Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
@euro copa
4x1 heim, Holanda passando o trator XD
Mendes said:
Depois desta 1a semana de Euro, deu para ver k os principais favoritos sao Portugal, Espanha e Holanda.
Sei não, a Espanha sempre chega com um bom time e na posição de uma das favoritas, mas na hora do vamo ver...
Os outros 2 são os favoritos pra decisão ( a nao ser que se peguem antes, nao vi as chaves das 4ªs ainda )

@Naruto
Tá tomando um rumo muito legal, pena que ta dando a impressão que essa guerra ae pode ser o último arc da historia. A não ser que eles pwnem geral e depois tenha um tempo pra Naruto treinar e voltar la chutando traseiro do Madara que não sei mais se é o Madara

@One Piece
Cada capitulo te deixa igual um garotinho de 7 anos que ganhou um pirulito (sem trocadilho com o Pirulito )
E o próximo promete ainda mais *-*

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
@ Saintz0r:

Madara continua sendo Madara mesmo sendo Mizukage :P Nao notou como Kisame falou com ele? =)

O que eu acho chato em toda essa història é essa parada de ficar treinando pra ficar fortinho... Isso é um shounen, Naruto nao poderia simplesmente aparecer e surpreender todos com um poder que ninguém esperava que ele tivesse? Isso faria dele um personagem muito mais forte. Na minha opiniao Naruto acaba sendo o personagem mais "duh" por quase nunca surpreender ninguém (se bem que eu ESPERO que em algum dia ele tenha o momento de glòria dele).

Sasuke precisa apanhar bem muito pra ver se aprende. Parece uma criança teimosa de 5 anos de idade. E' um verdadeiro filho da puta. Mesmo tendo descoberto os reais objetivos do irmao, que no final das contas fez de TUDO pra protege-lo, vai agir como um vilao, e ainda por cima vai entrar no jogo da Akatsuki, capturando um jinchuuriki/bijuu, que nao tem NADA a ver com a sua vingança pessoal contra os lideres de Konoha. Ô criança sem personalidade!

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
@ Saintz0r:
Sasuke precisa apanhar bem muito pra ver se aprende. Parece uma criança teimosa de 5 anos de idade. E' um verdadeiro filho da puta. Mesmo tendo descoberto os reais objetivos do irmao, que no final das contas fez de TUDO pra protege-lo, vai agir como um vilao, e ainda por cima vai entrar no jogo da Akatsuki, capturando um jinchuuriki/bijuu, que nao tem NADA a ver com a sua vingança pessoal contra os lideres de Konoha. Ô criança sem personalidade!
Nisso concordo, no entanto aliar-se a Madara é a sua única hipotese. ele não tem poderio bélico de momento para defrontar a maior nação de Ninjas. Ele precisa das chamadas Powerhouses e Madara é definitivamente uma delas.

Quanto a Madara, cada vez me conveço mais que é alguém que conhecemos do manga e que as coisas todas que ele contou ao Sasuke tem alguma coisa por trás que não sabemos...

Sasuke no entanto denota um certo lado muito interessante, ele não quer atacar a cidade em si mas sim os seus líderes. A the root vai de certeza ser um alvo.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Usopp esmagou um Tenryuubito!
Hahahahahahaha, se sou Oda, faria esse fato se repercutir e aumentaria a recompensa do narigudo. Esse homem é o terror. hahaha. Sensacional!

é um jiunchuriki d certezinha =D tem mt mais piada assim. o naruto ta a dar "pica" outra vez!! mas ainda assim axei o capitulo de op mt melhor =D repararam k a unica coisa k interessava ao luffy era o urso? :XD

Esse Chapéu de Palha é sensacional, hehe. É totalmente Luffy se interessar mais pelo urso do que com pirata dizendo que a marinha já está cercando o local.

@One Piece
Cada capitulo te deixa igual um garotinho de 7 anos que ganhou um pirulito (sem trocadilho com o Pirulito )
E o próximo promete ainda mais *-*

-Eu permito que se faça esse trocadilho se você trocar por garotinhA e acrescentar +10 anos na idade porque pedofilia é bizarro. Hehehe

@euro copa
4x1 heim, Holanda passando o trator XD

Sei não, a Espanha sempre chega com um bom time e na posição de uma das favoritas, mas na hora do vamo ver...
Os outros 2 são os favoritos pra decisão ( a nao ser que se peguem antes, nao vi as chaves das 4ªs ainda )

Com a Holanda é a mesma coisa. Sempre favorita e não ganha nada.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
caros, nao tenho acompanhado a euro tendo visto q nao sobra tempo nem pra visitar este forum direito, mas pelo q li ate agora concordo com pirulito e saintz0r: holanda e espanha geralmente nadam ate morrer na praia... mas essa eurocopa parece-me cheia de suspresas, italia e frança da final da copa nao estao mais tao fortes assim???

sobre naruto:
espero q a historia ande logo e alguem encontre com alguem, num embate tipo akatsuki vs. konoha ou hawk vs. 8 rabos (esse termo do patedecarne foi muito engraçado, hehehe!!!)
e eu voto pelo 8 rabos como um personagem novo tb, nao faria muito sentido o sasuke ter usado o oro ate agora pra de repente partir atras dele de novo... ele poderia simplesmente capturado ele qdo houve o embate, nao seria???

to numa loucura de final de mestrado q nao me deixa ver muito o forum, mas agora espero respirar um pouco mais aliviado. assim q eu me acalmar e tiver um tempo de folga vou seguir o conselho do pate e começar a ler bleach...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Com a Espanha, compreendo perfeitamente as vossas criticas, mas quanto a Holanda isso eh muito injusto. A Holanda perde quando joga mal, ganha quando joga bem. No Euro 04 e Mundial 06 a Holanda jugou mal e acabou por perder. O nivel exibido por esta Holanda de 2008 ta a ser brutal! Eh obvio para mim k esta Holanda é mais uma reencarnação da laranja mecanica. Estes resultados não enganam psl: 3-0 ao campeao do mundo e 4-1 ao vice-campeao do mundo e a Holanda passeia neste Euro.

