Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
bem vindo! e que a força esteja sempre contigo :)

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Boa mais um tuga! Pena seres do benfica. Ontem suaram k s farta pa passar o nuremberga! O meu porto tmb n ta mt melhor na champions :/

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Pá se queres que te diga a verdade nem ligo muito a futebol, mas é o clube com que sempre mais simpatizei desde puto por isso acho que me posso considerar Benfiquista.

Mas prefiro falar de coisas melhores, depois do que sei do jogo de hoje, do que futebol.

Mal que vos pergunte mas que é que se lê por estes lados?
(Para além obviamente de Naruto...)

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Para alem do Naruto, leio o Eyeshield 21, One Piece, Rurouni Kenshin (tou a meio maijomenos), lia o bleach ate ha uns meses atraz qd m fartei, agora comecei a ler o capitain tsubasa mas eh um beco xato e, no futuro, gostava d ler o School Rumble, FMA e ate msm o lendario DBZ

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Pá eu costumo acompanhar o FMA e digo-te que é das melhores coisas que já li.
Principalmente se gostares de conhecer as influências por detrás da história, que neste caso há imensas, como só para citar uma e logo a mais evidente a Divina Comédia de Dante.

Também leio o Eyeshield 21, que moca de livro. Adoro o facto de cada jogo ser ainda mais cerebral e frenético que o anterior.
O One Piece não é muito a minha chávena de chá... Digamos que gosto do que o Oda está a fazer, uma espécie de Lord of the Rings mas com piratas, só que o visual por vezes demasiado infantilizado do design do mundo onde se passa deixa-me um bocado pé atrás com o manga.

De resto adoro Berserk, deve ser o melhor manga aí fora, assim de longe, Gantz também é porreiro (mais pela arte que por outra coisa...), Death Note é fantástico e Air Gear também (de onde tirei a inspiração para o meu nick...).

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Pessoal , reflitam com isso...

Essa boa.... já tinha visto.

Você já viu um que o cara tá tentando resolver uma equação que envolve raiz, mas ele acaba se embolando e termina por desenhar um bonequinho sendo enforcado pela raiz?

Estava procurando aqui para postar, mas não achei

Boas (noites ou dias consoante o fuso horário de cada um) a todos os falantes de língua portuguesa desta thread.

Sou o mais novo novato, desculpem a redundância, Português neste forum. Reparei na thread e pensei em dar um olá a todos.
Bem vindo

Mal que vos pergunte mas que é que se lê por estes lados?
(Para além obviamente de Naruto...)
One Piece, FMA, Bleach, Beck, Mx0, Fairy Tail, School Rumble, Hajime no Ippo, Claymore (ai pessoal, eu não disse que ia começar a ler?... Em 3 dias, já alcancei os atuais... é muito bom, recomendo).

Estou pra começar a ler Eyeshield 21 e depois Katekyou Hitman Reborn.

O One Piece não é muito a minha chávena de chá... Digamos que gosto do que o Oda está a fazer, uma espécie de Lord of the Rings mas com piratas, só que o visual por vezes demasiado infantilizado do design do mundo onde se passa deixa-me um bocado pé atrás
Design do mundo de One Piece infantilizado? Você quer dizer o character design às vezes infantilizado, não? E não sei se "infantilizado" seria o termo mais preciso, mas acho que irreverente... já que ele foge do convencional quando quer dar um ar cômico na aparência de alguns personagens (talvez ai o infantilizado) ou até mesmo quando quer dar um DOOOON

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só voltando a frisar, Claymore é brutal! Viciei..

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
leio naruto, FMA, neon genesis evangelion, yuyu hakusho e pretendo começar (um dia) rurouni kenshi, death note e one piece (por indicação dos meus colegas de forum, hehehe!!!).
já li dragon ball e saint seiya (serie original).

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Essa boa.... já tinha visto.
Design do mundo de One Piece infantilizado? Você quer dizer o character design às vezes infantilizado, não? E não sei se "infantilizado" seria o termo mais preciso, mas acho que irreverente... já que ele foge do convencional quando quer dar um ar cômico na aparência de alguns personagens (talvez ai o infantilizado) ou até mesmo quando quer dar um DOOOON

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só voltando a frisar, Claymore é brutal! Viciei..
Não eu quero dizer mesmo o design de toda a série e não só dos personagens.
Exemplificando: Os navios, as ilhas, os animais, as personagens parecem todas saídas de uma loja de brinquedos à lá Willy Wonka (mas sem o chocolate envolvido...)

