Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Pate, eu queria sua opinião pois acho que Agritas está tentando me seduzir fazendo me lembrar do passado. O que você me diz disso?

Resulta em uma história de amor, paixão, loucuras e intrigas, hehehe.
Foi me ensinando a usar o spoiler tag que Agrias fez meu coração bater mais forte. :love Assim começou a minha sina de desejar tê-la ao meu lado para juntos assistirmos o sol poente no horizonte enquanto as ondas do mar abençoa os nossos corpos nús.

AAhhhnnn!!! Isso que da não acompanhar a thread desde o começo :shakefist

Po obviamente é isso que está acontecendo pirulito :thumbs... a Agrias estava sentindo sua falta, mas como ela é uma dama, ela não podia dizer isso abertamente, então :plot, ela usou esse artifício sutil que passa despercebido para a maioria das pessoas :shifty

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
OMG =X tendi xD
Resolvi entrar no campeonato de sigs^^
Soh q minhas sigs sao mto antigas, n tinha mais as imgs bases ç.ç tive de usar imgs bases que achei por aí hj como referencia xD
Se eu n for desqualificada, me digam o que acham^^ tb aceito votos sinceros (d nv, se eu n for desqualificada xD), se quiserem xP
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=35118 ^^

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Resulta em uma história de amor, paixão, loucuras e intrigas, hehehe.
Foi me ensinando a usar o spoiler tag que Agrias fez meu coração bater mais forte. :love Assim começou a minha sina de desejar tê-la ao meu lado para juntos assistirmos o sol poente no horizonte enquanto as ondas do mar abençoa os nossos corpos nús.
MEDO. o_o
(Nota mental: Jamais ensinar o Pirulito a fazer fieldset.)

Po obviamente é isso que está acontecendo pirulito :thumbs... a Agrias estava sentindo sua falta, mas como ela é uma dama, ela não podia dizer isso abertamente, então :plot, ela usou esse artifício sutil que passa despercebido para a maioria das pessoas :shifty
Minha vida amorosa nesse fórum anda muito tumultuada, omgawd. :p

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Finalmente coloquei um avatar!!!
po demorou mesmo...

@Agrias
... Agora que a gente descobriu o que vc estava fazendo, não tem mais escapatória... pode admitir que vc quer se divorciar do Xophi e casar com o Pirulito!!!

O que é fieldset? *eu prometo que não conto pro pirulito que vc me ensinou*...

E ai, acabou ou não acabou o FFIV?

@Farafalla
Achei as signs iradas!!! Mas num vi a thread de votação...

@Pate
huuum... pq a sua área de posts tem mais espaço que a de todo mundo? Ou melhor, pq o seu profile é mais fino que os outros?

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Farfalla
não esquece, pq eu não vou ficar checando... huuumm... pq vc seria desclassificada?

@Agrias
Eu preciso de uma ajuda pra uploadar a minha foto no "The members pictures thread"... quando vc tiver um tempinho...
ahh, pode deixar que eu não vou ficar igual ao pirulito por causa desse ensinamento :p

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Meu caro Pirulito, eu conheço muito bem essa situação: Imagino quantas noites voce já viveu pensando a respeito desse assunto, e depois de tanto tempo, quando as memorias já estão guardadas no mais profundo do seu coração, voce é tentado novamente. No começo pode parecer doloroso, mas eu espero que voce se lembre do que eu já lhe disse antes: "Viva, viva para lutar novamente no dia seguinte". Voce conseguirá alcançar o que tanto almeja;

A desistencia é a ultima coisa que voce poderá fazer, e o mais importante agora é que existem sinais claros de que sua luta não foi e não é em vão. Tais artimanhas podem passar despercebidos por todos, mas não por mim, alguem que conhece perfeitamente esses sinais;

E vou te dizer que esses sinais são bem fortes no momento. Vê como no inconsciente da Agrias ela ainda tem recordações daqueles momentos? Mesmo que uma pessoa saiba como esconder sentimentos, o coração não engana, e eu vejo um coração tentado, meu amigo...

Pirulito, não jogue fora essa chance tão importante agora; novamente voce terá todo o meu apoio...

Far, suas assinaturas são muito boas, nem se comparam as minhas, eu só uso o paint para editar porque sou um noob total em photoshop ou similares. A proposito, voce usa o que? PS, Fireworks ou derivados? Ah, será que voce poderia me passar algumas dicas? Porque agora eu to meio que responsavel pelo design de um sistema aqui, e vou precisar criar algumas imagens para serem usadas nele, e não faço a minima ideia de como usar editores de imagem, não tenho muito tempo sobrando para aprender mais coisas...

Raysen, LOL, eu nunca tinha percebido esse detalhe, hauhauah, mas agora que voce disse, por que será que minha area é diferente das demais pessoas?????

Ah, depois se voce quiser seduzir alguma garota aqui, voce pode usar o field set: em termos HTMListicos, fieldset é uma divisão geralmente usada para delimitar pequenos formulários, ou pequenos blocos dentro de uma pagina, como um fieldset de noticias, por exemplo!
Ah, e pra colocar sua foto lá primeiro voce precisa de um site pra hospedar sua foto;

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Pate
Isso foi lindo... Confiamos em vc Pirulito!!!!!!!!!!

Orkut serve? (apesar de odiar eu até tenho...)

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Acabei de assistir ao The Dark Knight, a duas horas mais coisa menos coisa e bem o meu spoiler é que:

FOI DO CARALHO!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Arashi-kun

Poucas palavras mas falou tudo!!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Prometo uma review alargada depois de acalmar o coraçao e o meu tesão de fanboy.

