Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Aoopaa!
To pegando o bonde andando mas...

PARABENS PATE!!! PARABENS TIAGOJOE!!!

Felicidades, saúde, dinheiro (pq é importante ne?!) e todo aquele bla bla bla de aniversários e de quando a gente forma ou graduasse! Happy Birthday Pate!
Meu Parabem TiagoJoe!

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
parabens pate!

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Parabéns, pate.
A brincadeira do 24 acabou.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, né? ja me disseram que acabou a epoca da decisão!

Ow, valeu a todos mesmo, seria muito legal se fosse possivel reunir todo mundo daqui juntos!

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
n vim ca ontem! parabéns atrasados pate!

:confetti

ja so m falta 1 exame e dps algarveeeee :D :clap2
ja ha bleach esta semana?

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Primeiro post nesse thread (isso ficou esquisito pra todo mundo ou so pra mim??)

Parabens Pate (atrasado mas....)!!!
Como vcs ficaram sabendo que era aniversário dele??

Eu tb faço engenharia química!! thiagojoe ou pirulitokun, To fazendo uma pesquisa com polímeros (polianilina), e ajudaria se vc pudesse me dar uma opinião (eu sei que não sou a irmã da Agrias mas mesmo assim...hehehe)!! se vc puder, manda um PM pra mim que eu explico

Sobre mangas:

One piece ta de mais!!!!!!!! esse último arco ta cada vez melhor!!

Bleach ta melhorando depois do sacal arco do HM... o Gayden foi bem maneiro e a proxima luta promete

@Pirulitokun - sobre Air Gear... a história é bem legal, mas vc num acha que os desenhos são um pouco confusos?!? as vezes não da nem pra entender o que ta acontecendo...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Bem viiindo Raysen! :D Pode começar a se apresentar propriamente, de onde ce vem, o q vc lê, o q vc come, pra que time vc torce e etc. >D

Sim, no index do forum, laaa embaixo, tem a lista de aniversariantes do dia...eu olhei por acaso ^^;

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
bem vindo ao thread raysen! sou fa dos teus posts de one piece!

uma das minhas opções de faculdade é bioengenharia, k tem 3 especialidades diferentes, uma delas mt parecida com engenharia quimica. parece k muita gente aki gosta disso :XD

ja alguem aki leu tsubasa chronicle? no inicio pensei k era mesmo xato, mas fui lendo e achei fantastico, meio confuso, mas excelente mm!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Brigado!
Bom... eu sou carioca (do Rio de Janeiro pra quem não é do Brasil), torço pro mengão (que peninha que eu fiquei dos tricolores... hehehe uhu LDU)!!!! Como comida da vovó quase todo dia (é indescritível!!!!). Como já disse faço Eng. Química (na UFRJ) e to quase conseguindo um estágio na ANP (torçam por mim..hehe)

Sobre o que eu leio (de manga obviamente):

atualmente to lendo One piece (meu favorito), Claymore, Bleach (ta começando a me empolgar de novo), Naruto (só pq já li até aqui, ja me encheu e devia se chamar "Uchihas"), Air gear (to quase desistindo), Dragon quest Dai no Daibouken (antigaço eu sei) e Aflame inferno (muito bom, pena que tem poucos capítulos traduzidos)

eu vi uma discussão que tava tendo sobre Evangelion, eu ja li, e concordo que é uma viagem total! é bom, mas não mudou a história dos mangas, como alguns clamam...

Vcs me desculpem se eu repetir algum assunto ja discutido, mas não tem jeito de eu ler todas as 38 páginas de posts que ja rolaram...

por enquanto é isso

Ps: @Agrias, como vc sabia que era niver do pate?

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Bem vindo Raysen \o/
Será que sou só eu que tenho horror a quimica? XD

gluttony said:
ja alguem aki leu tsubasa chronicle? no inicio pensei k era mesmo xato, mas fui lendo e achei fantastico, meio confuso, mas excelente mm!
É MUITO confuso asuesuaehusahesa mas é legal sim, depois que vc consegue pegar mais ou menos a história fica melhor ainda, só que ai a autora resolve fazer alguns capitulos de flashbacks que te deixam confuso novamente @@
Quando acabar eu vou reler tudo pra ver se entendo direitinho XD

Edit:
Raysen_ht said:
Bom... eu sou carioca (do Rio de Janeiro pra quem não é do Brasil), torço pro mengão (que peninha que eu fiquei dos tricolores... hehehe uhu LDU)
ahahahaha temos mais uma pessoa esperta aqui na thread o/

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
^ah num tinha lido da primeira vez....

Bem vindo Raysen \o/
Será que sou só eu que tenho horror a quimica? XD

Edit:
ahahahaha temos mais uma pessoa esperta aqui na thread o/
Pelo que eu li ate agora parece que vc esta sozinho nesse horror a química:p

Tem muitas outras pessoas espertas aqui (leia-se: que torcem pelo flamengo)?
Vai ser de quanto hj no Mineirão? Pra mim vai dar 1x0 mengão

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ahuahuahaua, hoje pela primeira vez o juiz não vai roubar pro flamengo, sendo assim vai ficar muito facil pro galo destruir o flamengo hoje!

de igual pra igual, nós ganhamos, e se o juiz apitar corretamente, a vitória será nossa!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
A Agrias tb é flamenguista :]
O outro carioca daqui é o thiago, que é vascaino, tadinho

O placar eu prefiro nem arriscar, porque sempre que eu falo eu queimo a lingua asuehsuahuesauh
mas amanha eu volto aqui pra dar um alo pro pate =D

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Boa Saintz0r...rsrs (tava sentindo falta de falar rs ao inves de Lol) , eu vou ta aqui amanha tb pra dar um recadinho pro pate, ele já esta arranjando desculpa...hehehe! Mas só depois da prova de TransCal (saco...)

