bem, explicando como eu sei que Crocodile e a Baroque Works estão lá:

Você reparou enquanto lia o arco de Thriller Bark que as capas mostravam "A aventura espacial de Enel"? Pois então, no mangá de One Piece é um recurso muito legal que o pessoal chama de coleção de capa... nas capas, o Oda mostra o que está acontecendo com os personagens antigo. Por exemplo, o anime não mostra Buggy pequeninho, sem todas as partes do corpo, encontrando com Alvida? No mangá isso só é mostrada através de uma coleção de capas também. Assim como o treinamento de Cobby e Herumeppo para se tornarem marinheiros e o encontro deles com Garp. Ou seja, o que acontece na capa dos capítulos de One Piece fazem parte do enredo também.

Há uma dessas coleções de capas que se chama "A missão de Miss Goldenweek: Encontrar Baroque" que mostrava Miss Goldenweek e, outros agentes qeu não me lembro quem são, tentando salvar Crocodile e todos da Baroque Work que foram presos em Arabasta, evitando que eles fossem para Impel Down, mas acabou que a missão não teve sucesso.

Diga ai, o mangaká tem criatividade até pra isso.

Eyeshield 21 é o de futebol americano, não é? Ele é próximo que eu vou ler assim como Claymore.

Eu aconselho também a lerem Ichigo 100% pra quem gosta de romance, ecchi e um comédia

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
@patedecarne e interessados em sacar one piece manga:
http://www.freemangadownload.com/one-piece/
Eh o melhor site para sacar one piece aos volumes de boa qualidade e rapido.

Mendes, no papel não há nada escrito, mas o Ace falou que o papel iria fazer eles se encontrarem novamente.
Ah yaa tens razao ja m tinha eskecido disso.
Quanto ao porque de eu escrever "Ruffy" é que tiveram duas romanizações para o nome do protagonista: "Ruffy" e "Luffy"... eu me acostumei com o "Ruffy" porque quando eu vi o anime o pessoal estava usando assim e a editora que vende mangá de One Piece aqui no Brasil também usa "Ruffy"... ai não teve jeito, me acostumei mesmo.
Pois, eu nunca tinha visto 'Ruffy', mas ja m habituei demasiado a 'Luffy'

One Piece Spoiler
Eu estou muito ansioso quanto a isso. Vi as pessoas supondo que Impel Down e a ilha das sereias poderiam ser no mesmo lugar ou próximas, porque foi dito que Impel Down era uma prisão do governo mundial que ficava submersa e o Log Pose que está apontando para ilha das sereias está apontando para baixo.

Imagine ai, um arco com o povo todo indo resgatar Ace. Os chapéus de palha, a tripulação de Barba Branca, Shanks... quem sabe, até Dragon.

E acho que você não sabe, já que só passou a acompanhar o mangá agora, também tem personagens como Crocodile e a Baroque Works que estão presos lá em Impel Down e que poderiam ser também aproveitados.

Bem, explicando como eu sei que Crocodile e a Baroque Works estão lá:

Você reparou enquanto lia o arco de Thriller Bark que as capas mostravam "A aventura espacial de Enel"? Pois então, no mangá de One Piece é um recurso muito legal que o pessoal chama de coleção de capa... nas capas, o Oda mostra o que está acontecendo com os personagens antigo. Por exemplo, o anime não mostra Buggy pequeninho, sem todas as partes do corpo, encontrando com Alvida? No mangá isso só é mostrada através de uma coleção de capas também. Assim como o treinamento de Cobby e Herumeppo para se tornarem marinheiros e o encontro deles com Garp. Ou seja, o que acontece na capa dos capítulos de One Piece fazem parte do enredo também.

Há uma dessas coleções de capas que se chama "A missão de Miss Goldenweek: Encontrar Baroque" que mostrava Miss Goldenweek e, outros agentes qeu não me lembro quem são, tentando salvar Crocodile e todos da Baroque Work que foram presos em Arabasta, evitando que eles fossem para Impel Down, mas acabou que a missão não teve sucesso.

