Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Vamos la oficializar a coisa

Manga

Lista de objectivos para primeira manga:
- Historia curta de 5 a 10 capitulos, cada capítulo com cerca de 17 a 29 páginas, sem cores.
- Historia com Zombeis (estou a pegar no exemplo de um dos users), um pouco de humor e sangue, e um pouco de raparigas (^^).

Ideias:

Vou por a minha ideia:

Era uma vez uma zona em que foi infestada de um vírus totalmente novo providente do médio oriente, o 3º Guerra Mundial tinha começada após esse ataque a Iowa nos Estados Unidos, esse vírus alastra pelo sistema nervoso e põem as pessoas em um estado semimorto, os chamados zombies, eles são dependentes te carne humana e o seu sangue que contem anticorpos para as suas células mortas regenerem, mas isso foi a 21 anos, o estado de Iowa foi desertificada só ficando os zombies e as pessoas que foram deixadas para trás pois o governo dos E.U.A não queriam que a doença alastra-se por isso as pessoas foram abandonadas a sorte naquela zona.

Dentro dessa zona existe 2 jovens, sobreviventes desde nascença pois ambos contem um anti-corpo diferente que os auto-imune as mordidelas dos zombies mas por cada mordidela que eles tem o seu tempo de vida e encurtado. Eles nunca se tinham cruzado na sua vida até um infeliz acidente …

Agora estou sem ideias : S

Lista de Participantes ( é favor fazer copy da lista e adicionar o seu nome e contacto ):

Payne – [email protected]

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Lista de Participantes ( é favor fazer copy da lista e adicionar o seu nome e contacto ):

Payne – [email protected]
Mendes - [email protected]
Saintz0r - [email protected]
patedecarne - [email protected]
gluttony - [email protected]

@Farfalla
vai saber o motivo só sei que tem mais 4~5 caps. ='(
Sim, eu comecei a ler Doubt qdo vc falou que era parecido com Jogos Mortais e nossa... bom demaaaaaaais ( vou dar uma lida lá na thread :P )
Realmente to no mesmo barco que o pate, cada cap. vc acaba pensando que só pode ser uma pessoa dae no outro vai e muda totalmente >)

@Payne
hey, é uma boa ideia de enredo inicial, agora só falta definir +/- o que eles vão fazer pra sobreviver/se o governo( ou alguma outra pessoa) vai descobrir sobre a imunidade deles.
Ou então ir pelo lado dos terroristas que jogaram o virus e fazer uma historia mais de ação com os 2 protagonistas indo lá no oriente médio pra se vingar
OU criar uma organização secreta do governo dos EUA p/ se infiltrarem nas bases terroristas e descobrirem a cura (levando os 2 caras juntos depois de um treinamento e tal)
Só umas ideias random sem pensar muito, depois penso em algo melhor :]

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Tem que ser feito um script enorme, e tem que ter um autor, que tenha bem clara a idéia de como começa e como termina o mangà, fatos importantes e revelaçoes a serem feitas... Pelo que pude ler, Pate de carne é bom nisso... Portanto meu amigo, quando estudos/trabalho/vida pessoal permitirem, dà uma idéia aì :)

Ah, jà que a idéia me parece meio "thriller", nao seria "errado" publicar como terminaria a història nao? Ficaria sem graça... =P

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sim, o enredo é bem interessante, adoro tudo que tem a ver com virus, e acho que vou usar um pouco do script que eu tinha pronto do Resident evil 5 que eu tinha feito, mas é uma pena que perdi ele quase todo..

Ow, amanha, aproveitando o feriado e que não estarei fazendo nada, eu vou pegar esse script pra valer e darei uma implementada nele, acredito que não vai dar pra fazer ele todo amanha, ja que vai ficar meio grande, mas pelo menos o começo ja vai estar disponivel!

E os desenhos do Arashi_Oushou são muito bons de verdade! Voces sabem desenhar de verdade!

Payne

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Quem é o Pate de Carne?

Eu estava a pensar em haver cenas de humor, um exemplo do que eu gostava era de uma competiçao a ver quem mata mais zombies ( uma especie do anão e o elfo dos senhor dos aneis mais sasuke vs naruto nas suas competiçoes de subir a arvore e etc )

Uma coisa que eu gostava tambem era de meter celebridades ridiculas ( e idolos de nos todos ) em zombie e ver as personagens a matarem elas .

So de imaginar os Bloc Party em zombie ahahah

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ham, sou eu, hehe...

