Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
thiago, jah teve o segundo jogo do flu? oO aff ._. eu perdi? T.T preciso entrar d ferias logo xD n consigo mais programar nd na minha cabeca
acho q eu não me expressei bem. o jogo é só quarta que vem, dia 4 de junho; eu falava da fila de compradores de ingressos...
mas pra ser sincero eu preciso de férias tb!! 27 de junho chega logo!!!:XD:turtle

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
ah, sim^^ tendi xP
(capaz d eu n ter entendido por ser lerda tb XD~~)
nossa, minhas ferias soh 4 de julho ç.ç" soh aih vou poder tirar o atraso... dos mangahs xP
T.T

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
bem parece k bati o record! as minhas começam pra semana, mas tenho exames ate 17 de julho por isso d k m serve n ter + aulas xD

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa oO 17 d julho? Me sinto mais feliz com minha realidade agora xD Tadinha!
As aulas em Portugal costumam acabar tarde assim? Não sei se o ano letivo é como o brasileiro ou como o... inglês, acho xD *lembrando de Harry Potter*, por exemplo^^

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eh como o ingles. Para nos, o Verao começa dia 21 de junho e acaba la pa setembro

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Farfallinha!!! Tudo bem contigo???

Como tem algum tempinho que não apareço, por favor aceite esse meu presente hoje!!

Huahuahua. eu tenho ferias o ano inteiro, já que na minha faculdade as aulas são muito ruins e quase não dá para aprender nada, só não são ferias completas porque alguns dias tem chamada!

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
GALO-OOO! (TUM DUM DUM)
GALO-OOO! (TUM DUM DUM)
GALO-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOoooooOOOOOOOOO!!

haha, que bonito!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Tendi, Mendes xD. Alias, lascou T.T No Hattrck, dois jogadores meus se machucarem e um foi expulso no ultimo jogo xD Vou jogar contra vc desfalcada xP

E, OMG ç.ç" Pate, agora ainda por cima são dois atleticanos! (vc e o Heypress) Qdo vejo essas coisas, lembro do meu professor que dava aula em um lap com wallpaper trazendo os placares do galo. Galo saiu do mineiro e da copa do brasil, aí as aulas seguintes eram soh risadas da turma xD Mas eu to bem, Patezinho xP e vc?

Agrias, o mangaká de Detroit Metal fez algum outro mangá famoso? O traço dele me parece familiar oo...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Agrias, o mangaká de Detroit Metal fez algum outro mangá famoso? O traço dele me parece familiar oo...
Que eu saiba não....o traço é muito feio! xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas eu to bem, Patezinho xP e vc?

Conversando com voce eu não poderia estar melhor!!!

Mas é muito ruim ficar 3 dias sem MH, snif...
Estava sentindo muitas saudades de todos!

Detroit metal parece ser interessante, assim que eu arrumar algum tempo livre eu vou ler!

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Eu nao venho a 2 semanas e isto fica maluco

Bleach e Naruto rulam !

Alguem sabe algum manga de dragões sem ser o Blue Dragon e um que acabou recentemente que não me lembro bem do nome , mas tem uma personagem chamada Jin

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
@Farfalla:As aulas costumam acabar em junho, como o mendes diss, mas este ano tenho d fazer exames nacionais pra entrar pra faculdade, e os meus só acabam por ai (estudar com o sol dakela altura vai ser terrivel):darn

GALO-OOO! (TUM DUM DUM)
GALO-OOO! (TUM DUM DUM)
GALO-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOoooooOOOOOOOOO!!
n percebo :XD sou burrinha mm:XD

@Agrias onee.chan: é feio mesmo esse traço, mas o k interessa é a historia certo? mais um pra minha infindável lista d mangas pa ler no verão:amuse

Alguem sabe algum manga de dragões sem ser o Blue Dragon e um que acabou recentemente que não me lembro bem do nome , mas tem uma personagem chamada Jin
com um jin so conheço mm o samurai champloo... dragões?? naa n m parece k tenha:D

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mas heim, que jogo triste do Brasil ontem heim. Só 3x2 no Canadá eh tenso :/ inda mais jogando como jogou, Canada ainda mereceu vencer lol

O jogo foi uma excelente canção de ninar. Nem deu 25 minutos de jogo e eu já estava nos braços de Morfeu

Se você fala daqueles dragões característicos, seja chinês ou aqueles de rpgs medievais, eu não sei informar.
Na verdade, tem Dragon Quest: Dai no Daiboken (conhecido aqui no Brasil com Fly). Tem dragão como tema.... meio-dragão, no caso.

n percebo :XD sou burrinha mm:XD
O Galo que ele tava se referindo é um time de futebol aqui do Brasil chamado Atlético Mineiro, mas também conhecido como Galo porque é o mascote desse time.

Editing: Lançamentos comemorativos dos 40 anos da Jump.

Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
nossa, minhas ferias soh 4 de julho ç.ç" soh aih vou poder tirar o atraso... dos mangahs xP
T.T
eu nao estou em curso de graduação normal, estou defendendo dissertação de mestrado, por isso a data tão diferente, hehehe!!!! podia ser qq dia no meio do ano, mas eu adiei até não dar mais. (sem contar q depois da defesa ainda tem a correção, mas isso eu vejo beeem depois, com calma...)

Gostei do review, postei la, o bom desses reviews é q podemos aprender até um pouco + de inglÊs lendo ou escrevendo, hehehe!!!

Rock in Rio back to Brasil... mas não no Rio!!!!

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Pate,
em suas reviews gosto muito dos comentários acerca das imagens que apareceram e tals, mas queria discutir algo contigo. São as imagens que passam despercebidas; pra mim, o olhar de esguio de Tobi para Sasuke no último capítulo diz muito (algo como "enganei direitinho" ou "a vitória é minha"; e no último de Bleach quando o Kyouraku Shunsui deu uma olhadinha pra ilusão do Aizen no segundo andar. Nada me tira da cabeça que ele já está desconfiado de algo.)
É isso. Só dou atenção por que lendo esses mangas eu aprendi a desconfiar de tudo que dão um maior foco - pode ser até uma posição estranha das palpebras ^^.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa oo cs amam msm a thread XD (ou a helpers XD)

gluttony, tendi^^ por isso q tavam cabando "cedin", hehe.

e, nossa, thiago, c tem 24 e jah ta no mestrado? oo axo q estou atrasada ç.ç...

Pate, quem diria xD o galo tá indo té bem oo... jah meu time ç.ç... bem, vamos parar d falar d futebol xP

gente, cs conhecem Ayu Mayu? oo gostam? oo

Status
Not open for further replies.