Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Os caras do jovemnerd disseram que se vocÊ viu alguma coisa antes dos 15 anos coisa e gostou, não deve assistir depois. Pq vc vai se decepcionar.

Eu acho isso uma grande verdade
Eu assistia Jiraya na tv manchete e resolvi baixar tudo pra ver nas férias... Continua sendo meu programa de tv favorito de todos os tempos XD
Com certeza tem umas tosqueiras, e uns efeitos mt mal feitos ( foi gravado na decada de 80 tb... ) mas é mágico *-*. Sei lá, tem coisas que não importa quantas vezes eu veja eu não me canso nem me decepciono, tipo Shurato, Dbz, Yuyu Hakusho...
Acho que minha unica decepção nesse sentido foi Cybercops, eu era fissurado quando era criança equando fui assistir outro dia nem aguentei ver o episodio inteiro XD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
DBZ é clássico... Acho que não tem ninguém que possa se decepcionar com ele, mesmo revendo (re-vendo?!?! lol) qta vezes forem...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
bem essa é uma grande verdade... axo k os unicos k nunca me chegaram a decepcionar foram o dragon ball e o samurai X
Vou ter q concordar. Esses 2 continuam lendarios por mais vezes q se veja.
Porem, eu gosto de ver coisas antigas. Adoro a nostalgia que certas animes (e nao so) me trazem, mesmo com essa sensação de que aquilo nao eh assim tao bom como parecia na infancia.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
gluttony said:
bem essa é uma grande verdade... axo k os unicos k nunca me chegaram a decepcionar foram o dragon ball e o samurai X
Porem, eu gosto de ver coisas antigas. Adoro a nostalgia que certas animes (e nao so) me trazem, mesmo com essa sensação de que aquilo nao eh assim tao bom como parecia na infancia.
Por incrível que pareça eu nunca viu Samurai X :blink

Mas eu tbm gosto mto de ver animes antigos... Tipo DB, DBZ, Cavaleiros do Zodíaco (Apesar de já estar enjoado da saga santuário...), você lembra da sua infância... daqueles bons momentos xD

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
cavaleiros, apesar de muito ultrapassado, foi e sempre erá um classico pra mim, com as musicas incriveis e tristes do começo da série!

Samurai X só é bom até o capitulo 62, depois voce pode pular tudo numa boa; mas no manga, é com certeza um dos melhores mangas ja feitos, com uma arte fenomenal que só vai melhorando com o passar dos capitulos, altamente recomendado!

Dani, sua paia, voce escreveu o mesmo pensamento meu na mesma hora, bhuhuhuhu, XD!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não assista Kenshin, leia Kenshin. O anime fica uma droga q nem Naruto, os fillers são horrorosamente terriveis. ;/

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Um clássico que eu gostava tbm qdo era criança era Pokémon...

O de hoje em dia tá um lixo =/, aquele primeiro de todos com ctz foi mto bom.... Eu não perdia um capítulo xD

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
looooooll, eu sempre admiti, até quando era pikena, k pokemon era um lixo, mas ainda assim era vidrada nakilo xD
ler kenshin é uma boa ideia, vou arranjar coragem pra fazer isso, ja k n começo um manga novo a algum tempo:amuse

@pate: o k é paia? xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Os caras do jovemnerd disseram que se vocÊ viu alguma coisa antes dos 15 anos coisa e gostou, não deve assistir depois. Pq vc vai se decepcionar.

Eu acho isso uma grande verdade
Ontem no trabalho um garota tava falando como eram toscos os efeitos do Jaspion, onde dava pra ver o fechecler (zipper) da roupa do monstro. Acho que tokusatsu tm mais disso, eu lembro q depois de anos fui numa seção de um festival de animes ver Spectremen e Lion Man e sinceramente não conseguia entender pq gostava daquilo, hehehe!!!
Já os animes, o único que vi no passado longínquo foi Cavaleiros; ate o meu avô, q via os desenhos comigo, assistiu Yu Yu Hakusho inteiro, e eu nada, hehehe!!!! Mas naquela época comecei a virar aborrescente e larguei um pouco os animes, fui pras HQs americanas e depois de muito tempo, já 'burro velho' (uns 19 anos) q fui recomeçar a assistir os animes (clássicos como DB/DBZ) e descobri os mangás... agora não largo mais, hehehe!!! XD

Não assista Kenshin, leia Kenshin. O anime fica uma droga q nem Naruto, os fillers são horrorosamente terriveis. ;/
Rurouni Kenshin é meu próximo na lista dos antigos a ler... isso depois de Bleach, q por sinal tá muito bom, hehehe!!!