Não que o desenvolvimento das personagens e da história não seja bom, muito pelo contrário é excelente, mas no geral torna-se difícil, para mim claro está, conseguir concentrar-me na história quando vejo um navio com um girassol, ou um palhaço pirata ou coisas do género a passear no background...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Leio Bleach, Naruto (logico!) uns do Toryama que saem ae periodicamente entre outros.
pretendo agora começar a ler One Piece pq estão falando muuuito hehehe.

Ja li na integra DB, Shaman King (eu aconselho!) Death Note (aconselho ler ate a metade - ate a morte de L) e uns ae que nao me lembro agora.
heheheh

Ah, bem vindo Arashi!

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não eu quero dizer mesmo o design de toda a série e não só dos personagens.
Exemplificando: Os navios, as ilhas, os animais, as personagens parecem todas saídas de uma loja de brinquedos à lá Willy Wonka (mas sem o chocolate envolvido...)

Não que o desenvolvimento das personagens e da história não seja bom, muito pelo contrário é excelente, mas no geral torna-se difícil, para mim claro está, conseguir concentrar-me na história quando vejo um navio com um girassol, ou um palhaço pirata ou coisas do género a passear no background...
Ah, entendi.
De fato, algumas coisas me soaram estranhas também. Mas eu já me acostumei com o pensamento do mangaká.

Death Note (aconselho ler ate a metade - ate a morte de L)
Spoiler brutal!

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Maaaaalllsss demais pelo spoiler! É que DN ja ta tao batido, que ate duvidei que havia alguem que nao tinha lido. Vo edita o post agooora!

lololollollollollollolloollolloolll
Sasuke fez mesmo o que esperavamos! Ele se cuspiu! huahuahahuuhahuahu
Demais! É o Orochimaru com Sharingan mesmo! huahuahuhua

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Por um acaso é impressão minha ou o Itachi ja esta cego de um olho? no painel 13 ele já não tem mais o sharingan no olho direito, a pupila esta toda branca , como um cego!!

E mais uma vez o Sasuke e a incrivel Uchiha's art of run, agora nós vamos presenciar a super magica do mestre kishimoto:
Sasuke irá usar um mega master ultra super jutsu sem chakra, e ainda vai sair andando normalmente...
alguem se arrisca a apostar comigo que é isso que não vai acontecer?? quem será o ousado que vai me desafiar? huahuahua!!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
E pela milionésima vez vai mencionar o facto de ir recriar o clã dele e fugir do Naruto deixando milhões de fãs femininas agarradas ao seu computador escrevendo furiosamente um novo capitulo de yaoi fanfic Sasuke/Naruto.

Típico...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Caramba que capítulo! heheh
Caras, Zetsu faz-me rir tanto que eu nao me aguento! Dei trela quando li pela 2ª vez o capítulo! O cara fik só observando! KKkkk Um comparsa morrendo e ele lá observando ao longe! huahua

Sasuke irá usar um mega master ultra super jutsu sem chakra, e ainda vai sair andando normalmente...
alguem se arrisca a apostar comigo que é isso que não vai acontecer?? quem será o ousado que vai me desafiar? huahuahua!!
Eu o desafio!

Duvido muito que ele sairá andando normalmente! huahuauha
No minimo Hebi deve aparecer para ajuda-lo a continuar.
Quanto as fãs e seu fanficsyaois acho que Kishimoto percebeu isso, e por isso criou Karin!
Ela é a personificação de todas as menininhas tolas que veem Naruto como "Malhaçao" ou "O.C."
huahuahuahu
Já Juugo, é uma referencia muito foda ao Androide 16 de DBZ! Pra mim eles se parecem demaaais da conta. E Suigetsu é um persona pra dar um vinculo maior aos espadachins da névoa, que no começo de Naruto deixou tanta gente maluca por nao darem uma maior explicação!

Eee, Itachi, :bored esta mesmo cego!
E acho que no proximo capítulo ele ira mostrar o que é que ele foi buscar naquela vovozinha gato! pode ser algo que lhe garanta esse "ultimo jutsu". Algo como uma semente dos deuses. hehhe

Quero saber de vcs, voltando ao nosso bolao, qual sera a ultima frase de itachi antes da morte!
huauahua

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
itachi vai ficar cego, puxar uma bengala, e bater no sasuke até ele se render!!! heeheheheh nem li o capitulo ainda vou ver na seção de spoilers....
sobe death note, só li o pilot até agora, achei legal mas não o bastante para ler a série; mas após terminar eva quero ler rurouni kenshi se der leio death note depois (ou antes, heheeh!!!). os personagens de death note (série) são diferentes do pilot, né?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Poxa... só agora eu cai na real.

Sasuke superou o Tsukuyomi.

Meu sonho de ver Sakura superando Itachi no genjutsu foi destruído.