Diga ai, o mangaká tem criatividade até pra isso.
Wau! eu axei altamente estranho a capa de cada capitulo do one piece ter o Enel na capa, acompanhado por extraterrestres, mas como n percebia, n liguei. Afinal ele vai contando a historia lolol. Enel no espaço foi hilariante. Com o k acabaste de dizer, o novo arc promete cada vez mais xD mal posso esperar... o One piece foi a melhor coisa k m aconteceu nos ultimos tempos :P

Eyeshield 21 é o de futebol americano, não é? Ele é próximo que eu vou ler assim como Claymore.

Eu aconselho também a lerem Ichigo 100% pra quem gosta de romance, ecchi e um comédia
Eyeshield 21 eh futebol americano. Eu nunca fui grande adepto do futebol americano ate ler o eyeshield. Akilo eh msm so pa rir! Ja ouvi falar do claymore e especialmente do ichigo 100%, mas n sei bem do k tratam. Ainda tou a ler o Rurouni Kenshin e tou a adorar. A manga tem historias e detalhes k nao sao mostradas na anime. Uma das melhores mangas para mim.

Bem... hj volta a liga dos campeoes da UEFA... POOORTOOO TAMUS CTG! XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Poxa, mendes, valeu mesmo!! voce salvou a minha pele, brigadão mesmo, agora é só ler todos os volumes, hehe!!

mas rurouni kenshin é um dos raros caso de manga que o desenho vai ficando melhor a medida que o tempo vai passando, na ultima saga do enishi , o design dos personagens é realmente fabuloso, sem contar que essa ultima saga foi a melhor de todas, que pena que não foi animada, mas quem ja leu essa ultima historia ficou chocado de cara
quando o Enishi tinha"matado" a kaoru
? eu realmente cheguei a acreditar nisso!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
rurouni kenshin?

onde tem para baixar?

eu tinha axado no kousen mas eram só os seis primeiros capítulos, quando eu era moleque ficava lendo alguns mangás de rk na banca hahahah

mas hj n faço mais isso...

para complementar sobre cavaleiros, esqueci de dizer que o kurumada não sabe desenhar personagens diferentes... todos parecem idênticos, o que muda um pouco eh o penteado e olhe-olhe!

e a luta dos Uhicha Brothers está meio cansativa sim, bem que kishimoto poderia mostrar um pouco mais do time hebi ou da força-tarefa de konoha...

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
bom, eu ja acho que os tracos do manga de RK foram ficando mais simples, menos detalhados.
mas ainda sim eh meu manga favorito!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, mas um manga que tinha um traço muito bom no começo e depois foi caindo demais foi Yu Yu Hakusho: mais pro final da serie os personagens mais pareciam saidos de um filme de terror, pareciam aquele mostrinhos cheios de borrões, uma pena.

E o Kurumada, bom, praticamente todo manga que ele faz tem um Seiya, tem um Manga dele que se chama Kojiro , se não me engano, que os personagens são exatamente copias perfeitas dos cavaleiros!

Agora quem eu babo ovo memso é o traço do Kubo Tite, ele tem muito a manha pra desenhar, mesmo que a historia de bleach as vezes seja estranha, os desenhos não, eles são impecaveis!

ps: Rafazildo, agora eu não me lembro exatamente o site que baixei, mas assim que lembrar te passo! , Mas ta em ingles

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Kubo Tite evoluiu muuuuuuuuuuuuuuito o seu traço ao longo da série... é realmente impressionante. Ele desenha muito bem.

Mendes, vamos ver se o Porto ganha jogando em casa. Vi que Quaresma renovou por mais 2 anos

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
ps: Rafazildo, agora eu não me lembro exatamente o site que baixei, mas assim que lembrar te passo! , Mas ta em ingles
ah =[ em ingles eu já tinha axado antes... não curto ler em inglês... eu tinha achado uma vez em portugues lusitano e não baixei... só pq o nome era Kenshin o vagabundo...

