Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Putz!! Cabei de assistir o episódio 8 de Gurren Lagann (Adeus companheiros)... Episódio foda!! O mais foda até então, mas...
O Kamina morreu!!! *sob* *sob*... Num acredito nisso!!! Que porcaria.. ele era o meu favorito... e do jeito que essa série é, eu tenho certeza que não vai existir aquele *mega clichê* de reviver o morto................................. Foi uma morte digna... na verdade, foi irada! MAS QUE MERDA QUE ELE MORREU!!!!!! QUEM VAI SER O LIDER AGORA?!?!? O VIADINHO DO SIMON?? Putz... até perdi a vontade de assistir

Agritas, me desculpe por botar mais lenha na fogueira.... Eu acredito que o Pirulito planeja dar uma passada em todas as threads, e desfiar formalmente o Xophy para um duelo, em honra ao seu coraçãozinho virtual.... por enauqanto, ele só estava reconhecendo terreno, e ganhando alguns aliados na thread mais ativa do forum...

Admite Pirulito.. eu sei que era isso que vc estava fazendo

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
num é *outro* caso... é o mesmo de sempre... vc com o pirulito *forever*!!!!

é verdade... onde foi parar a Glutonni, o Mendes... etc etc?? Sumiram completamente
bom, eu tenh passado por aki ocasionalmente, mas geralmente acabo por apenas ler. Tou com alguma falta de disponibilidade para a net, apesar d tar d ferias :P Muita praia, entre outras coisas... tou com o tempo muito bem ocupado! ferias eh ferias ;P

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Nao saia pela tangente, Pinoy pq?

Por quê o quê? Não entendi direito a pergunta xD

Putz!! Cabei de assistir o episódio 8 de Gurren Lagann (Adeus companheiros)... Episódio foda!! O mais foda até então, mas...
O Kamina morreu!!! *sob* *sob*... Num acredito nisso!!! Que porcaria.. ele era o meu favorito... e do jeito que essa série é, eu tenho certeza que não vai existir aquele *mega clichê* de reviver o morto................................. Foi uma morte digna... na verdade, foi irada! MAS QUE MERDA QUE ELE MORREU!!!!!! QUEM VAI SER O LIDER AGORA?!?!? O VIADINHO DO SIMON?? Putz... até perdi a vontade de assistir

Perceba o que o Arashi falou

Raysen espera ate ao episodio 14, salvo erro, da série.
A partir daí Gurren Lagann fica AINDA mais maluco e Brutal!

E se pensas que o Kamina é um personagem marado espera até ao Simon entrar em Full Power!
Muita coisa vai rolar.
Na minha opinião, Simon > Kamina.
Se bem que o quote do Kamina "Não acredite em você. Acredite em mim que acredito em você" é ouro puro.

Kamina é um puta personagem fodástico, porém como ele foi feito para morrer e dar a sustentalidade a ideologia empregada nos personagens, ele é um personagem estático, é aquilo ali e não muda. Já Simon passar por desenvolvimento, ai se tornar mais interessante... na minha opinião.
Mas é questão de gosto mesmo porque os dois são deuses.

Agritas, me desculpe por botar mais lenha na fogueira.... Eu acredito que o Pirulito planeja dar uma passada em todas as threads, e desfiar formalmente o Xophy para um duelo, em honra ao seu coraçãozinho virtual.... por enauqanto, ele só estava reconhecendo terreno, e ganhando alguns aliados na thread mais ativa do forum...

Admite Pirulito.. eu sei que era isso que vc estava fazendo

Porra... me senti como se fosse fazer uma rebelião. Xophy em um castelo e chegando com uma enorme cavalaria para desafiá-lo....huahuahauhauahua

bom, eu tenh passado por aki ocasionalmente, mas geralmente acabo por apenas ler. Tou com alguma falta de disponibilidade para a net, apesar d tar d ferias :P Muita praia, entre outras coisas... tou com o tempo muito bem ocupado! ferias eh ferias ;P

É isso ai, Mendes. Aproveita as férias mesmo. Tem que sair da rotina. Vai fundo

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Convidou AQUELE povo pro Isketch e nao chamou a gente! Agora sim eu to com ciume, nunca arrumei ninguem pra jogar isketch comigo u_u

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
@Rafazildo
Rapazzzz - como diria Marcelo Tas - recoradar é viver ^^
Vide again a "luta" Itachi x Naruto, no começo do shippuden! Ele lançou um genjutsu no Naruto pelo dedo oO.

Quero mais é que esse hachibi sobreviva e treine o Naruto! heehhe Sei que é meio impossivel, mas dominar a Kyuubi seria bom ne?!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Marcus
desculpa mas n consegui deixar de rir com essa expressão falando que o Itachi lançou um genjutsu no naruto. xD

Ele não deu uma dedada no coitado como kakashi fez nao. ^^
Eu ainda sustento que o genjutsu funcionou pq naruto olhou pro dedo dele.

Até agora só foram mostrados genjutsus visuais e sonoros neh?

Meu voto d genjutsu mais poderoso está nos do segundo grupo, vide tayuya e jiraya,

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
@Rafazildo

Ta aqui:
http://www.onemanga.com/Naruto/259/06/
http://www.onemanga.com/Naruto/259/07/

Nessas páginas Itachi "te diz" o que eu falei antes.

Hehehe, olhando por esse lado fica engraçado mesmo, imaginei agora um raio saindo do dedo dele e atravessando Naruto - tipo o golpe Fantasma da Fenix do Ikki.

Sem querer tirar os genjutsus de sons e tals, mas veja, o Genjutsu mais forte mostrado até o momento, pra mim, foi o Tsukoyumi. Vai saber o que o Kishi e o Madara vão nos mostrar ne?! Espero um até mesmo do Pain!