Eu ja estou escrevendo um script para o prologo, provavelmente amanha passo para voces!

Ele ta muito baseado em suas ideias, Payne, só que eu acredito que humor será muito muito pouco devido ao tipo de coisa que acontecerá!

Tipo Assim, acabei de faezr um sumario muito basico das partes iniciais do projeto!
Vai ter spoilers, por isso vou colocar uma tag spoiler:
***A historia sera sobre?
- Será sobre as consequencias de uma arma biologica que foi lançada na 3ª guerra mundial na vida de duas pessoas que nunca se conheciam, mas que cruzarão caminhos na história; Por uma razão desconhecida, somente as pessoas com mais de 30 anos morreram em consequencia da virus; as mais novas que isso viraram uma especie de mortos vivos, que não pensam mais e precisam de carne humana fresca para sobreviverem, e por isso vivem caçando os sobreviventes, que são ditos de terem imunidade
natural; O fato das duas pessoas se encontrarem na história é que uma delas estava desmaiada no começo da história, e quando acorda, tem nas mãos justamente uma foto do outro protagonista e sua
localização, dai vem o encontro deles.

Bom, esses são os passos muito muito basicos e iniciais que cheguei a fazer,ah, e o prologo tambem ja ta quase terminado, e se mais alguem tiver uma sugestão ou ideia pode postar, hehe

Last edited:

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
bemm adorei essa ideia. n sou grande fã de zombies, mas essa historia parece mt fixe, e dá para desenvolver bastante =)

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Podia ter uma participação especial do Ronaldo fenomeno comendo uns travecão XDD
Tá, é brincadeira usaehsuahues

Btw, da-lhe chelseaaaaaaaa

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
Como assim do nível FMA?[/QUOTE]

é que eu não lembrava se era gekigá o nome mesmo, XD mas então, é se considerar os gekigás XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Massa a idéia do mangazinho :D Quando vcs terminarem, jogo lá nas news da 1a pagina certeza! Acho q nenhum outro grupo de users se meteu a fazer isso antes ^^

Mas pessoal, será q vcs não tão começando com um passo muito grande não? Não seria melhor começar com um oneshot menos pretensioso pra ver se a coisa dá certo msm?
Só minha opinião =x

Tô viajando pra Recife amanhã, visita técnica da facul...volto terça. Té mais! ;*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Na verdade, mesmo com tantas ideias, eu pretendia falar com o pessoal pra desenhar somente uma ou duas paginas, podia ser o prologo ou mesmo paginas de teste, então assim que a gente pegasse o jeito da coisa, botava a mão na massa pra valer!

Mas eu acho que dá pra levar a ideia pra frente sim, agora ta dependendo mais dos desenhistas para implementar o script no mng mesmo;

E bom proveito de faculdade na viagem pra voce, e toma cuidado, né? Recife é a mais violenta do Brasil!!
just kidding!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tá todo mundo me botando medo, to começando até a ficar noiada...uma menina até desistiu =x
;~~

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Quem é o Pate de Carne?

Eu estava a pensar em haver cenas de humor, um exemplo do que eu gostava era de uma competiçao a ver quem mata mais zombies ( uma especie do anão e o elfo dos senhor dos aneis mais sasuke vs naruto nas suas competiçoes de subir a arvore e etc )

Uma coisa que eu gostava tambem era de meter celebridades ridiculas ( e idolos de nos todos ) em zombie e ver as personagens a matarem elas .

So de imaginar os Bloc Party em zombie ahahah
Fixe a ideia da competição, tem sempre potencial para uma boa cena de humor e character development.

E NADA DE MATAREM OS BLOC PARTY!!! :notrust:mad

Metam mas é os 30 seconds to Mars ou os Tokyo Hotel versão Zombie e eu prometo uma página (pelo menos assim espero... :s) demonstrando a boa maneira de matar zombies da forma mais dolorosa e sangrenta possível, consoante o script claro.

Especialmente se forem os Tokyo Hotel...
:guns:chair:laser:yaha;bash:pwned

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Sobre esse tipo de plots, recomendo q nos inspiremos na serie de anime: Blood+
Nao sei s alguem viu, mas eh muito boa e encontra.se dentro do tema.

Gostei deste plot. Axo k tem potencial

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Postagem rápida.

