Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
há quem diga que as guerras eh q fazem o mundo girar...

alguém aki já assistiu o Zeitgeist ou gosta de uma conspiraçãozinha básica?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Quem cria as guerras é a Akatsuki, hehehe!!! *otaku* Sério, essas guerras não levam a nada, mas as pessoas que estão no poder, seja levadas por interesse econômico, étnico ou religioso, acabam criando essas situações absurdas. Acho que o ser humano devia aprender mais a respeitar as diferenças com o próximo.

qdo eu era pequeno tinha um trauma e não conseguia nadar, fiz um ano de natação mas larguei pq nao me adaptava... depois de 'burro velho' q fui aprender, hehehe!!! Michael Phelps é um monstro, deve ficar treinando o mesmo tempo que eu passo lendo mangá, hehehe!!!

E eu não tenho problema com o álcool, meu problema é a falta dele, hehehe!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Alguém que já tenha ido pra miami:
Que q tem para fazer de bom lá? Quais os melhores pontos turísticos? Festas/bares? a pria lá é bem legal eu ouvi dizer, mas quais são as melhores?

Agradeço qlqr informação útil q vcs tenham

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ah é Ray, esqueci de te dar os parabens!
Parabens brother XD
Nem conheço Miami, só ouço falar das praias mesmo.

Nossa! Saiu finalmente o capitulo 51 de Black God *-*
Tava na seca já, bom demais esse manga

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Farfalinha, sua sig com Atropos está belíssima.

E por falar em sig, Ray.. essa sua sig é referência a Matrix, aos digimons digivolvendo, o que é? =p

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu ja tentei natação, mas quase me afoguei um monte de vezes, então eu preferi algo mais "soft", como artes marciais!
Eu tbm tentei natação mas não é muito a minha... até nado bem mas sei lá :s

Daí fiz 1 ano de Karatê e 1 ano de Tae Kwon Do mas meu sonho é fazer algum dia Kung-Fu :tem

Ah.... a guerra é por causa de uma província da Georgia chamada Ossétia do Sul. Ela quer se desvincular da Georgia e se unir a Rússia mas a Geórgia não quer ceder... :oh

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu tambem fiz um pouco de karate e taekwondo, mas no fim acabei escolhendo o Aikido, e que eu realmente consegui ficar nele, pelo menos durei 6 anos la!

Mas é uma pena que a minha academia mudou muito as regras, onde o Aikido deveria ser respeitado e praticado corretamente, mas que alguns faixas pretas que se formaram depois de mim vieram achando que eram os brigões e só cantavam que eram os mais fortes, o tempo todos... o Aikido preza a igualdade e a humildade, e não ese tipo de comportamento, e como eu era o unico que não aprovava isso, acabei desistindo...

mas um dia eu ainda vou para uma academia melhor!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Pirulito said:
Farfalinha, sua sig com Atropos está belíssima.

E por falar em sig, Ray.. essa sua sig é referência a Matrix, aos digimons digivolvendo, o que é? =p

Onde vc viu a sign da Far?? Eu tb quero ver!!! eu "ajudei" a traduzir o texto... axo que tenho direito heheheh xDD!! Huumm por falar nisso... axo que nunca vi um post da Far fora dessa thread :blink... onde vc/ela costuma postar?

A minha sign é o símbolo de um movimento, do qual eu faço parte, que toma conta de crianças de 8 a 16... Agente pegou o símbolo, e fez um background de Matrix...então vc acertou Pirulito :p!!

Eu tomo conta de um grupo de 14... estou lá todas as tardes de sábado!! É MUITO gratificante!! Eu faço jogos, leio histórias/mangas e dou atividades educativas, palestras... esse tipo de coisa! Além disso, 2 vezes por ano (nas férias) nós fazemos uma viagem com todo mundo...tipo um acampamento!! É Incrivelmente cansativo, mas muito, MUITO divertido :thumbs!
É muito legal qd um deles vem me pedir conselhos pra falar com uma garota, ou ajuda no dever de casa... Mas vou ter que parar de ir se conseguir o meu estágio... :(

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
A minha sign é o símbolo de um movimento, do qual eu faço parte, que toma conta de crianças de 8 a 16... Agente pegou o símbolo, e fez um background de Matrix...então vc acertou Pirulito :p!!

Eu tomo conta de um grupo de 14... estou lá todas as tardes de sábado!! É MUITO gratificante!! Eu faço jogos, leio histórias/mangas e dou atividades educativas, palestras... esse tipo de coisa! Além disso, 2 vezes por ano (nas férias) nós fazemos uma viagem com todo mundo...tipo um acampamento!! É Incrivelmente cansativo, mas muito, MUITO divertido :thumbs!
É muito legal qd um deles vem me pedir conselhos pra falar com uma garota, ou ajuda no dever de casa... Mas vou ter que parar de ir se conseguir o meu estágio... :(
Muito legal!!! trabalhar ajudando as pessoas é muito bom!!! Eu mesmo já dei uma beve aula de química para um grupo de crianças especiais com o qual minha mãe trabalha, e estou sempre lá nas festas ajudando o pessoal. É realmente MUUUITO legal!!! Pena q vc pode ter q sair...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Geralmente voce consegue encontrar a Far nas threads de Fairy Tail ou nas traduções de FT tambem!

