- Reaction score
- 192
- Country
-
@euro copa
4x1 heim, Holanda passando o trator XD
Os outros 2 são os favoritos pra decisão ( a nao ser que se peguem antes, nao vi as chaves das 4ªs ainda )
@Naruto
Tá tomando um rumo muito legal, pena que ta dando a impressão que essa guerra ae pode ser o último arc da historia. A não ser que eles pwnem geral e depois tenha um tempo pra Naruto treinar e voltar la chutando traseiro do Madara que não sei mais se é o Madara
@One Piece
Cada capitulo te deixa igual um garotinho de 7 anos que ganhou um pirulito (sem trocadilho com o Pirulito )
E o próximo promete ainda mais *-*
4x1 heim, Holanda passando o trator XD
Sei não, a Espanha sempre chega com um bom time e na posição de uma das favoritas, mas na hora do vamo ver...Mendes said:Depois desta 1a semana de Euro, deu para ver k os principais favoritos sao Portugal, Espanha e Holanda.
Os outros 2 são os favoritos pra decisão ( a nao ser que se peguem antes, nao vi as chaves das 4ªs ainda )
@Naruto
Tá tomando um rumo muito legal, pena que ta dando a impressão que essa guerra ae pode ser o último arc da historia. A não ser que eles pwnem geral e depois tenha um tempo pra Naruto treinar e voltar la chutando traseiro do Madara que não sei mais se é o Madara
@One Piece
Cada capitulo te deixa igual um garotinho de 7 anos que ganhou um pirulito (sem trocadilho com o Pirulito )
E o próximo promete ainda mais *-*

n gostei n!...