- Reaction score
- 77
- Country
-
Putz!! Cabei de assistir o episódio 8 de Gurren Lagann (Adeus companheiros)... Episódio foda!! O mais foda até então, mas...
Agritas, me desculpe por botar mais lenha na fogueira.... Eu acredito que o Pirulito planeja dar uma passada em todas as threads, e desfiar formalmente o Xophy para um duelo, em honra ao seu coraçãozinho virtual.... por enauqanto, ele só estava reconhecendo terreno, e ganhando alguns aliados na thread mais ativa do forum...
Admite Pirulito.. eu sei que era isso que vc estava fazendo
O Kamina morreu!!! *sob* *sob*... Num acredito nisso!!! Que porcaria.. ele era o meu favorito... e do jeito que essa série é, eu tenho certeza que não vai existir aquele *mega clichê* de reviver o morto................................. Foi uma morte digna... na verdade, foi irada! MAS QUE MERDA QUE ELE MORREU!!!!!! QUEM VAI SER O LIDER AGORA?!?!? O VIADINHO DO SIMON?? Putz... até perdi a vontade de assistir
Agritas, me desculpe por botar mais lenha na fogueira.... Eu acredito que o Pirulito planeja dar uma passada em todas as threads, e desfiar formalmente o Xophy para um duelo, em honra ao seu coraçãozinho virtual.... por enauqanto, ele só estava reconhecendo terreno, e ganhando alguns aliados na thread mais ativa do forum...
Admite Pirulito.. eu sei que era isso que vc estava fazendo