Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Voltando de Paquetá agora.. programa de indio -.-'
Saudações Rubro-Negras a todos ;]

@OnePiece
pqp! capitulo bom demais, uma cassetada de capitoes poderosos apresentados e o engenheiro muito mais forte que o luffy @@
Tá muito bom, gsus
Mendes said:
O Sanji tem k se dedicar à sedução. Ainda nao o vimos comer nenhuma nativa de nenhuma ilha, por isso ainda n merece uma bounty igual ao Zoro :P
LOL hahahahaha
@Desenhos
Se precisarem de um boneco de palitinho podem falar cmg :] saehusaheushu
Vi que o Pirulito falou dos desenhos da Emy dae fui conferir lá o deviant dela... r0x *-*
Aquele desenho da The Chosen com varias classes do Rag ficou muito da hora :P
E é dificil desenhar classe do rag heim, mandou muito mesmo :o

@GoldenWeek
Acho que vou ter que passar o tempo estudando, aff =/

Edit:Mx0 vai acabar tb! Não creio :((((

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Fiquei curiosa sobre o programa...
onde é bom baixar o Manga studio EX3?
Eu peguei o meu por torrent, hehe, vai no www.torrent-finder.com que lá tem com certeza!

Ui , tive vir eu para aqui para fazermos uma manga =D

Aviso já que sou as minhas ideias vou me inspirar em Star Wars, Lord Of The Rings ( mais os anteriores a trilogia ) , Digimon , Cavaleiros do Zodiaco, e Naruto :)
Ow, ja tive ideias demais pra fazer umas coisas dessas! a ultima ideia que tive foi um manga do resident evil que eu até tinha feito o script!

n tenho paciência para ler td o k têm escrito por aki, mas tao a falar em desenhar?? =D ai ta uma coisa k eu adoro fazer e ja n faço a mt tempo!! ^^ já tinha tentado fazer download do Manga studio EX3, mas aquilo veio com mts d virus... mm assim, n é preferivel desenhar manga à mão?
Bom, pelo menos pra mim, que não consigo desenhar muito bem na mão, o programa ajuda muito, só que possui muitas funcionalidades, e ainda estou meio perdido em como utiliza-lo corretamente...

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Bem eu tinha antes uma piquena ideia .

Deviamos fazer ( se avançarmos com a ideia ) umas piquenas mangas , assim de 10 capitulos para ver a opinião geral e as criticas de maneira a melhorar .

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
A ideia é interessante, Payne, mas a gente tem que ver que aqui ta animado, hehe; depois a gente tinha que marcar umas reuniões online em algum lugar, pra decidir o que sera feito e como será feito!

Payne

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Eu fiquei interresado naquela do Resident Evil, mas gostava de uma maneira comica, claro com alguma acção .

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
se desse para fazer uma manga de 10 capitulos ja era mt bom mesmo! conheço algumas pessoas k andam a faxer mangas, so que com td o k tem para fazer, trabalhar, estudar, etc etc apenas conseguem desenhar uma pagina por semana. =/

Payne

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
A gente presisa e de quem desenhe .

Qem alinha?

Lista:

Payne ([email protected])

Vao pondo os seus contactos

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
OIOIOIOIOIOIOI!!!

Ouvi falar em desenhar???
*Starts pimpin...*
Heis o meu comic-book: Super-Pig, editado pela Kingpin Comics aqui em Portugal.
Lápis por mim, inking Mário Freitas e cores pelas talentosas Gisela e Sara.
Enjoy!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Porem.me a desenhar eh um atentado ao proprio desenho, mas posso tentar dar ideias para o guião com muito gosto.

O meu mail do msn para todos: [email protected]

@Arashi_Oushou dei uma vista d olhos nos teus desenhos, e n ha duvida k desenhas bueee. so vi por alto pk tou meio atrapalhado com um trabalho de circuitos electricos, mas plo menos os desenhos tao bue loucos!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Payne: sua ideia é bem legal, mas eu não me arrisco a desenhar pelos mesmos motivos do mendes, e até tenho certa criatividade para escrever roteiros, mas devido à minha indisponibilidade por conta do trabalho/estudo creio que vou deixar essa passar... talvez mais tarde eu me junte ao grupo ou trabalhe como revisor, sei lá... mas agora não dá tô cheio de responsabilidades.

Arashi: Muito maneiro seus desenhos, a arte da colorização tb é show!!! Não tive muito tempo de ler, só li por alto...

Saintz0r: Paquetá eu não visito há tempos, da última vez q fui tinha menos de 10 anos, acho... vc saiu de barca de nikiti ou do rio???

