- Reaction score
- 726
- Country
-
Já tô com pena do Itachi.
Eu já estava me preparando para postar a mesma coisa que você postou ai, Mendes.
Eu vejo claramente que essa variação do conceito de gênio de pessoa para pessoa é o que Kishimoto queria abordar e poucos conseguiram sacar.
O exemplo maior disso é fato dele ter posto Lee como um gênio também. Mas Lee não é o fracassado? Não, ele é o gênio do esforço. Isso foi uma idéia muito boa, mm dos momentos de ouro da série.
E vejam só como o conceito vai variando de personagem pra personagem. Sasuke e Neji são gênios para habilidades ninjas, Shikamaru também é gênio, mas é no quesito de estratégias.
Cada um é gênio em alguma coisa. Ficar dizendo que um é mais gênio que o outro é besteira. Isso é como se quisessemos medir um gênio musical com um gênio do futebol. Cada é cada.
O mangá volta a sair essa semana.
Perfeito!O conceito de génio varia de pessoa para pessoa. No dicionario da lingua portuguesa:
génio: 3-nível extraordinário de certas capacidades particularmente valorizadas. 4-pessoa que se sobressai pela aptidão excepcional para determinada actividade, principalmente se relacionada com o intelecto.
Eu já estava me preparando para postar a mesma coisa que você postou ai, Mendes.
Eu vejo claramente que essa variação do conceito de gênio de pessoa para pessoa é o que Kishimoto queria abordar e poucos conseguiram sacar.
O exemplo maior disso é fato dele ter posto Lee como um gênio também. Mas Lee não é o fracassado? Não, ele é o gênio do esforço. Isso foi uma idéia muito boa, mm dos momentos de ouro da série.
E vejam só como o conceito vai variando de personagem pra personagem. Sasuke e Neji são gênios para habilidades ninjas, Shikamaru também é gênio, mas é no quesito de estratégias.
Cada um é gênio em alguma coisa. Ficar dizendo que um é mais gênio que o outro é besteira. Isso é como se quisessemos medir um gênio musical com um gênio do futebol. Cada é cada.
Lol. Que velocidade... devorou os capítulos, ein. Diga ai, o cap. 488 foi bonito, não foi?alguem sabe quando ek a manga do One Piece vai voltar a sair? No ultimo capítulo diz k o autor vai fzr uma pausa para colher data para o proximo arco (provavelmente sobre os mermaids aka sereias). Alguem tem uma data ou um palpite sobre kd vai sair o prox capitulo? D qq maneira ja tenh sdds... e acabei d ler o 488 :P grande serie! O Brooke passou a ser o meu personagem favorito asseguir ao Kakashi (yohohohoho!)
O mangá volta a sair essa semana.