Yuyu eh mto bom! tenho só um volume do mangá mas eh o q eu mais gosto \o/

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
rurouni kenshin?

onde tem para baixar?

eu tinha axado no kousen mas eram só os seis primeiros capítulos, quando eu era moleque ficava lendo alguns mangás de rk na banca hahahah

mas hj n faço mais isso...

para complementar sobre cavaleiros, esqueci de dizer que o kurumada não sabe desenhar personagens diferentes... todos parecem idênticos, o que muda um pouco eh o penteado e olhe-olhe!
Rurouni Kenshin: www.mangatraders.com (em inglês, precisa se registrar, mas é de graça)
Tem todos os capítulos e ainda um final alternativo, eu baixei todos mas ainda não tive tempo de ler, hehehe!!

O Kurumada realmente faz todos os mangás mais ou menos iguais, tem BT'X, Guardiões do Universo (acho que o nome é Fuuma no Kojiro, q o patedecarne citou) e outros q tem todos do mesmo traço. E eu achei os desenhos de cavaleiros bem pobres no começo, parece q eles sempre estão achatados, hehehe!!! Na saga de hades melhorou um pouco. O desenhista do anime, Shingo Araki, fez um trabalho muito bom e os traços foram bem melhores, na minha humilde opinião.

ah, rafazildo, foi mal não tinha lido seu post.. em pt-br não achei tb mas não procurei muito... procura em algum site da redeunlimited, eles tem Manga Editor em pt-br, não sei se estão com site ativo ainda, mas vale a pena: www.redeunlimited.com

E yuyu tô lendo os scans do crayola, acho q ta no penultimo volume, espero q lancem todos ate o final... acho q a queda dos traços foi tb uma queda no enredo: no começo tinha toda a historia do detetive espiritual, os humanos com poderes diferentes, etc. Mas no final só tem luta após luta, cada qual com poderes absurdamente superiores, e torneios atrás de torneios. Muita influencia de DBZ, acho, hehehe!!!

Edit: acho q o rede unlimited virou um forum... foi mal a indicação sem verificar....

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Mendes, vamos ver se o Porto ganha jogando em casa. Vi que Quaresma renovou por mais 2 anos
O Porto perdeu 1-0 fora. Esta fase da champions league (oitavos de final) eh a 2 maos, por isso ainda temos um jogo em casa daki a 2 semanas para recuperar.
Isso do Quaresma ter renovado por 2 anos foi uma jugada típica do nosso presidente Pinto da Costa. Ele nos ultimos anos tem feito receitas fantasticas com os jogadores k nos lançamos para os grandes da Europa desta forma:
1-resiste as varias ofertas pelos jogadores e consegue mante.los 1 epoca a mais do k a maioria dos clubes de Portugal consegue manter
2-renova o contrato do jogador por mais umas epocas apenas para k eles valorizem, obrigando os compradores a desembolsar muito mais
3-vende os jogadores no final da epoca, a tempo de arranjar um substituto com mais tranquildade

Posso garantir k o quaresma vai sair no final desta temporada para um grande colosso europeu.

ah =[ em ingles eu já tinha axado antes... não curto ler em inglês... eu tinha achado uma vez em portugues lusitano e não baixei... só pq o nome era Kenshin o vagabundo...
Kenshin o vagabundo! LoL eu tambem nao sacava esse... ha com cada traduçao!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, nem me fala em futebol mais, depois que o meu time conseguiu 44 chutes a gol , não acertou nenhum e ainda perdeu o jogo , eu fiquei descrente com futebol...

Voces sabem o que são 44 chutes a gol? , dá uma media de 1 a cada dois minutos!!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
patedecarne, qual é seu time??? realmente é muito azar ou muita falta de pontaria, hehehehe

Status
Not open for further replies.