E acima de tudo depois de jantar. :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Olha, não ia dar muito certo não, porque voce teria que ter um link direto pra foto, e não sei se o orkut te dá o link da foto com a extensão dela, tipo jpg, gif, etc(não tenho como testar agora);

Faz o seguinte, clica com o botão direito na foto e manda salvar imagem como, ai voce salva ela em algum lugar na sua maquina;
depois entra em www.photobucket.com e faz um cadastro gratuito, ai nesse site vai ter a opção de fazer upload de sua foto, voce então escolhe a foto, manda fazer upload e o site vai te dar um um link da foto;

depois voce vai na members picture thread e usa tags "img" e coloca o link da foto entre as tags!

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Brigada Pate!!! Vou fazer isso (mas só quando a preguiça passar...)

Eu fui no jogo da seleção brasileira de volei hj (no maracanãzinho)!! Foi Mto bom!!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Como prometi heis a minha extended review do The Dark Knight.
Ora por onde começar...

Os actores:

Apesar do óbvio destaque de Heath Ledger e para o seu Joker, sinceramente esta é a melhor versão de sempre do personagem, DE SEMPRE, mesmo dos comics. Os escritors entenderam tudo sobre a personagem, a sua razão para matar, o seu relacionamento com o Batman, Tudo estava SPOT ON. E Ledger entendeu tudo o que havia para entender sobre o palhaço psicopata, os maneirismos, os tiques, a loucura, TUDO! Soberbo e uma pena que não possa repetir o papel no futuro :(

O restante Casting estava fantástico também: Harvey Dent foi a supresa do filme, também fantástico tanto como Dent como Two-Face.

Christian Bale, Gary Oldman (Céus que Comissário Gordon PERFEITO), Morgan Freeman e Michael Caine, todos eles merecem ovações de pé!

A realização: ao contrário de Batman Begins que nas cenas de pancadaria tinha alguns movimentos de câmara confusos este filme conseguiu inverter essa situação: as cenas de perseguição nos túneis, as lutas de Batman, céus aquele plano de ele a cair sobre a carrinha no parque de estacionamento pareceu cuspido e escarrado de um comic-book! Os grandes planos de Gotham que nos faziam quase sentir que estavamos a planar sobre a cidade, tudo esteve incrível.

A história: Ao contrário de Spider-Man 3, que eu também gostei muito apesar de muitos odiarem, que teve 3 vilões e não teve estofo para desenvolver todas as histórias e entregar um produto final conciso este filme tem espaço para a máfia, Harvey Dent, Joker, Gotham city inteira e ainda mais uns pózinhos de acção a mistura. Foi INSANO mas conseguiram desenvolver tudo isto em 2 horas e meia e eu juro que quando sai do cinema me pareceu muito mais tempo de filme!!! E como se ainda não bastasse no final eles ainda conseguem desenvolver um plot para o 3º filme. É de LOUCOS!

Okok pode parecer que estou demasiado psyched porque vi o filme a pouco tempo e tal mas sinceramente este foi de longe a melhor adaptação do Batman, agora sim posso dizer fuck Tim Burton, o melhor filme deste verão e muito provavelmente o melhor filme que vi este ano. E sinceramente acho que vou revê-lo daqui a uns dias para tentar absorver tudo o que me escapou da 1ª vez.

10 em 10. Sem pensar duas vezes.

Last edited by a moderator:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Great review hehehe
Concordo com tudo que vc disse!! Mas vc devia colocar uns spoiler tags... tem gente que não viu o filme ainda...

pra mim foi 11/10

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
@Agrias
... Agora que a gente descobriu o que vc estava fazendo, não tem mais escapatória... pode admitir que vc quer se divorciar do Xophi e casar com o Pirulito!!!

O que é fieldset? *eu prometo que não conto pro pirulito que vc me ensinou*...

E ai, acabou ou não acabou o FFIV?
Outro dia o Xophy se divorciou de mim pq achou q eu tava traindo ele com o Hermie, mas nós já casamos de novo (e eu ainda guardo o viking embaixo da cama, hohoho :})
jk xD

Sim, nem COMECEI ff4 ainda ;_;

Sim Raysen, é só hospedar em qq serviço de imagens (imageshack, photobucket) e inserir usando a tag de imagem (IMG)urldaimagem(/img) - substitui os parenteses por colchetes :)

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Brigaduuuuu
Já coloquei a imagem no pictures thread!! Valeu pela ajuda (@Pate e @Agrias) :thumbs

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Raysen_ht: Aviso sim^^ não sei quando vai ser XD mas fico de olho e te aviso^^ Brigada pelo apoio! Talvez eu seja porque fiz essa imagem deve ter uns dois anos oo e eles pedem para colocar lá a imagem que foi usada para fazer a sig. E, bem, eu não tenho mais XD~~ aí tive de procurar na net, sei lá XD

Pate: Eu uso o PS^^ Não sei mexer em mais nada XD Tipo, claro que te dou umas dias^^ Se você quiser, te passo meu msn. Mas eu uso bastante material e informação de um site de recurso gráfico que eu amo oo É o www.celestial-star.net Não sou muito boa para editar imagem não^^" mas posso tentar te ajudar com o que sei^^

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Farfalla
^ Aahhnn...tendi, mas tenho certeza que vc não vai ser desclassificada!! Boa sorte

Ah, e pra todo mundo daqui da thread... nós já nos conhecemos agora (eu até fiz uma sign só pra poder colocar um link direto pra cá po)!! Podem me chamar só de Raysen, ou Ray, ou qualquer coisa assim... esse negócio de _ht é meio sacal de ficar escrevendo toda hora :p

não conseguiu resistir né?!?! Ou será que conseguiu :paperbag?
Tenho certeza que alguém vai me chamar de qualquer coisa assim, as pessoas não resistem a uma boa zoação :P

Last edited:
Status
Not open for further replies.