Ahhnn, @Saintz0r, por acaso vc conhece o Gabriel Gandhi (é o nome dele mesmo!!) ai de Macaé?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
É amigo do meu primo XDD o que não é nenhuma surpresa já que aqui em macaé todo mundo se conhece
Mas só de vista mesmo

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Primeiro post nesse thread (isso ficou esquisito pra todo mundo ou so pra mim??).

E então, foi bom pra você? hehe

Eu tb faço engenharia química!! thiagojoe ou pirulitokun, To fazendo uma pesquisa com polímeros (polianilina), e ajudaria se vc pudesse me dar uma opinião (eu sei que não sou a irmã da Agrias mas mesmo assim...hehehe)!! se vc puder, manda um PM pra mim que eu explico

Eu não entendo nada disso, uehueh. Eu não entendo nada do que o thiagojoe falou. Na verdade, ele praticamente me xingou todo no post anterior, hueheuehe.
Eu apenas quis ser um rapaz solícito para a irmã da Agrias, entende? heheeh

Sobre mangas:

One piece ta de mais!!!!!!!! esse último arco ta cada vez melhor!!

Bleach ta melhorando depois do sacal arco do HM... o Gayden foi bem maneiro e a proxima luta promete

@Pirulitokun - sobre Air Gear... a história é bem legal, mas vc num acha que os desenhos são um pouco confusos?!? as vezes não da nem pra entender o que ta acontecendo...

One Piece > all
A saga do HM foi chatona mesmo. Nessa época, eu dizia que Bleach era nível Naruto, depois eu mudei de opinião. Não que eu não possa retomá-la, hehehe. Mas Bleach tá empolgando.

Sobre Air Gear, eu nem acho os desenhos confusos. Na verdade, eu os acho muito fodas. Talvez por eu já ter me acostumado com o estilo do mangaka porque eu leio Tenjou Tenge (é o mesmo autor), eu não senti essa confusão.

Sobre o que eu leio (de manga obviamente):

atualmente to lendo One piece (meu favorito), Claymore, Bleach (ta começando a me empolgar de novo), Naruto (só pq já li até aqui, ja me encheu e devia se chamar "Uchihas"), Air gear (to quase desistindo), Dragon quest Dai no Daibouken (antigaço eu sei) e Aflame inferno (muito bom, pena que tem poucos capítulos traduzidos)

Você chegou até que capítulo de Air Gear?

Tem outros mangás já lidos por você? Completos ou incompletos.

Ahhnn, @Saintz0r, por acaso vc conhece o Gabriel Gandhi (é o nome dele mesmo!!) ai de Macaé?
É amigo do meu primo XDD o que não é nenhuma surpresa já que aqui em macaé todo mundo se conhece
Mas só de vista mesmo

Sempre fico impressionado com coisas assim.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mundo pequeno, hein?

Nuuhhh, aposto que Macae so tem uma rua(como a maioria das cidades pequenas onde todo mundo conhece todo mundo)!

se engatar a 2ª marcha já sai da cidade!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Fortaleza é desse jeito tb, meu "mutual friends" no orkut sempre tem umas 10 pessoas pra cada profile q eu vejo. >.<

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Saintz0r said:
Mas só de vista mesmo
Então é possível que a gente tenha se esbarrado por ai... eu fui pra casa dele na última festinha que ele deu... a uns seis meses (foi um monte de gente da faculdade)

Eu não entendo nada disso, uehueh. Eu não entendo nada do que o thiagojoe falou. Na verdade, ele praticamente me xingou todo no post anterior, hueheuehe.
Eu apenas quis ser um rapaz solícito para a irmã da Agrias, entende? heheeh
eu só tinha dado uma olhada rápida nos posts... agora que eu olhei direito, ficou óbvio que era isso que vc tava fazendo :p ...

Sobre Air Gear, eu nem acho os desenhos confusos. Na verdade, eu os acho muito fodas. Talvez por eu já ter me acostumado com o estilo do mangaka porque eu leio Tenjou Tenge (é o mesmo autor), eu não senti essa confusão.
Eu concordo que os desenhos são bem feitos, mas ele coloca coisas demais por página (Exemplo http://www.onemanga.com/Air_Gear/196/017/ o q q é isso?!?!?!).
Mas o que me deixa mais confuso (ou puto da vida mesmo) é que muitas vezes não da pra saber quem ta falando o que, ou não da pra diferenciar pensamentos de conversas!! Eles ficam se intercalado... um pensamento começa numa página junto com um diálogo, mas nem um dos dois fica completo nessa pagina, então vc tem que ir e voltar para entender completamente o que esta acontecendo (ou vc le o diálogo completo ou o pensamento completo)....
Outra coisa que me incomoda é que os episódios não tem título...

Você chegou até que capítulo de Air Gear?

Tem outros mangás já lidos por você? Completos ou incompletos.

o último que eu li de Air Gear foi hj, cap 196 (eu to levando aos poucos)

Outros mangas Completos:

Slum dunk
Rorouna Kenshin
Mx0
Neon genesis Evangelion
Yu yu Hakusho
Dna2

Outros mangas que eu parei no meio (ou que não terminaram)

Hunter x hunter
Dragon ball
beach stars
to love ru
Berseker

Provavelmente eu me esqueci de alguns...
acho que isso

Fortaleza é desse jeito tb, meu "mutual friends" no orkut sempre tem umas 10 pessoas pra cada profile q eu vejo. >.<
Eu simplesmente ODEIO orkut!!!!!!!!!!!!!!!

Last edited:
Status
Not open for further replies.