Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
alguem ae viu o final de lost?
acho que nao terei tempo pra pensar em naruto com isso!

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Editing: Lançamentos comemorativos dos 40 anos da Jump.

Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Meus olhos brilharam agora *-*
Wtf, tambem quero :[;bash

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nossa oo cs amam msm a thread XD (ou a helpers XD)

gluttony, tendi^^ por isso q tavam cabando "cedin", hehe.

e, nossa, thiago, c tem 24 e jah ta no mestrado? oo axo q estou atrasada ç.ç...

Pate, quem diria xD o galo tá indo té bem oo... jah meu time ç.ç... bem, vamos parar d falar d futebol xP

gente, cs conhecem Ayu Mayu? oo gostam? oo
Ta atrasada nada, Farfallinha! eu to chegando nos 25 e ainda estou no 5º periodo de 8!

Mas tudo bem, ja passei por 3 faculdades diferentes, hauhaua

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
alguem ae viu o final de lost?
acho que nao terei tempo pra pensar em naruto com isso!
Eu vi! Mal posso esperar pla 5a serie :P Agr axo k so em setembro : (

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Naruto Spoilers ^^
olha só... eu até imaginei que naquela luta 1x1 de Naruto e Itazhi, o finado ninja tinha comentado ou alertado Naruto de alguma coisa em relação a Naruto e sei la o que. Mesmo porque Itachi sorriu para Naruto quando foi falado sobre Sasuke e tals...

E pra quem tem orkut, link pra ver uma foto do nosso cosplay de Akatsuki. -_- O orkut não é o meu! -_- Nao gosto de colocar fotos não. AH, eu sou o Kisame! ^^

Last edited:

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Eu vi! Mal posso esperar pla 5a serie :P Agr axo k so em setembro : (
antes fosse em setembro... agora soh ano que vem! <o>
eu ja estou louco de tanto pensar, isso porque tem soh 2 dias que eu vi o capitulo, ateh la eu surtei geral!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
LOST foi FENOMENAL.

Foi sem dúvida a melhor season de sempre que vi de qualquer série.
Cada episódio foi melhor que o outro e o final WOOOHOOOO!!!

Quanto ao spoiler de Naruto, será que nunca mais vamos deixar de ter estes flashbacks com o Itachi??? Raios ele morreu deixem-no Morto, despachem lá isto e avancem a história de uma vez!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Huhauhauhaua, ai meu Deus, eu não o que seria da minha vida sem esse fórum!! É nele que eu encontro minha motivação de vida, hauhauahuahua
ow, tem uns 10 minutos que não paro de rir, hahahahaha

acabei de ler um carinha postando na spoiler discussion do Naruto onde ele disse que em uma provavel luta do Naruto contra o Sasuke novamente, no caso do Sasuke acertar o estomago do Naruto, o Naruto iria cuspir o corvo bem nos olhos do Sasuke e ele ia ficar cego, ai o naruto iria vingar o Itachi por tudo que o Sasuke faz até agora!!

Épico, épico e épico!!! não tenho mais nada a acrescentar, hauahuahaaahahauah

Foi muito, mas muito engraçado na hora!!!

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
LOST foi FENOMENAL.

Foi sem dúvida a melhor season de sempre que vi de qualquer série.
Cada episódio foi melhor que o outro e o final WOOOHOOOO!!!

Quanto ao spoiler de Naruto, será que nunca mais vamos deixar de ter estes flashbacks com o Itachi??? Raios ele morreu deixem-no Morto, despachem lá isto e avancem a história de uma vez!!!
Não digas isso, é bom ter flashbacks do Itachi-kun, porque quando pararem proavelmente saudades vão emergir. (participar em inglês em fórums nem acredito que escrevi o comentário em inglês primeiro, comentar as 23 horas é isso que acontece)!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
E pra quem tem orkut, link pra ver uma foto do nosso cosplay de Akatsuki. -_- O orkut não é o meu! -_- Nao gosto de colocar fotos não. AH, eu sou o Kisame! ^^
asueshauehsau, maneiro o cosplay Marcus! Deve ter sido irritante ficar com tinta no rosto o dia todo heim, tinta coça muito ><

Quanto ao Itachi eu até acho legal ter mais alguns flashbacks dele, mas eu realmente quero que o foco mude pra Konoha pra ver a reação com a noticia da morte do Jiraya

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Q massa Marcus ^^ Eu sempre tive um desejo secreto de fazer cosplay de Deidara, mas nunca tive coragem. xDDD

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Pois é! Na foto lá faltou o nosso Zetsu, que ficou muito bom! Mas fuçando lá no orkut do outro Marcus vcs acham ele e nós em outras poses. Aquele dia foi roox! Cada mergulho um flash.

É ficar com a tinta não era fácil! Coçar não coça, mas o duro são os reparos e tals. Minha espada era pesada demais!