Ow, mas sabe que o mundo precisa de mais pessoas assim? eu já trabalhei com isso antes, mas era com idosos, e como voce falou, é muito, mas muito gratificante mesmo ver a felicidade estampada no rosto delas, mais do que qualquer dinheiro poderia comprar!

Mas aqui, voce faria o estagio no sabado tambem? se não me engano sabado não pode ser considerado dia de trabalho para estagiario, então acho que daria para voce conciliar as duas coisas...

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu faço estágio e trabalho sábado até 12:00 =/

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
A sig da Far aqui http://mangahelpers.com/forums/showpost.php?p=987721&postcount=3

Eu também faço trabalho voluntário. Participo em sopão que é feito pela instituição "Cavaleiros da Luz", uma casa espírita. Tem todo o tipo de pessoa. Engraçado uma vez que eu fiquei conversando com um cara que foi bêbado para ela... ele ficava dizendo que a instituição era dele e que tava lá só para ver se a gente estava fazendo o trabalho direitinho. Eu ri demais com ele.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Pate said:
Mas aqui, voce faria o estagio no sabado tambem? se não me engano sabado não pode ser considerado dia de trabalho para estagiario, então acho que daria para voce conciliar as duas coisas...
Não trabalharia sábado não... mas não teria tempo pra preparar as atividades durante a semana... e ir lá pra deixar um olhando pra cara do outro num é muito legal não...
Eu até iria de vez em qdo pra visitar o pessoal, mas deixaria de ser uma coisa certa

Valeu @Pirulito!!!

@Far
AMEI sua sign!!!!!!! está ainda mais legal que a última!! E isso é um GRANDE elogio... vc fez no photoshop? ficou realmente ótima

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Meu Deus! Achei a foto de um desenho que eu fiz, na época que eu era colegial, muito engraçado.

Com certeza, eu devo ter outros perdidos aqui pelo PC.
Nossa, que nostálgico! Eu costumava a desenhar bandas fazendo shows ou qualquer coisa sem significa aparente. Era um dos meus passatempos na sala de aula juntamente com o "jogo da forca", "jogo da velha" e salada de frutas (também conhecido como stop). Por sinal, este último a gente poderia jogar online qualquer dia desses

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
putz, nunca fiz um trabalho assim voluntário com pessoas... não gosto muito...

me convidaram um bocado de vezes p participar do 'doutores da alegria' mas sempre evitei...

=/

Acho que se fosse algo em que não precisasse 'entreter' as pessoas, tipo resolvendo algum problema ou consertando coisas que não funcionam, eu me animaria mais...

-----------

Eu não conheço esse 'stop', como eh q joga?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
algumas reflexões engraçadinhas...

- ‘Homem é como vassoura: sem o pau, não serve pra nada.’

- ‘Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda;quando atrasa, preocupa.’

- ‘Se dinheiro falasse, o meu diria tchau.’

- ‘Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. As mulheres deveriam gostar da idéia. Pelo menos teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono.’

- ‘Sabe o que é a Meia Idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho.’

- ‘Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?’

- ‘As nuvens são como chefes… quando desaparecem, o dia fica lindo.’

- ‘Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.’

- ‘Homem é igual a caixa de isopor, é só encher de cerveja que você leva para qualquer lugar.’

- ‘A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.’

- ‘Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você… atrase um pagamento.’

- ‘Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.’

- ‘Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.’

Ruko

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Olá, olá...!

Me convidaram, eu vim. :]

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Oi Ruko!! Q bom que vc veio!
conheça as pessoas mais legais do Forum!!! heheheh

Bem vindo :confetti

:beer

Vc pode entrar no nosso grupo de chat tb!! Altas histórias já rolaram por la hehehe
é só adicionar [email protected] no Msn, como c fosse uma pessoa :thumbs

E trate de ir se apresentado direito!!
Qual o seu time? Comida favorita? Animes/mangas preferidos? Estuda/trabalha? O que? Aonde? Qual a cor do cavalo branco de Napoleão? etc... etc...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Bem-vindo!

Cê faz parte de um Manga Editor né, Ruko?
Acho que já vi esse nick em algum Manga Editor brasileiro

Virei fã de Lelouch esses dias, só fui conhecê-lo semana retrasada.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Olá, olá...!

Me convidaram, eu vim. :]
Bem vindo!!!

Meu Deus! Achei a foto de um desenho que eu fiz, na época que eu era colegial, muito engraçado.

Com certeza, eu devo ter outros perdidos aqui pelo PC.
Nossa, que nostálgico! Eu costumava a desenhar bandas fazendo shows ou qualquer coisa sem significa aparente. Era um dos meus passatempos na sala de aula juntamente com o "jogo da forca", "jogo da velha" e salada de frutas (também conhecido como stop). Por sinal, este último a gente poderia jogar online qualquer dia desses
eu tinha um caderno cheio de desenho, criava as historias mais loucas pros personagns mais toscamente desenhados (bonecos de palito)... e minha mãe ainda tinha coragem de dizer q achava bonito, hehehe!!!

Como é esse stop???

Eu faço estágio e trabalho sábado até 12:00 =/
por isso q chamar de escraviário, hehehe!!! qdo era estagiário em empresa eu nao precisei trabalhar sabado nao; mas em compensação, como aluno de iniciação científica, perdi muuuitas férias, hehehe!!!

Status
Not open for further replies.