Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
eu li... ate queria traduzir baseado no hisshou, mas gastei tanto tempo traduzindo spoiler q ate fico meio sem saco de re-traduzir... e o pior é q tô cheio de trabalho aqui...
tb achei mto bom a redenção de itachi.. e a lição de madara no sasuke, hein??? "seus olhos não viram através de itachi"... bem bolada a ideia de itachi ser um traidor 'bonzinho', e fazer td q ele fez pelo bem do irmao e da vila...
e aquela cena final dá a entender q sasuke já saiu do esconderijo de madara... será q ele vai seguir o ultimo uchiha (alem dele mesmo) ou tentar sozinho se vingar da akatsuki??? acho q voltar pra konoha ou seguir as ordens de tobi não faz muito o estilo do garoto uchiha...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Mto bonito! So inda n percebo q razao tem o Madara para contar tudo ao Sasuke...

Este capitulo poe.nos a pensar: 'entao afinal o Itachi eh bom ou mau?'. Fica ao criterio de cada um. Eu apesar d sentir.m solidario com a dificuldade da decisão do Itachi, nao a consigo aprovar. Ele matou a sangue frio toda a familia, pai, mae, namorada incluidos e isso nao pode ser uma opção viavel nem k o destino do mundo dependesse disso.

So acho k o Sasuke vai precisar de sessoes com um psicologo ate ao resto da vida :P

O Bleach continua engraçado, mas vai.se passando pouca coisa. O capitulo pareceu.me estranhamente rapido, ao contrario dos ultimos. Suponho k seja pk tem mais paineis so com porrada. O facto da Mashiro ter adquirido aquela versao da mascara de hollow quase que confirma a origem dos Vaizards neste ponto. Independentemente do que causou este fenomeno, parece.me que esta para perto a transformação da maioria da party k combate o Kensei para Vaizards. So me pergunto o kek tera o Ichigo a ver com isto... se ele eh um Vaizard e ainda nao mostraram nenhuma coligaçao dele com estes eventos...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Fiquei com a mesma impressão do Mendes que o capitulo de Bleach foi meio rapido @.@
Mas o capitulo de Naruto... nossa, foi bom heim. Agora é esperar pra ver que q o Sasuke vai fazer

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
*Levanta o braço*

:D

Yay mais um convertido!
Por acaso tenho a impressão que vai ser um bom manga. Pelo menos o plot é original e a arte bastante boa.

Li apenas 5 capítulos até agora. Simplesmente amei.

Não precisou mais do que o primeiro capítulo para o mangá me entupir de entusiasmo. Assim como você, achei o plot original e arte linda.
Em alguns momentos, achei o plot com uma sutileza poética encantadora.

Vou torcer muito para que este mangá tenha uma boa resposta.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Itachi is a GOD guy!
Krak to pasmo! Faz anos que falo que ele é do bem mas sempre falavam: "Ele matou a mae dele!" ae eu ficava sem argumento. Mas agora...
Finalmente a enrolação acabou! Viva! Sasuke volta pra konoha! Espero.

Bleach ta foda! So não entendi aquilo la, eles são feridos e viram os holows? Ta massa mais ta complicado ne?! Enrolam demais pra dar uma info. Sera que Urahara é Vaizard tambem?

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
nossa, o itachi era o mais foda de todos!
agora o sasuke vai ficar todo depre, nao vai querer mais lutar nem nada. espero que ele de um pau servido no madara.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mto bonito! So inda n percebo q razao tem o Madara para contar tudo ao Sasuke...

Este capitulo poe.nos a pensar: 'entao afinal o Itachi eh bom ou mau?'. Fica ao criterio de cada um. Eu apesar d sentir.m solidario com a dificuldade da decisão do Itachi, nao a consigo aprovar. Ele matou a sangue frio toda a familia, pai, mae, namorada incluidos e isso nao pode ser uma opção viavel nem k o destino do mundo dependesse disso.

So acho k o Sasuke vai precisar de sessoes com um psicologo ate ao resto da vida :P
Tb não sei o pq disso tudo, mas espero q o sasuke nao se revolte contra konoha e se alie ao madara por causa disso...
sobre a historia de itachi, só tenho uma dúvida: Uchiha Shisui era a namorada dele ou um amigo??? sempre pensei q fosse homem, mas agora pensei pode ter sido a namorada q ele matou... eu sou lerdo demais ou alguém está tão pasmo qto eu??? hehehe!!!
e o sasuke pode ate ficar meio assustado de inicio, mas pela cara dele no final do capitulo ele nao parece precisar de psicologo mais... hehehe!!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
OMG!!!
Que final de capitulo foi esse no One Piece? Oloco meu!
*Sem palavras*tá bom demais *-*

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
One Piece > all

MEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNDEEEEESSSSSS!
School Rumble Sangakki Promo

Tô tão feeeeliz!