Agrias, nosso Deidara é mulher! HEhehehe e o Itachi também!
Deidara é aqueles cosplays expressos! É só vc ser loiro(a) e ter uma franja e o roupão. ^^

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Loira? Não. Roupão? Não. Franja? Não.
É, melhor deixar pra lá. xD

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
kkkkk
Sei lá. Aprende uma técnicas com os emos pra franja. Compra spray pra cabelo amarelo e eu te empresto o roupão! ^^

Mas a cosplayer que fez ele, faz a transformação em um mintuo. Quase o Super man na cabine.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
gente, cs conhecem Ayu Mayu? oo gostam? oo

É do menino que se separa da irmã quando é guri, né?

Eu dei uma olhadela uma vez só pra saber do que se tratava. O traço que eu não gostei muito...não que seja ruim, mas não gostei do estilo.

Você acompanha? As cenas de ecchi, em geral, são excessivas ou é bem dosado?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Huhauhauhaua, ai meu Deus, eu não o que seria da minha vida sem esse fórum!! É nele que eu encontro minha motivação de vida, hauhauahuahua
ow, tem uns 10 minutos que não paro de rir, hahahahaha

acabei de ler um carinha postando na spoiler discussion do Naruto onde ele disse que em uma provavel luta do Naruto contra o Sasuke novamente, no caso do Sasuke acertar o estomago do Naruto, o Naruto iria cuspir o corvo bem nos olhos do Sasuke e ele ia ficar cego, ai o naruto iria vingar o Itachi por tudo que o Sasuke faz até agora!!

Épico, épico e épico!!! não tenho mais nada a acrescentar, hauahuahaaahahauah

Foi muito, mas muito engraçado na hora!!!
q isso!!! o kishi viaja, mas tem muita gente q viaja legal tb!!! hehehe!!!

e, nossa, thiago, c tem 24 e jah ta no mestrado? oo axo q estou atrasada ç.ç...
nao tá atrasada não, eu q sou apressadinho mesmo, hehehe!!! comecei facul com 17 e acabei em cinco anos certinho... e o mestrado veio no embalo da minha pesquisa de iniciação cientifica. até atrasou um pouco em relação ao esperado (fevereiro), mas tb eu tive contratempos, trabalho, etc...
acho q fiz td muito rapido e muito cedo, to precisando e um tempo de ferias!!! nao aguento mais estudar!!! hehehe!!!

Pois é! Na foto lá faltou o nosso Zetsu, que ficou muito bom! Mas fuçando lá no orkut do outro Marcus vcs acham ele e nós em outras poses. Aquele dia foi roox! Cada mergulho um flash.

É ficar com a tinta não era fácil! Coçar não coça, mas o duro são os reparos e tals. Minha espada era pesada demais!

Agrias, nosso Deidara é mulher! HEhehehe e o Itachi também!
Deidara é aqueles cosplays expressos! É só vc ser loiro(a) e ter uma franja e o roupão. ^^
Marcus, as fotos ficaram muito boas... não sou expert em cosplay, e há um tempo nao vou a eventos, mas o pessoal caprichou nos detalhes... muito bom o grupo!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Marcus, os cos ficaram fodas o.o... o mais legal é o grupo quase td la xD ficaram mto bem caracterizados oo

Pirulito, eu li soh o cap 1 por enqto xD n tive mto tempo. Mas eu rachei d rir xDDD tipo, com a coisa dos 100 contos lah, ou do cordao que ele tinha. E, sei la oo pra qm estah acostumada com Air Gear, achei o ecchi até bem leve, por ora xD Tipo, mangahs como ToLoveRU teem feito sucesso, ne^^ ele, mais uns outros novos (novos assim, menos d 100 caps e tal), abusam bastante do ecchi oo aih, no cap 1, n achei mto ecchi XD Eu n sei ç.ç axo q to na minha fase boba... teh qdo entrou a menina marrenta q n foi com a cara dele, mas era a cara dele, eu ri oo

Thiago, mas soh d pensar q depois disso vc poderah se dar o luxo d n estudar tão cedo XD... imagine soh, antes dos 25 jah com mestrado... c tah com a vida feita jah XD pega o emprego q quiser^^

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Santo Deus, axo k perdi umas 5 cordas vocais no concerto dos Metallica xD
K CONCERTO MEU DEUS! XDDDDDDD
Tive mm la a frente, apanhei uns 20 moches por musica.
Os apocalyptica tb deram um concerto mm abusado. Graças a eles cantámos o Seek And Destrooooy 2x. Eu nao m keixo, mas a minha garganta keixa.se muito!

Sim sr, o melhor concerto da minha vida. So nao deu pa perceber s a voz do James inda da pas curvas, pk faziamus tanto barulho q mal s ouvia a voz dele.
So tenh pena n terem tocado For Whom The Bell Tolls, uma das minhas all-time favorites. Mas d resto foi so sons antigos. Nada de st angers nem cenas do genero. Mto bom! Ja posso morrer realizado! :P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Metallica e Apocalyptica num dia só? Eu morria ._. Que inveja Mendes ;~~

patedecarne

MH Senpai
Reaction score