Portuguese Thread v.3

Status
Not open for further replies.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Agritas... O site num ta abrindo aqui não... fica aparecendo uma mensagem de servidor não encontrado Vou tentar de novo amanha...

nunca joguei esse negócio... é divertido?

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
É como imagem e ação, muito bom. xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
bom, eu tenh passado por aki ocasionalmente, mas geralmente acabo por apenas ler. Tou com alguma falta de disponibilidade para a net, apesar d tar d ferias :P Muita praia, entre outras coisas... tou com o tempo muito bem ocupado! ferias eh ferias ;P
fala Mendes, aproveite bem suas férias. as férias escolares do pessoal aqui no Brasil é mais curta no meio do ano, acho que a maioria deve recomeçar semana que vem, se já não começou...

Porra... me senti como se fosse fazer uma rebelião. Xophy em um castelo e chegando com uma enorme cavalaria para desafiá-lo....huahuahauhauahua
é isso aí, Pirulito, tudo pela cruzada em nome do amor!!! *melhor parar a brincadeira antes q a Agrias me dê um ban, hehehe!!!*

AHHH! Gente, obrigada pelos votos xD Fiquei empatada em primeiro^^ Fui corrupta, mas fikei feliz xP Brigadao^^
Q corruptas q nada, você não forçou votos, só mostrou a votação, e ainda votou na concorrência ^_^
Aposto q os outros participantes tb fizeram uma propaganda como a sua entre seus colegas de fórum, hehehe!!!

OOIII, meus amiguinhos, miss me? Senti muita saudade de voces! é ruim ficar muito tempo sem essa thread aqui....

a vida é bela mesmo, né? agora meu querido computador em casa pifou mesmo, pau geral no placa mãe e choro geral da nação lá em casa(e eu não vou colocar o meu note pra internet nem que a vaca tussa...)
Fala cara, falta de sorte mesmo, PC é algo inexplicável. Boa sorte no conserto.

Convidou AQUELE povo pro Isketch e nao chamou a gente! Agora sim eu to com ciume, nunca arrumei ninguem pra jogar isketch comigo u_u
Vamos marcar um dia e um horário pra todo mundo se reunir no isketch!

Pra quem não conhece ainda, http://www.isketch.net/

E um sitezinho pra gente combinar os horarios entre os paises. xD
http://www.timeanddate.com/worldclock/
Eu ia perguntar mas antes de ler td acabei lendo na Wikipédia. Não sou muito bom com desenhos, mas qdo tiver tempo (e isso ainda é raro na minha vida, hehehe!!!) marcamos alguma coisa...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pirulito Pirulito, gostou muito de sua estada no Pinoy thread? ja ficou amigo da baboysai e da Lilium??? ahuahaua

Gostei não, estoou gostaaando. Não conversei ainda com a Lilium, uma conversa mais paralela só com a BB (baboysai) e a DoD (duchess of dork) dentre as garotas.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu tb sou canhoto xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu tambem sou canhoto, mas as vezes consigo fazer algumas coisas melhor com a mão direita!!!

Naruto:

EU DISSE, EU DISSE, EU DISSE!!!!! Aquele golpe foi real mesmo!!!! Eu to dizendo a voces, se o Kishi tem pelo menos uma gota de juizo, ele não vai mostrar o sasuke vencendo o Hachibi!!!! Bruno, el profeta, huahauhauahua!!!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu tambem sou canhoto, mas as vezes consigo fazer algumas coisas melhor com a mão direita!!!
Eu também! =DDD

Coço o cotovelo esquerdo como ninguém!
uahauhauhauauh

Será que o sangue da karin eh tipo uma pilula do soldado???
Sei que ela curtiu bastante a mordidinha xD
Sem sombra de dúvidas ela e o suigetsu são o alívio cômico dessa saga

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
eu sou destro....

nem vi os spoilers ainda... vim direto pra essa thread :D

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Aquilo não diz nada Pate! ^^

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, já é o suficiente pra ver que a porrada foi séria, e no meu ponto de vista, pra mostrar tambem que o time Tony Hawk foi, é e será inutil nessa batalha... seria como mostrar que nem todas as batalhas podem ser ganhas...
E alem do mais se o Hachibi estivesse serio, Sasuke já tava morto a muito tempo...
Ele é tão foda que conseguiu cravar 6 espadas no Sasuke sem acertar nenhum ponto vital!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
é mesmo pate... não cante vitória antes do tempo...
só pq o 8 caudas ta ganhando agora, não significa que o Sasuke não pode virar o jogo... todos nós dissemos que no começo ele ia levar uma boa surra... Só seria definitivo, se ele morresse (na verdade, isso ia ser ROX... um ótimo jeito de acabar com esse babaca do ssk)
Eu quero muito que vc tenha razão, mas por enquanto, ainda não tem nada certo...

postei quase junto com vc pate... bem, não vou editar..

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
O Finalzinho da thread tá eh movimentado xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Verdade, mas faltam apenas 46 posts para chegar lá...
voces devem saber bem como é essa emoção, toda e qualquer barreira quebrada é importante, e agora estamos a ponto de alcançar a V4, e não há nada mais gratificante, porque foi com o apoio de todos nós que conseguimos chegar até aqui, snif....

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Po até que está bem rápido!! Eu vi que o 1° post foi em 12/05... faz menos de 3 meses e ja vamos pra 1000 posts!!! Daqui a pouco chegamos nos Malasianos (é isso??) V.5 e, depois, nos Filipinos V.11 (acho um pouco difícil, pra se sincero...)

Aposto que a gente muda pra V.4 antes do dia 12/08!!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu acho q de amanhã não passa, no máaaaaximo estourando sexta-feira qnd sair naruto.

Vcs já viram uma paradinha que tem no MSN agora, de fazer tipo sala de chat? Meio como no mIRC.

O q acham d criar um grupo desse para o pessoal da thread bater um papo?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu aposto em amanhã, se o povo aparecesse ainda hj dava. xD

Vcs deviam era aparecer no irc mesmo! O canal é movimentado que só, e a gente podia criar um só pra gente xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
a ideia é bem interessante, rafa, e inclusive eu não sei porque não tentamos isso antes!

Tipo assim, eu acho que já somos um grupo muito ligado, e mesmo que conversemos aqui no forum, não é aquela coisa de ser ao vivo;

então por mim estou dentro nesse grupo!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tava assistindo Code Geass aqui e nunca fiquei tão puto assistindo um anime ou lendo um mangá como eu estou agora.
Mas é puto mesmo, nem Naruto já me deixou assim. Acho que é, de fato, a primeira vez que eu deixei a minha preferência por personagem passar por cima do que é feito em uma série.

Status
Not open for further replies.