Meu Deus, como eu quero assistir isso. Eu TENHO que assistir isso.
Só em ouvir a voz da Tenma-chaaaan *voz do Harima* discursando daquela maneira energética e empolgada me senti extremamente nostálgico. Eu quero gargalhar com a animação de School Rumble novamente.

Já assisti o video promo umas 5 vezes seguidas aqui :amuse

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
okaaaaay. Quem era o pirata que apareceu na ultima página do One Piece desta semana?
Fiquei sem perceber nada, excepto que a sereia foi raptada e que vai quebrar o pau entre o Luffy e a sua crew e os outros todos feiosos que apareceram.

Naruto: Bem o Kishimoto lá arranjou uma maneira de eu acreditar que o Itachi era bom, mas mesmo assim há qualquer coisa que não joga bem... Só não sei o que. v_v
Tenho para mim que o Sasuke vai culpar Konoha pela morte do irmão e do clã e se vai unir ao Madara para destruir aquilo tudo.

Bleach: AWESOOOOOOOMEEEE!!! a semana seguinte nunca mais chega.

Hitman Reborn também foi porreiro embora a série ainda não aqueça ou arrefça a 100%...

D-Gray man também foi bom mas o campeão da semana foi Eyeshield 21.

Dêem-me um hip hip hurray para o Hiruma. ^_^

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
One Piece > all

MEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNDEEEEESSSSSS!
School Rumble Sangakki Promo

Tô tão feeeeliz!

Meu Deus, como eu quero assistir isso. Eu TENHO que assistir isso.
Só em ouvir a voz da Tenma-chaaaan *voz do Harima* discursando daquela maneira energética e empolgada me senti extremamente nostálgico. Eu quero gargalhar com a animação de School Rumble novamente.

Já assisti o video promo umas 5 vezes seguidas aqui :amuse

Porreiro! Pena so ser 2 OVAs mas acredito k a 3a serie vai ser anunciada nos mesmos. Sabes qd ek isto vai sair?

okaaaaay. Quem era o pirata que apareceu na ultima página do One Piece desta semana?
Fiquei sem perceber nada, excepto que a sereia foi raptada e que vai quebrar o pau entre o Luffy e a sua crew e os outros todos feiosos que apareceram.

Naruto: Bem o Kishimoto lá arranjou uma maneira de eu acreditar que o Itachi era bom, mas mesmo assim há qualquer coisa que não joga bem... Só não sei o que. v_v
Tenho para mim que o Sasuke vai culpar Konoha pela morte do irmão e do clã e se vai unir ao Madara para destruir aquilo tudo.

Bleach: AWESOOOOOOOMEEEE!!! a semana seguinte nunca mais chega.

Hitman Reborn também foi porreiro embora a série ainda não aqueça ou arrefça a 100%...

D-Gray man também foi bom mas o campeão da semana foi Eyeshield 21.

Dêem-me um hip hip hurray para o Hiruma. ^_^

O pirata q apareceu na ultima pagina do One Piece creio eu k eh o pirata mais cotado da crew do Gol(d) Roger a seguir a este. Eh tipo um vice-pirate-king! xD K poder! Ate m babo com este ark do OP. Nao eskecer k esse mesmo pirata eh o engenheiro q os Straw Hats procuram e que a rapariga do bar lhes disse k valia 100 vezes mais k o Luffy!

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
O pirata q apareceu na ultima pagina do One Piece creio eu k eh o pirata mais cotado da crew do Gol(d) Roger a seguir a este. Eh tipo um vice-pirate-king! xD K poder! Ate m babo com este ark do OP. Nao eskecer k esse mesmo pirata eh o engenheiro q os Straw Hats procuram e que a rapariga do bar lhes disse k valia 100 vezes mais k o Luffy!
nem seker m tinha lembrado disso xD o 10º nakama aparece no capitulo 500!! e eu a pensar k n tinha sido grand coisa pro nº do cap k é ;D

agora o naruto ta a tornar-se cada vez mais imprevisivel! n m parece k o sasuke va voltar pa konoha, mas tb n acho k va ser inimigo deles. talvez tome o ponto de vista do itachi, afinal para k lutar contra td o k o irmao fez pela vila e por ele?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O que aconteceu em Naruto foi muito simples do meu ponto de vista:

Itachi mudou Madara por tudo que ele foi

De alguem que era egoista e queria mais poder para lutar ele se tornou alguem inspirado pelo modo de vida de Itachi, um verdadeiro Uchiha e ninja, por isso ele libertou o Sasuke.