Itachi tem que pegar esse olho do irmãozinho e criar um genjutsu mais foda que o Tsukuyomi para o meu sonho ainda permanecer firme.

Falando sério, não sei porque mas acho que Itachi não irá morrer. Sei lá, tô achando muito cedo. Se Itachi morre agora, o Sasuke fica meio vago na história.

Não consigo ver o que Kishimoto pretende

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
será que kisame não empacotou o time hebi e vem salvar itachi?

daí continuava a uchiha art of run...

ou então era bom que sasuke matasse logo itachi e acabasse com essa obsessão dele...

pelo menos a história ia pra frente

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
sasuke mostrando que ms nao eh tao poderoso assim, dando ainda espaco pro doujutsu do pain, que nao foi explorado. essa parada de ms eterno vai acabar agora.

agora o itachi mostrou uma mini decepcao, pensei que ele fosse mais, pobre kishimoto. vejo agora que sasuke venceria orochimaru mais facilmente e deidara nem foi nada.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
acabei de ler o raw chines, acho q se o itachi se for derrotado (o q nao está certo), pode abrir espaço pro MS eterno do madara, q pode se provar mais poderoso e mais 'complicado' q o do itachi... e ainda tem o pain, é verdade, outro q vai dar pano pra manga, e o kishi gosta de enrolar...
a parada do juugo = androide 16 faz sentido, eles nao falam muito e parecem aquele cara bonzinho mas muuuito poderoso...
sobre a briga sakura x itachi, mesmo q o itachi sobreviva, acho altamente improvavel, pq o itachi quer o sasuke (ou seus olhos, hehehe!!!) e o sasuke quer o itachi. nao vejo espaço para o itachi brigar com outro personagem mesmo q sobreviva ao irmão, o naruto, talvez.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Pá eu costumo acompanhar o FMA e digo-te que é das melhores coisas que já li.
Principalmente se gostares de conhecer as influências por detrás da história, que neste caso há imensas, como só para citar uma e logo a mais evidente a Divina Comédia de Dante.
Pois, eu vi a anime e adorei. Teem.me dito maravilhas da manga, mas tem akele problema dos capitulos sairem mensalmente. Como tenhu mt para ler, vou deixar FMA para quando a serie acabar.
Também leio o Eyeshield 21, que moca de livro. Adoro o facto de cada jogo ser ainda mais cerebral e frenético que o anterior.
Hah, finalmente alguem aki nesta thread k le Eyeshield! Eh msm a pura moca... melhor k isto so mm o school rumble :P

O One Piece não é muito a minha chávena de chá... Digamos que gosto do que o Oda está a fazer, uma espécie de Lord of the Rings mas com piratas, só que o visual por vezes demasiado infantilizado do design do mundo onde se passa deixa-me um bocado pé atrás com o manga.
Eu habituei.me depressa à anime japonesa (à dobragem portuguesa da sic radical ek n ha paciencia...) do One Piece e comecei a gostar cada vez mais, com cada arc melhor k o anterior e em certo ponto, akilo k antes parecia um bcd infantilizado, passou a ser apenas comico. Tou a kurtir bue msm

De resto adoro Berserk, deve ser o melhor manga aí fora, assim de longe, Gantz também é porreiro (mais pela arte que por outra coisa...), Death Note é fantástico e Air Gear também (de onde tirei a inspiração para o meu nick...).
Eu Death Note so vi a anime e tava xelent, mas a partir d um certo ponto fica um bcd xato e repetitivo. Especialmente, como ja aki disseram,
depois da morte do 'L'
. Creio k a manga seja bastante semelhante à anime neste aspecto.

Eu ja tinha ouvido falar de Claymore, mas n sei bem do q trata. Qual eh o tema?

Marcus B said:
Sasuke fez mesmo o que esperavamos! Ele se cuspiu! huahuahahuuhahuahu
Demais! É o Orochimaru com Sharingan mesmo! huahuahuhua
ya, lol, parece k eu tinha razao qto ao kawarimi no jutsu, mas nem eu cria acreditar k o Sasuke podia fazer akilo... enfim, parece.m k agora tanto o Sasuke como o Kabuto, ambos clones do Orochimaru, podem desempenhar um bom arc no futuro. Começo a pensar k, tal como o Kabuto começa a ser dominado pela parte do Orochimaru k introduziu no seu corpo, o Sasuke tambem deve começar a ter no futuro problemas com o Oro. Segundo o Zetsu, nao ha duvidas k o Oro foi literalmente absorvido pelo Sasuke (lembra o Boo do DBZ nao?)

Last edited:
Status
Not open for further replies.