A Espanha acabou por vencer a Suecia, com um golo marcado no ultimo minuto. Foi suado e o jogo nao tinha valido a pena ver, nao tivesse eu comido a 1a caracolada do ano :P q sdds!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
E voce ainda se incomoda com isso, Agritas?

Alguem que quase nunca posta nada direito vem dizer uma coisa dessas...

Não tem a menor credibilidade...

E na minha opinião voce é até razoavel demais!

Gente vem conversar pelos cotovelos é foda demais.. Esquenta com isso não, pode parecer chato mas os sensatos do forum te apoiam com certeza!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Se ainda não foram ver O Incrível Hulk devo desde já perguntar: DE QUE É QUE ESTÃO À ESPERA???

É absolutamente BRUTAL! o melhor filme de acção dos ultímos 5 anos. A adrenalina não para de correr durante todo o filme, as lutas são excelentes, os actores estão todos muito bons, Céus é tão bom quanto o Iron Man!!!

leva um sólido 8.5/10. A Marvel anda a acertar em TODAS de momento.

E sim ele grita "HULK SMASH!" e eu tibe um geekasm nesse momento!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Se ainda não foram ver O Incrível Hulk devo desde já perguntar: DE QUE É QUE ESTÃO À ESPERA???

É absolutamente BRUTAL! o melhor filme de acção dos ultímos 5 anos. A adrenalina não para de correr durante todo o filme, as lutas são excelentes, os actores estão todos muito bons, Céus é tão bom quanto o Iron Man!!!

Poxa, eu ia ver ontem....mas me bateu uma preguiiiiiiiiiça xD
Tô devendo uma ida pra assisir Homem de Ferro ainda :p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Valeu ai, Flamenguistas!

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
jogamos tao mal!!:crying
mas o arbitro roubou.nos 2 penaltis e akele "fora d jogo" do postiga n era um fora d jogo. :notrust n gostei n!...
bem o k interessa é k portugal ta nos quartos!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Venezuela, agora Paraguai....falta o quê, o XV de Piracicaba? ¬¬

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Valeu ai, Flamenguistas!
Quando o time joga mal eu fico bolado, mas não foi o caso. Pressão o tempo todo, tomamos 2gols em erros bizarros da defesa e tivemos um mal anulado. Placar longe de mostrar o que foi o jogo, mas acontece

E quanto ao Brasil, só tem uma palavra pra descrever: vergonha!
Pqp, 0x2 na Venezuela, 0x2 no Paraguai e sem jogar nem minimamente bem. Quero nem ver contra a Argentina, e se no final desse jogo já tinha gente gritando fora Dunga lá no Mineirão a cornetagem vai ser bem pior. Tá na hora da CBF perceber que Dunga foi um ótimo jogador, mas ele não é tecnico.
Flamengo x São Paulo 200vezes melhor que Brasil x Paraguai e 100 vezes melhor que Argentina x Equador

E to por fora da Euro '-'

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Yap, Portugal espetou.se com esta cena da poupança de jugadores. Neste caso, nao tenh muito a dizer, ate pk eu apoio esta decisao de poupar jogadores nesta fase. Creio k vai ser uma vantagem bastante grande em termos fisicos sobre o nosso adversario dos quartos de final, k deve ser a Alemanha se tudo correr como esperado. A suiça vai pa casa contente com uma vitoria k salva a sua honra como anfitrião. Eh caso pa dizer: 'e todos ficaram felizes pa sempre!'

Quanto ao Brazil, ultimamente so oiço mal das exibiçoes do escrete. Isso ta mm mal... e axo k ja era altura de porem o Dunga no olho da rua. Quem ek vcs axam k devia sucede.lo, se tal acontecesse?

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil

diz isso porque nao viu Tropa de elite haha (ou viu, nao sei)
ta certo que nao eh adrenalina pura, mas eu saih do cinema sangue no olho total, nervosao, doido pra dar uns tapas! e olha que eu nao sou do tipo emotivo pra ficar assim quando ve um filme.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Quanto ao Brazil, ultimamente so oiço mal das exibiçoes do escrete. Isso ta mm mal... e axo k ja era altura de porem o Dunga no olho da rua. Quem ek vcs axam k devia sucede.lo, se tal acontecesse?
Seria legal se o Zico fosse contratado, mas acho mt dificil. Luxemburgo tb seria uma boa mas tá no Palmeiras. Técnico de alto nivel no Brasil desempregado só consigo me lembrar do Leão mas ele é meio... sei lá, ele consegue ser mais chato e arrogante que o Dunga, mas pelo menos entende de futebol e não jogaria contra o Paraguai com 3 volantes

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Qualquer coisa é melhor do que Dunga, acho que até eu comando melhor...

Ainda bem que não comprei ingresso pra brasil vs argentina, senão eu ia ter uma decepção muito, mas muito grande... sem contar que o ingresso ta bem caro!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O pior é que, normalmente, o Brasil cresce quando joga contra a Argentina. Nos dois últimos confrontos, que o Brasil venceu de 3x0, a maioria das pessoas esperavam uma vitória dos nossos hermanos.

Eu nem assisti direito aos últimos jogos do Brasil. O jogo contra a Argentina eu irei assistir somente porque é a melhor seleção do mundo que estará enfrentando o Brasil(minha opinião e a da FIFA, heh). E eu torço também para o futebol bem jogado.

Status
Not open for further replies.