Claro que isso é uma suposição, mas é a mais perto de ser realidade que eu acredito;

se ele quisesse ele poderia ter dito seus planos naquele momento, mas ao inves disso ele colocou o Itachi como um verdadeiro heroi e deu a Sasuke uma escolha na vida, a de seguir os caminhos de seu irmão e ser um verdadeiro Uchiha;

final perfeito e dramatico para essa historia! Nas paginas finais, enquanto Madara libertava Sasuke e foi resumindo toda a vida do Itachi, eu fiquei todo arrepiado com o drama que estava naquelas cenas: Madara dizendo que o legado dos uchihas ficou com o Sasuke e que o amor de Itachi era sem igual, damn, nunva vi nada parecido assim antes....

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Madara bonzinho pate? THAT´S A BIG NO-NO ;p

Eu não acredito mais em nada...pode ser até q a história inteira sobre o Itachi ser o Gandhi seja uma farsa. Quero ouvir a versão do Kakashi da história (pq ele incrivelmente sempre sabe mais de tudo do q a propria Hokage xD) e dos velhotes. Só quando a história do Minato vier a tona por inteiro que o quebra-cabeça vai fechar e as contradictions vão aparecer >D

Ele só soltou o Sasuke pq pensou "ahá, a cobra tá criada agora". Tô super ansiosa pelo prox capítulo....se bem q eu acho que a partir do próximo vai voltar pro Naruto, e a gente só vai saber o que o Sasuke vai fazer daqui a uns 2 meses. :(

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Madara bonzinho pate? THAT´S A BIG NO-NO ;p
Ele só soltou o Sasuke pq pensou "ahá, a cobra tá criada agora". Tô super ansiosa pelo prox capítulo....se bem q eu acho que a partir do próximo vai voltar pro Naruto, e a gente só vai saber o que o Sasuke vai fazer daqui a uns 2 meses. :(
FINALMENTE!!!

Raios parta já era sem tempo! O problema destes lançamentos semanais é que há 3000 plots para trabalhar e enquanto um é resolvido os outros ficam ali à espera. Não que não tenha sido interessante todas estas revelações mas bolas isto de ter de esperar mói uma pessoa...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
creio que o kishimoto nao vai focar tanto no naruto agora.
ele falou que o naruto ficaria por ultimo, arrisco ateh uma morte do kakashi nesse tempo viu.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
"Voltar pro Naruto" nao significa q ele vá focar nele, eu tô falando só da parte onde a história tava antes da luta Itachi x Sasuke...

Será q Kakashi morre? Rapaz, ia ser um baque oh...perder Jiraiya e Kakashi num ano só...gosto nem de pensar :/

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
ah sim, haha
meio que o anime tomou uma rumo meio estranho, tipo Naruto: os uchihas e Naruto: o uzumaki haha

e parou onde mesmo? eu lembro soh que o time de konoha chega no local que o sasuke tava lutando mas ele nao tava mais la. fora isso eu nem lembro.

eu tambem nao acho legal o kakashi morrer, mas olhando para o lado que o sasuke ja eh muito mais forte que ele, o naruto tambem, entao nao tem o porque dele ficar vivo... a nao ser se forem mostrar o rosto dele completo! haha
digo isso porque eh natural os mais velhos morrerem pra darem a chance aos mais novos e tal.

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O que aconteceu em Naruto foi muito simples do meu ponto de vista:

Itachi mudou Madara por tudo que ele foi

De alguem que era egoista e queria mais poder para lutar ele se tornou alguem inspirado pelo modo de vida de Itachi, um verdadeiro Uchiha e ninja, por isso ele libertou o Sasuke.

Eh um ponto de vista muito interessante. Nao me tinha ocorrido isso, mas parece.me bem plausivel. O Madara sabia k o Itachi ainda adorava a aldeia de Konoha, mas ainda assim permitiu k este continuasse a 'proteger' Konoha por dentro da organização. Afinal Itachi nao estava apenas cansado ou receoso quando encontrou Jiraya e Kakashi & compania. Ele utilizou isso como justificaçao para ter a sua organizaçao do seu lado sem ter k eliminar bons ninjas da sua aldeia do coração. Será que este patriotismo levado ao extremo pelo Itachi conseguiu comover o Madara? Quanto a voces n sei, mas a mim esta perspectiva do patedecarne deu.m k pensar...

"Voltar pro Naruto" nao significa q ele vá focar nele, eu tô falando só da parte onde a história tava antes da luta Itachi x Sasuke...

Será q Kakashi morre? Rapaz, ia ser um baque oh...perder Jiraiya e Kakashi num ano só...gosto nem de pensar :/

Nao t preocupes, o Kakashi n vai morrer pk ele eh o Maior pah!

LOL akela parte inicial do Eyeshield ta hilariante xD
Este jogo inda vai dar mt k rebolar a rir

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Alguém sabe que diabos é atm?

Cada dia surge uma sigla nova nessa linguagem de internet, affff.

Status
Not open for further replies.