Dani, sua paia, voce escreveu o mesmo pensamento meu na mesma hora, bhuhuhuhu, XD!!
pate, depois que vc virou Mod tá começando a prever futuro??? O post da Agrias veio depois de vc e vc escreveu essa última linha sem nem mesmo editar... como consegues??? Sharingan??? hehehe!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Duvida: Fui só eu que torceu pra Camarões vencer nossa 'selessaum' ?
Alguem tem que dar uns tapas no Anderson pra ver se ele desiste de jogar futebol e vai virar pagodeiro. Ronaldinho que era a esperança sumindo quando precisa dele e nosso genial técnico deixa o Thiago Neves, que entra bem todo jogo, na reserva.
Só sei que eu desisto de acordar cedo pra ver jogo desses caras ae.

Bom, falando de algo mais legal...
É OURO !!!! Cesão mandou muito bem na final dos 50m livre e ganhou o 1º ouro da natação brasileira alem de quebrar o recorde olímpico ( de novo! ) e depois disso ainda deixou a todos nós emocionado com sua comemoração e choro :]

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Passado de Kenshin é melhor no OVA do que no manga.

Eu assistia Jiraya na tv manchete e resolvi baixar tudo pra ver nas férias... Continua sendo meu programa de tv favorito de todos os tempos XD
Com certeza tem umas tosqueiras, e uns efeitos mt mal feitos ( foi gravado na decada de 80 tb... ) mas é mágico *-*. Sei lá, tem coisas que não importa quantas vezes eu veja eu não me canso nem me decepciono, tipo Shurato, Dbz, Yuyu Hakusho...
Acho que minha unica decepção nesse sentido foi Cybercops, eu era fissurado quando era criança equando fui assistir outro dia nem aguentei ver o episodio inteiro XD

Eu sou igual a vocês.
A maioria das coisas nostálgicas são mágicas. Em relação a animes eu sou me decepcionei com Saint Seiya e, um pouco, com Dragon Ball Z.
Um dia desses eu re-assisti Captain Tsubasa (adorava esse anime na minha infância) e achei o anime TOSCO! HORROROSO! mas não deixou de ser MÁGICO!

Yuyu Hakusho é um anime sagrado! E é bom frisar, que é sagrado na versão brasileira dublada! Adaptação perfeita! Nunca me esqueço das pérolas de Yusuke Urameshi "Ah, eu tô maluco" ; "Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo" ; "Você é grande, mas não é dois! Eu sou pequeno, mas não sou metade"
Sensacional!
Acho que é o único anime que eu prefiro dublado do que original.

Alguem tem que dar uns tapas no Anderson pra ver se ele desiste de jogar futebol e vai virar pagodeiro. Ronaldinho que era a esperança sumindo quando precisa dele e nosso genial técnico deixa o Thiago Neves, que entra bem todo jogo, na reserva.

Bom, falando de algo mais legal...
É OURO !!!! Cesão mandou muito bem na final dos 50m livre e ganhou o 1º ouro da natação brasileira alem de quebrar o recorde olímpico ( de novo! ) e depois disso ainda deixou a todos nós emocionado com sua comemoração e choro :]

Eu quase chorei com Cesão, hueheuehuehue....

Sobre a seleção, eu nem sabia que o jogo era hoje. Eu acordei, liguei a T.V. e Rafael Sobis estava finalizando pro gol.
Já que o próximo jogo é 10hrs da manhã (horário de Brasília), eu vou assistir.

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu só fico incrédula com a capacidade de um time jogar terrivelmente 90 minutos, e depois fazer 2 gols em 4 minutos quando a coisa aperta. É q nem eu, só funciona sob pressão. :p

Link mental, q fofo. <3

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Passado de Kenshin é melhor no OVA do que no manga.

Yuyu Hakusho é um anime sagrado! E é bom frisar, que é sagrado na versão brasileira dublada! Adaptação perfeita! Nunca me esqueço das pérolas de Yusuke Urameshi "Ah, eu tô maluco" ; "Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo" ; "Você é grande, mas não é dois! Eu sou pequeno, mas não sou metade"
Sensacional!
Acho que é o único anime que eu prefiro dublado do que original.
to contigo nesses dois paragrafos!
acho que a justica dos homens no manga ficou algo muito forcado, a-la dragon ball da vida. mas nao quer dizer que seja ruim.

quanto a yuyu hakusho, nem falo nada, melhor anime dublado ever! haha
essas frases eram mestres, e a abertura em portugues me faz arrepiar os pelos soh de ouvir!

e pras olimpiadas, nao pode faltar essa gif em todos os forums:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Esse upgrade to pro do photobucket realmente é icônico. xD Po, agora fiquei curiosa pra saber o q é. ;p

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa, foi mto legal ver o César ganhando o ouro. Finalmente o Brasil desencantou lol. O primeiro ouro da história da natação brasileira...

Ah... torci pra seleção perder tbm xP (se é que pode chamar seleção lol)...

Talita e Renata de praia tbm foi mto legal [nervoso] ver, ganhando por pouco... Moh sufoco!

Ricardo e Emanuel tbm...