Dhazard

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
101
Country
Brazil
Sem querer tirar os genjutsus de sons e tals, mas veja, o Genjutsu mais forte mostrado até o momento, pra mim, foi o Tsukoyumi. Vai saber o que o Kishi e o Madara vão nos mostrar ne?! Espero um até mesmo do Pain!
Com certeza, o genjutsu + forte ateh agora mostrado foi o Tsukuyomi. Todos que sofreram dele, com exceção do Sasuke, desmaiaram e só foram acordados por Tsunade.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Isketch é MTO foda oo
Eu q nunca consegui alguem q tivesse paciencia .-. morro de rir com aquilo.
Omg, Mendes voltou *-* Sumido!

AHHH! Gente, obrigada pelos votos xD Fiquei empatada em primeiro^^ Fui corrupta, mas fikei feliz xP Brigadao^^

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Rafazildo

Ta aqui:
http://www.onemanga.com/Naruto/259/06/
http://www.onemanga.com/Naruto/259/07/

Nessas páginas Itachi "te diz" o que eu falei antes.

Hehehe, olhando por esse lado fica engraçado mesmo, imaginei agora um raio saindo do dedo dele e atravessando Naruto - tipo o golpe Fantasma da Fenix do Ikki.

Eu imaginei meio q um sennen-goroshi no coitado do naruto! kkkkkkkkkkkkk

E então, naruto olhou diretamente pro dedo dele, até o modo como foi desenhado dá a sensação que estamos do ponto de vista do naruto olhando pro itachi.
Tsukoyumi eh muito forte, mas o sasuke quebrou ele com o sharingan normal. Acho q o q jiraya usa contra pain eh tão poderoso qnt ele.

Com certeza, o genjutsu + forte ateh agora mostrado foi o Tsukuyomi. Todos que sofreram dele, com exceção do Sasuke, desmaiaram e só foram acordados por Tsunade.
Tem ctza? Pra mim, o kakashi aguentou o tranco na primeira vez que se encontraram.
Quem precisou de cuidado médico especializado foi o sasuke. E quando enfrentou o MS dnovo, conseguiu superar.

Isketch é MTO foda oo
Eu q nunca consegui alguem q tivesse paciencia .-. morro de rir com aquilo.
Omg, Mendes voltou *-* Sumido!

AHHH! Gente, obrigada pelos votos xD Fiquei empatada em primeiro^^ Fui corrupta, mas fikei feliz xP Brigadao^^
Ficou empatada com quem? Tem o link da poll?

Saiu o 1o ep de Detroit Metal City legendado, weeeeeeeeeeeee~~~~~~~~!
http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=27386
XD

Sim, quando vamos jogar isketch entao? >D
...errh... O que é isketch? ^^"

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
rafalzido:
Isketch é um jogo parecido com Imagem&Ação e Pictionary. O jogo te dar uma palavra e você tem que representá-la desenhando para os outros participantes tentarem advinhar.

Agrias:
Eu não chamei o pessoal pra jogar, apenas apresentei o jogo, amore.
E meu mouse tá horrível. Eu já sou ruim desenhando com o mouse e, do jeito que ele está atualmente, as chances de eu desenhar algo que faça sentido beira ao impossível. Vou ver se compro um mouse novo essa semana e ai a gente joga.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
OOIII, meus amiguinhos, miss me? Senti muita saudade de voces! é ruim ficar muito tempo sem essa thread aqui....

a vida é bela mesmo, né? agora meu querido computador em casa pifou mesmo, pau geral no placa mãe e choro geral da nação lá em casa(e eu não vou colocar o meu note pra internet nem que a vaca tussa...)

Esse jogo ai, dá pra jogar online? a gente bem que podia tentar depois, se tiver jeito, pelo menos é bem mais acessivel do que tentar reunir todo mundo pessoalmente!

Far, parabens pelo primeiro lugar, voce chegou lá porque mereceu, sua assinatura tava muito bonita mesmo, fez por merecer!

Pirulito Pirulito, gostou muito de sua estada no Pinoy thread? ja ficou amigo da baboysai e da Lilium??? ahuahaua

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Bem Itachi ressaultou que Kakashi só "resistiu" ao Tsukoyumi por possuir um sharingan e de nível 3! Não só de lvl 2 como Sasuke. E Sasuke o quebrou da última vez pq Itachi não estava em suas condições normais.

Aquele genjutsu que Jiraya usou com certeza é mais forte que os genjutsus providos de ninjutsu, pq lá Jiraya já estava usando senjutsu ne?! Então ele era bem mais foda mesmo

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
E Sasuke o quebrou da última vez pq Itachi não estava em suas condições normais.
acho que aqui o sasuke merece um reconhecimento, porque o itachi nao estava muito pior que na luta contra o kakashi, por isso colocar a culpa na quase invalidez do itachi eu nao acho que eh certo.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Madara says:
“ – Se Itachi tivesse usado todo o seu poder, certamente não estaríamos tendo essa conversa agora.”
Sasuke: “!”

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
mas isso ele diz desde a epoca que o itachi matou os uchihas.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Olá pessoal!

Quanto tempo sem entrar aqui tbm ^^

Parabéns Farfalla!!! Vc ficou em primero pq tua sign tava mto bonita msm!!!!

*Me intrometendo na discussão*

Sasuke só conseguiu fugir da ilusão de Itachi porque o mesmo já estava quase morto...

Não é nenhum mérito derrotar quem já está (quase) morto...

Além de que o Itachi deixou o Sasuke ganhar ¬¬' Kishi é fod* viu...

Morra Sasuke!!!

Status
Not open for further replies.