Opa! Bom demais isso aqui! V3 agora! A motorola que nos perdoe! (nussa quanta exclamação!)
Mas então, bom demais. Lembro-me de a uns 4 meses atrás estarmos na primeira tread dicutindo, e muito, Naruto entre outros. Hoje "somos", não me incluo muito nisso ^^, pratikmente uma família. E daqui a pouco estaremos na V4 e poderemos matar as outras linguagens de inveja. Hehehehe Viva ao Portugues!
Hum, vamos por partes:
Naruto - tá muito bom esse flash back! Agora, dez anos depois, nós podemos chamar everybody pelo nome! Não é mais Yondaime, Shodai ou Nidaime Hokage, e, putz, ate os velhinhos do time do Sarutobi nós sabemos o nome agora! Dez anos depois, mas tudo bem...
É bom ver que Madara está contando sua versão da história. Não sabemos se é a verdade, apesar de que nao desconfio de nada, mas é 70% bem diferente da versão de Itachi. E essa coisa de um vilão 'político' é muito boa. Madara e Itachi são bem parecidos até o ponto de amor e ódio pelo clã. Por enquanto Itachi parece.me um maluco; querendo provar seu poder só para testar-se face com Madara, mas os meios que ele usou são semelhantes aos de Madara. Acho que o cap. 400 vai trazer bastante informação pra sanar essas perguntas que não querem calar:
- Qual a real missão de Itachi? Matar o clã, ou infiltrar-se na Akatsuki atrás de Oro ou algo do tipo informações?
- Itachi era mesmo o correspondente do finado Ero-Senin?
- Madara ajudou mesmo a matar o clã que tanto ama? E qual é a sua idade? Seria ele um amigo de Hebe e Derci?
- Como o mesmo invocou a Kyuubi? Se ele tem esse poder e tanta raiva de Konoha, como pode dizer que o epi. de 16 anos atrás foi mera coincidência? Que alibi ele usará?
- Sasuke esta acreditando mesmo naquilo tudo? Vai unir-se a Madara na Akatsuki?
- E por fim, mas não menos importante: qual a relação verdadeira entre Madara-Akatsuki-Pain-Bijuus-mundo? Pq eles estão atrás dos bijuus? E onde está o corpo de Itaci? Vai virar marionete ou um dos corpos de Pain?
Bleach - 2 palavras X 2:
Ta enrolando pra burro!