Mas acredito que venham as medalhas de ouro nos volêis de quadra e praia, tanto feminino quanto masculino... Também torço pro fut. feminino, e pros lutadores/lutadoras de Taekwondo...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu não torcio pra derrota do Brasil não, mas tb não acordo cedo pra ver esse futebol medíocre jogado não só no brasil mas pela maioria das seleções em olimpíadas... se vier o ouro no futebol, não vai ser surpresa pra mim.
Só peguei o finalzinho do Jogo (Prorrogação) e não vi muito, mas pra demorar mais de 90 minutos pra fazer gol na seleção de Camarões deve ter sido duro, hehehe!!!

Esse upgrade to pro do photobucket realmente é icônico. xD Po, agora fiquei curiosa pra saber o q é. ;p
Essa mensagem de erro é pq muita gente tá vendo o arquivo especificamente ou pq o servidor do photobucket como um todo está 'entupido'???

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
(...) Só peguei o finalzinho do Jogo (Prorrogação) e não vi muito, mas pra demorar mais de 90 minutos pra fazer gol na seleção de Camarões deve ter sido duro, hehehe!!!
Com ctz... sahduiahdiuahsiuahsd

Eu peguei no fim do 2º tempo...

Off* Faz tempo que a farfalla num aparece por aqui neh... Anda sumida...

A sig da Farfalla tah mto bonita *-*... Tinha esquecido de comentar... Das que eu ví essa é a mais bonita!!!!

Nãoooooooooooooooooooooo Brasil [Ana Paula e Larissa] perdeu pro EUA [Walsh e May] =/...

Eperava o ouro das duas viu... Mas Walsh e May são pedreiras...

Que pena =/

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
@pate: o k é paia? xD
Ow, foi muito mal eu não ter visto sua msg antes!

Tipo assim, aqui no Brasil a palavra paia serve para dizer que uma coisa é sem graça, ou no caso que usei com a Dani, que ela matou a minha graça porque ela escreveu o mesmo que eu! Só que com ela não foi sério, a gente usa muito no Brasil a palavra paia de brincadeira!(Dani, voce mora no meu coração!!XD)

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
q droga, perdi o post pelo pé =/ tava escrevendo e cliquei em outro site sem querer :(((
-----------

Kenshin está na minha lista de leitura a muito tempo, mas não encontro em lugar nenhum p baixar em português.
Consegui baixar os seis primeiros capítulos no rizon-mangá, mas ele foi descontinuado. Alguém sabe se algum Manga Editor 'assumiu' os projetos que ficaram órfãos desse grupo?

YuYu eh sagrado pra mim, até hj eu o considero o melhor anime EVER xD

Essa regra dos 15 anos não se aplica a coisas verdadeiramente boas, como yuyu e outros 'desenhos japoneses' que eu via qnd nem sabia que eles eram animes: DB/DBZ eh muito bom, Magic Knight Rayearth, Street Fighter Victory(esse eu n sei se eh anime), Pokémon nas primeiras temporadas...

Tem uns que ficam até melhores qnd vc revê já mais velho, pq percebe coisas q estavam lá na história que a deixam mais profunda e tal, e vc n tinha bagagem suficiente p entender na época.
Eu tomo por exemplo dessa categoria Death Note e Avatar. Com certeza muitas crianças viram os dois, e acharam muito bons, mas com ctza depois de alguns anos, se forem rever, vao ver que vai muito além de um livro que mata pessoas e lutadores que soltam fogo pelas mãos.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
q droga, perdi o post pelo pé =/ tava escrevendo e cliquei em outro site sem querer :(((
-----------

Kenshin está na minha lista de leitura a muito tempo, mas não encontro em lugar nenhum p baixar em português.
Consegui baixar os seis primeiros capítulos no rizon-mangá, mas ele foi descontinuado. Alguém sabe se algum Manga Editor 'assumiu' os projetos que ficaram órfãos desse grupo?

YuYu eh sagrado pra mim, até hj eu o considero o melhor anime EVER xD

Essa regra dos 15 anos não se aplica a coisas verdadeiramente boas, como yuyu e outros 'desenhos japoneses' que eu via qnd nem sabia que eles eram animes: DB/DBZ eh muito bom, Magic Knight Rayearth, Street Fighter Victory(esse eu n sei se eh anime), Pokémon nas primeiras temporadas...

Tem uns que ficam até melhores qnd vc revê já mais velho, pq percebe coisas q estavam lá na história que a deixam mais profunda e tal, e vc n tinha bagagem suficiente p entender na época.
Eu tomo por exemplo dessa categoria Death Note e Avatar. Com certeza muitas crianças viram os dois, e acharam muito bons, mas com ctza depois de alguns anos, se forem rever, vao ver que vai muito além de um livro que mata pessoas e lutadores que soltam fogo pelas mãos.
Nunca li/assisti Kenshin...

DB/DBZ é mtoo bom... Guerreiras Mágicas tbm... mtoooooo bom. Pokémon gostei só da primeira temporada... depois começou a cair, hj é uma porcaria :p...

Concordo com vc na parte em que fala de DN e Naruto...
DN é mto bom mesmo :D, sempre revejo...

Status
Not open for further replies.