- Reaction score
- 4
- Country
-
1ª (e ultima) medalha de ouro pa portugal

gande nelson evora! pena ser do benfica xD

gande nelson evora! pena ser do benfica xD

Bem vindo!!! Agora que já te apresentastes, só resta a curtir!!!AEw xD legal, um monte de brasileiro por aqui \o/
'Tropa de Elite' foi realmente muito bom; mas cidade de Deus foi mais pra mostrar a realidade da favela, já o Tropa foi para mostrar a guerra polícia x tráfico. Tenho um colega PM que me disse q o filme conta metade da realidade. Sinistro mesmo!!!Eh bem melhor do que Cidade de Deus. O melhor filme produzido no brasil de todos os tempos xD
hehehe, eu tb fiz. Foi na escola, o prof viu q eu era gordinho e me convidou =D Tenho uma medalha de segundo colocado dos jogos internos.
Participaram 3 pessoas da modalidade ^^"
Qto às olimPiadas do Brasil, resta a esperança do vôlei; mas num país onde só se dá atenção e investe em outros esportes (além do futebol) no mês dos jogos olímpicos, não se pode esperar muito... até pq o mesmo futebol 'paixão nacional' fica nas mãos de novatos inexperientes e veteranos desmotivados, como bem falou em alguma hora o pate....Nossa... Como a seleção foi perder pro EUA?!?! =/
Amanhã tem a Natália Falavigna no Taekwondo *-* Tomara que ela ganhe!!!
Mas ooolha, ele apareceu xDEae rapaziada, xD e talvez A minha terceira vez nesse thread, ou na verdade ne todas as versoes desse thread, mais Agrias me pegou entao, so queria bater um papozinho......
Entao, Ouro No volley e Brasil sobe para pelo menos um 20 e pouco, 25 eu acho, ou por perto.
Ou queria saber, um website para baixar One Piece Manga deis do Começo.......
xDMas ooolha, ele apareceu xD
Vc quer one piece em q lingua? Eu baixei um pacotão em ingles no torrent semana passada...
Mas o melhor lugar pra pegar qualquer (qualquer MESMO) mangá é o #lurk, no irc. Fantástico, tem absolutamente TUDO e numa velocidade altisisisisisisissima xD

Obrigado a todos que me deram Boas Vindas aew ;P
Pow, eu já vi um monte de anime... vou listar alguns:
DBZ, CDZ, Naruto, Bleach, Ichigo 100%, One Piece, Street Fighters e tem um monte do estilo Ichigo 100%
Mangás: Vários! Vagabond!, Bleach, Naruto (até fasso algumas traduções feiosas hehehe),Mx0 e tem muito mais que eu esqueci o nome =/.
Time de Futebol: Sport! hehehe.
Sobre min: Eu gosto de jogar futebol, fasso alguns Sets (tento ser Dj hehehe), traduzo algumas besteiras de Naruto(geralmente Spoilers, mas eu tava afim de começar a traduzir os caps inteiros, aliás, vou começar ;P) estudo, como, durmo e etc =]
Vou adicionar o grupo no msn agora mesmo!
To indo pra lá!
xD
A Eu Queria Em Portugues, pq é para um Amigo, e ele néo fala Ingles muito bem.
A sim ja ouvi fala do #lurk, mais minha internet ruim da pega, não aguenta, downloads pessados no IRC xD
Então é MangaTraders para mim
hehehe!!! realmente em pt nao conheço muitos sites não... mangatraders é bom e rapido, mas so em ingles...
http://blogedmilson.blogspot.com/2008/08/bloc-party-intimacy-2008.htmlAlguem já ouviu as novas musicas de Bloc Party "Mercury" e "Trojan Horse" ?
Se alguem arranjar o novo album é bem agradecido![]()
Tamos esperando o raw, mas saiu sim, capa e tudo. ;palguem sabe se saiu o 2o capitulo de bakuman na jump d hj?
Opex é OnePieceWorld?Acho que tem no opex até o 15, mas o site está fora-do-ar no momento.
Ah, você também é bom *.* Sket Dance *.*
finalmente alguem que já leu Ichigo 100% ehsaIEUhaIUE.Luta de Kira fanservice total.
Um hollow que "voa" contra alguém que manipula peso? Tsc.
Você é bom!
Acho que tem no opex até o 15, mas o site está fora-do-ar no momento.
Ah, você também é bom *.* Sket Dance *.*
Isso sim é uma pessoa de bom gosto sauehsuaheusahu XDObrigado a todos que me deram Boas Vindas aew ;P
Pow, eu já vi um monte de anime... vou listar alguns:
DBZ, CDZ, Naruto, Bleach, Ichigo 100%, One Piece, Street Fighters e tem um monte do estilo Ichigo 100%
Mangás: Vários! Vagabond!, Bleach, Naruto (até fasso algumas traduções feiosas hehehe),Mx0 e tem muito mais que eu esqueci o nome =/.
Time de Futebol: Sport! hehehe.
Sobre min: Eu gosto de jogar futebol, fasso alguns Sets (tento ser Dj hehehe), traduzo algumas besteiras de Naruto(geralmente Spoilers, mas eu tava afim de começar a traduzir os caps inteiros, aliás, vou começar ;P) estudo, como, durmo e etc =]
Vou adicionar o grupo no msn agora mesmo!
To indo pra lá!
Heypress said:nossa, o que foi esse capitulo de naruto?
sasuke ta tomando um belo coro! e aquele golpe do hachibi, lembrou o estilo muteki no samurai x.
mas gostei mesmo, e o hachibi quase parte o sasuke no meio com aquilo.