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Saintz0r: Paquetá eu não visito há tempos, da última vez q fui tinha menos de 10 anos, acho... vc saiu de barca de nikiti ou do rio???
Tem barca direto de Nikit brother? asuehsuaheusa
Se tiver vou ter que zoar meus tios, todos niteroienses e foram lá pro Rio pegar a barca :P

@Arashi
Nossa cara muito show heim @.@'
Parece que temos alguns bons artistas aqui :p

Bom, quem quiser add ae : [email protected]
to on praticamente o dia inteiro ;P
Mesmo que não de muito certo pelo menos divertido vai ser XD

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Bom... Não vou me comprometer em nada de desenhar quadrinhos pelo menos até julho, férias, pois eu tenho q dar um jeito de focar minha cabeça em estudar ;|
Não é o primeiro ano de cursinho e etc...

@Arashi
Muito show seus desenhos ^^ tem galeria no DA pra watchar?

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Confesso que me dá imenso gozo fazer banda desenhada, ou comic-books, ou manga (como quer que lhe queiram chamar ou qualquer estilo que tenha)
De momento estou a terminar em conjunto com o resto da equipa o 4º volume do Super Pig que para meu desalento o mais certo é ser o último, os estudos assim o obrigam.

Quanto a galeria de DA tenho uma mas nunca a usei :s
Talvez por preguiça ou por nunca ter arte que goste o suficiente para meter na net, exceptuando estas páginas que não querendo soar como um presunçoso acho que estão excelentes para amador.

Quanto a ideia dos mangás uma sugestão: Comecem por algo pequeno, porque não algo ao estilo de Azumanga Daioh ou Crayon Shin Chan? Pequenas tiras de 4 vinhetas cada com premissas simples, apenas para treinar e tirar resultados práticos.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Me botam ai no msn:

[email protected]

Deixem o script por minha conta, gosto de ficar escrevendo coisas meio, plot twists, hehe

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Tem barca direto de Nikit brother? asuehsuaheusa
Se tiver vou ter que zoar meus tios, todos niteroienses e foram lá pro Rio pegar a barca :P
não sei, acho que não tem não... foi só uma pergunta de curioso tb, hehehe!!!

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
Arashi_Oushou: os teus desenhos tao excelentes (tens um estilo parecido com o d um amigo meu, pelo - na 2a parte da bd) concordo com a ideia de começarmos por uma coisa pekena, ate pk somos mts mm, e o primeiro manga nunca sai nd d especial xD

era pa por o mail aki certo? [email protected]

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Voltando de Paquetá agora.. programa de indio -.-'
Saudações Rubro-Negras a todos ;]

@OnePiece
pqp! capitulo bom demais, uma cassetada de capitoes poderosos apresentados e o engenheiro muito mais forte que o luffy @@
Tá muito bom, gsus

LOL hahahahaha
@Desenhos
Se precisarem de um boneco de palitinho podem falar cmg :] saehusaheushu
Vi que o Pirulito falou dos desenhos da Emy dae fui conferir lá o deviant dela... r0x *-*
Aquele desenho da The Chosen com varias classes do Rag ficou muito da hora :P
E é dificil desenhar classe do rag heim, mandou muito mesmo :o

@GoldenWeek
Acho que vou ter que passar o tempo estudando, aff =/

Edit:Mx0 vai acabar tb! Não creio :((((
Eu tb n creio .-. Agora que um grande numero de brasucas tava tomando gosto =/ Pior que até agora n se sabe direito o motivo xD
Mas, n lembro se era vc um dos interessados em Doubt oo mas a thread parece q ta comecando a ficar mais badaladinha^^
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=28521

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu to acompanhando o Doubt e to achando muito bom, mas vou dizer uma coisa: no final nos vamos ficar boquiabertos com a revelação do que realmente esta acontecendo!, Até agora eu não consegui pensar em ninguem como o autor, memso porque sobraram tão poucas pessoas, hehe!

Tiveram a manha pra escrever Doubt!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ahhh XDDD eu suspeito MTO de uma pessoa XD Mas eu tb acho que pode ter um desconhecido por tras oo ou mais de uma pessoa como a Haruka msm sugeriu oo (apesar de que, uma vez que o autor solta uma coisa dessas, fica meio que na cara que não é bem o que ele nos deixou saber ç.ç)

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
United na final! Scholes com um golaço marcou a passagem do Manchester para a final a 21 de Maio! A epoca do manchester vai de vento em popa e ja esta junto a meta. So precisa de 3 vitorias para assegurar a vitoria em todas as competiçoes

Status
Not open for further replies.