Eu não vou poder ajudar por agora pois estarei muito ocupado durante mês.
Mas para quem quiser adicionar: [email protected]

Gostei muito dos desenhos do Arashi. Eu já disse antes e digo de novo, você é o cara!
O plot tá legal, mas sugiro que tentem dar uma enxugada ou que fossem bem objetivos durante o enredo, porque, como disse Agrias, é melhor ser menos pretensioso no momento.

Por sinal, algumas coisas no plot me lembram 20th Century Boys que eu acabei de ler.
Mangá excelente! One Piece que sempre está no meu imóvel pedestal, balançou como um terremoto. Sugiro a leitura.

Quanto a Champions: final inglesa, supremacia inglesa no futebol europeu.

Editing:
A camisa pesa em um jogador...
Vejam a trajetória do Genial Ronaldo o FELÔMENO...(PARTE FINAL)

Com a camisa do Barcelona, o jogador considerado melhor do mundo, Fenômeno têm um grande caso com a atriz global Suzana Werner...

Com a camisa da Inter, o jogador se casa e tem um filho com a gostosa das embaixadas Milene Rodrigues...

Com a camisa do Real Madrid, o jogador com status de astro pegou a entao musa brasileira Daniella Cicarelli...

Com a camisa do milan e fazendo grandes partidas, pegou a linda modelo Raica...

Em 2008, com 99 quilos, o fenomeno da gordura, vestindo a camisa do flamengo, é encontrado com 3 travecos em um motel meia estrela,ganhou um Bola gato por conta da casa e de brinde foi estorquido podendo ser indiciado a 15 anos de festinhas parecidas na prisão...

Last edited:

Payne

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Eu quando dize matar os Bloc Party era em certo ponto para brincar.

E a minha banda favorita . Imaginar o Russell cm a sua guitarra e um pichachu a dizer "Bloc Party Rocks"

^^

Eu sou bastante ambicioso sim , mas nao sou eu que mando, eu apenas dei uma ideia.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
A agrias tem uma certa razão sabem, é um passo bastante grande a dar, ia demorar mt tempo até ficar acabado, e provavelmente mta gente ia desistir a meio. Mm assim a ideia dos zombies ta fix mm. Faxiamos so umas paginas pa ver no k dava e s ficasse fixe era smp a andar =D.
E um título ja alguém pensou nisso?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mas pessoal, será q vcs não tão começando com um passo muito grande não? Não seria melhor começar com um oneshot menos pretensioso pra ver se a coisa dá certo msm?
Só minha opinião =x

Tô viajando pra Recife amanhã, visita técnica da facul...volto terça. Té mais! ;*
um oneshot seria legal, tipo um piloto. pra ver se a galera aprova, se a historia agrada... a maioria dos mangas de sucesso hj em dia começou com capitulo piloto, podia ser assim mesmo.

boa viagem, agrias!!! (vc só deve ler isso depois mesmo, mas pelo menos valeu a intenção, hehehe!!!

Quanto a Champions: final inglesa, supremacia inglesa no futebol europeu.

Editing:
A camisa pesa em um jogador...
Vejam a trajetória do Genial Ronaldo o FELÔMENO...(PARTE FINAL)

Com a camisa do Barcelona, o jogador considerado melhor do mundo, Fenômeno têm um grande caso com a atriz global Suzana Werner...

Com a camisa da Inter, o jogador se casa e tem um filho com a gostosa das embaixadas Milene Rodrigues...

Com a camisa do Real Madrid, o jogador com status de astro pegou a entao musa brasileira Daniella Cicarelli...

Com a camisa do milan e fazendo grandes partidas, pegou a linda modelo Raica...

Em 2008, com 99 quilos, o fenomeno da gordura, vestindo a camisa do flamengo, é encontrado com 3 travecos em um motel meia estrela,ganhou um Bola gato por conta da casa e de brinde foi estorquido podendo ser indiciado a 15 anos de festinhas parecidas na prisão...
é, a europa no momento está dominada pelo futebol ingles... mas eu acho que o futebol é uma caixinha de surpresas, tendo visto a espanha, com um dos campeonatos mais badalados da europa (com muitos estrangeiros, é verdade) e não ocnsegue chegar a uma final de copa do mundo; já a itália, afundada com escandalos na sua liga nacional é atual campeã...

e essa do ronald já tinha vista, muito engraçada, hehehe!!! o q leva um cara com anos de carreira e a vida ganha a fazer isso???

Kailen

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Ae, thread em português :P só quis dar um oi.

Status
Not open for further replies.