Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
é mm! para além do treino dele, a propria fisionomia ajuda. tipo, ele tem as costas mt largas, pernas pequenas e os pes e as maos grandes. so por isso ja ganha uma hidrodinamica superior =D o homem é um prodigio da natação!!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas o Brasil ta ruizinho, hein? só tres medalhas de bronze ate agora...

Sei não, mas se um dia tiver alguma olimpiada aqui o Brasil vai precisar investir muito muito nos atletas, geralmente o pais sede é que possui mais medalhas de ouro, mas no caso do Brasil eu não sei como seria feito com a gente!!!

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Parabéns patedecarne! Q secção tas a moderar?

Sobre o Phelps, nunca o vi a actuar, mas pelos resultados q atingiu e os objectivos a que se propos, eh obvio k eh o maior prodigio olímpico de sempre. Aparentemente ele vai ganhar todas as medalhas d ouro nas competiçoes em que actua (que ja sao muitas)... deve ser o discipulo do Chuck Norris ou uma coisa do estilo

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
O Phelps é injusto... ele tira toda a graça da competição!! Ganha com "um kilômetro" de vantagem po... assim num é esporte... é uma apresentação!!

@Patê, o país sede é o que tem mais medalha?? :o Sério?!?! sempre achei que os EUA ficavam com o 1° lugar em todas as olimpíadas... Que bom que eu estava errado :thumbs

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
nops, é mm a china kem tem!! inda bem! nos ca de portugal é k inda n ganhamos nenhuma... mas esperem so ate chegar a parte do atletism!!!!! =D

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Mas o Brasil ta ruizinho, hein? só tres medalhas de bronze ate agora...

Sei não, mas se um dia tiver alguma olimpiada aqui o Brasil vai precisar investir muito muito nos atletas, geralmente o pais sede é que possui mais medalhas de ouro, mas no caso do Brasil eu não sei como seria feito com a gente!!!
Com certeza o Brasil está péssimo :notrust...
Os favoritos do Judô não conseguiram nem bronze (exceto o Thiago Camilo [axo que é esse lol]).
Se o Brasil for escolhido pra ser o país cede (ou sede?!?! lol) ou o Brasil vai ser destaque ( investindo muitoooooooooooooo mesmo nos atletas) ou vai ser o trigésimo alguma coisa como sempre :darn...

Ah. esqueci... O Phelps é injusto mesmo... Não dá nem graça ver a natação, ele sempre ganha como se fosse a coisa mais fácil do mundo :notrust

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mendes, estou com o Naruto Section e o Toshokan, e como voce ja foi mod lá, sabe que o inferno me aguarda!

Ray, geralmente os estados unidos pegam muitas medalhas, mas dessa vez a china ta liderando!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Eu quero que a China ganhe dessa vez!!!!
Mas eu estava falando de olimpíadas passadas... Que eu saiba, os EUa são sempre o país com mais medalhas de ouro...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sério, Phelps é demais.
Eu já fiz natação, participava de competições, fazia travessias...ganhei duas até. Ai descobri o alcool e minha vida de atleta acabou. rsrsrs

A técnica dele é de outro mundo.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Vc fez natação aonde Pirulito?? O alcool já acabou com muitas carreiras promissoras de atletas!!

A técnica dele é do universo paralelo dos antiespirais!!! :XD hehehe

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
tb cheguei a fazer natação, mas aos 12 anos o meu problema n era o alcool xD,apenas passava a vida a mandar o meu stor a um certo sitio xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu ja tentei natação, mas quase me afoguei um monte de vezes, então eu preferi algo mais "soft", como artes marciais!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
"mais soft... como artes marciais"!!! :XD

alguém ai sabe o que ficou resolvido sobre a guerra Russia/geórgia afinal?? Soube que iam assinar um tratado hj ou algo assim...

Last edited:

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
n foi assinado.... vai continuar a guerra pelo k vi hj no telejornal

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
que droga!! A humanidade não aprendem mesmo né... Pra que isso?! Alguém sabe o motivo?? aposto que é uma coisa idiota... como influência ou dinheiro

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
n tenho estado atenta as noticias, mas penso k é uma guerra pela posse de uma pequena provincia. uns dizem k da russia, outros k é da georgia

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Como eu disse... um motivo Idiota!! em geral, guerras são coisas estúpidas... mas existem muitos interesses involvidos, não de pessoas, mas de corporações...

Como eu disse a algum tempo atrás...

"sabem qual é a resposta pra 99% das perguntas? .... dinheiro" (adoro essa frase...hehehe)

Uma outra que eu amo é:
"daria tudo que sei pela metade do que desconheço" (mto irada)

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
que droga!! A humanidade não aprendem mesmo né... Pra que isso?! Alguém sabe o motivo?? aposto que é uma coisa idiota... como influência ou dinheiro
Se não me engano é sobre a posse de um lugarzinho que passam a maioria dos oleodutos da que alimentam a Russia, a não ser que eu esteja confundindo.

Bom, sobre o Phelps, tenho certeza que se eu soubesse nadar eu seria melhor que ele :p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Já eu, penso diferente. Se o motivo fosse idiota não haveria guerra, ein.
Conflitos naquela região pelo Mar Cáspio duram há 100 anos, é além do que simples petróleo. E também tem questões com movimentos separatistas da Ossétia do Sul desde o colapso da URSS. A Ossétia do Sul sente-se mais próxima da Rússia e tal.

Vai além de petróleo.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
exatamente...

Nunca será tão facil entender o que é que realmente se esconde por detras das guerras;

Geralmente o primeiro culpado é o dinheiro, com certeza, mas muitas vezes ele não é o unico...

a mente das pessoas é complexa demais, não é como se pudessemos dizer que existe um motivo solido para os conflitos: sem mais nem menos, um pais poderoso pode declarar que vai destruir um outro, e porque isso? ninguem nunca vai entender...

E mesmo que existe dinheiro suficiente para todos, as guerras continuarão a existir, disso eu tenho certeza;

Status
Not open for further replies.