Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
1ª (e ultima) medalha de ouro pa portugal
:occa:confetti
gande nelson evora! pena ser do benfica xD

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
hehehe agora que eu vi, não é só pra brasileiros, é para os países que falam português o.O
Alguem ai precisa de um tradutor pra scantrad? =]

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
AEw xD legal, um monte de brasileiro por aqui \o/
Bem vindo!!! Agora que já te apresentastes, só resta a curtir!!!

Eh bem melhor do que Cidade de Deus. O melhor filme produzido no brasil de todos os tempos xD

hehehe, eu tb fiz. Foi na escola, o prof viu q eu era gordinho e me convidou =D Tenho uma medalha de segundo colocado dos jogos internos.
Participaram 3 pessoas da modalidade ^^"
'Tropa de Elite' foi realmente muito bom; mas cidade de Deus foi mais pra mostrar a realidade da favela, já o Tropa foi para mostrar a guerra polícia x tráfico. Tenho um colega PM que me disse q o filme conta metade da realidade. Sinistro mesmo!!!

Nossa... Como a seleção foi perder pro EUA?!?! =/

Amanhã tem a Natália Falavigna no Taekwondo *-* Tomara que ela ganhe!!!
Qto às olimPiadas do Brasil, resta a esperança do vôlei; mas num país onde só se dá atenção e investe em outros esportes (além do futebol) no mês dos jogos olímpicos, não se pode esperar muito... até pq o mesmo futebol 'paixão nacional' fica nas mãos de novatos inexperientes e veteranos desmotivados, como bem falou em alguma hora o pate....

E mesmo investimento não garnate olimpíadas, vejam o handebol (esporte que só conhecia e jogava por causa das aulas de educação física, hehehe!!!): com subsídio da maior empresa do país, jogadores que atuam no exterior e td mais, sempre acabam indo mal na competição q dá mais visibilidade à categoria. lamentável...

Alguém conhece um bom programa para Teolândia-BA??? Devo trabalhar lá semana que vem, nem pousada acho que tem lá, hehehe!!!

nxlouco

Manga Editor
Reaction score
92
Country
Brazil
Eae rapaziada, xD e talvez A minha terceira vez nesse thread, ou na verdade ne todas as versões desse thread, mais Agrias me pegou então, so queria bater um papozinho......

Então, Ouro No volley e Brasil sobe para pelo menos um 20 e pouco, 25 eu acho, ou por perto.

Ou queria saber, um website para baixar One Piece Manga deis do Começo.......

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eae rapaziada, xD e talvez A minha terceira vez nesse thread, ou na verdade ne todas as versoes desse thread, mais Agrias me pegou entao, so queria bater um papozinho......

Entao, Ouro No volley e Brasil sobe para pelo menos um 20 e pouco, 25 eu acho, ou por perto.

Ou queria saber, um website para baixar One Piece Manga deis do Começo.......
Mas ooolha, ele apareceu xD
Vc quer one piece em q lingua? Eu baixei um pacotão em ingles no torrent semana passada...

Mas o melhor lugar pra pegar qualquer (qualquer MESMO) mangá é o #lurk, no irc. Fantástico, tem absolutamente TUDO e numa velocidade altisisisisisisissima xD

nxlouco

Manga Editor
Reaction score
92
Country
Brazil
Mas ooolha, ele apareceu xD
Vc quer one piece em q lingua? Eu baixei um pacotão em ingles no torrent semana passada...

Mas o melhor lugar pra pegar qualquer (qualquer MESMO) mangá é o #lurk, no irc. Fantástico, tem absolutamente TUDO e numa velocidade altisisisisisisissima xD
xD

A Eu Queria Em Portugues, pq é para um Amigo, e ele néo fala Ingles muito bem.

A sim ja ouvi fala do #lurk, mais minha internet ruim da pega, não aguenta, downloads pessados no IRC xD
Então é MangaTraders para mim

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Grande Nelson !

Ouro!
Sinto me tão orgulhoso!
Espero q a Mota vá para presidente da comitiva olimpica , penso que as coisas com ela podem tomar outro rumo :)

Alguem já ouviu as novas musicas de Bloc Party "Mercury" e "Trojan Horse" ?
Se alguem arranjar o novo album é bem agradecido :)

Já agora o que é o grupo do msn? XD

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
O grupo do msn eh como uma sala de chat com o pessoal da thread. Eh só adicionar o contato que tem na minha sig e se tiver alguém online, vai aparecer lá xD

--------

Sobre o capítulo de naruto dessa semana: Eh a deixa perfeita para chegar alguém para salvar o time Taka no maior estilo chapolim colorado. "Oh, e agora! Quem poderá nos ajudar?!?!"

Ou então hachibi vai fazer: Ráaaaaaaaaaaaaaaaa! Pegadinha do Mallandroooooo! glugluglugluglu!

E ainda tem a fusão de Picollo com Kami-Sa...Suke!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Luta de Kira fanservice total.
Um hollow que "voa" contra alguém que manipula peso? Tsc.

Obrigado a todos que me deram Boas Vindas aew ;P
Pow, eu já vi um monte de anime... vou listar alguns:
DBZ, CDZ, Naruto, Bleach, Ichigo 100%, One Piece, Street Fighters e tem um monte do estilo Ichigo 100%
Mangás: Vários! Vagabond!, Bleach, Naruto (até fasso algumas traduções feiosas hehehe),Mx0 e tem muito mais que eu esqueci o nome =/.
Time de Futebol: Sport! hehehe.
Sobre min: Eu gosto de jogar futebol, fasso alguns Sets (tento ser Dj hehehe), traduzo algumas besteiras de Naruto(geralmente Spoilers, mas eu tava afim de começar a traduzir os caps inteiros, aliás, vou começar ;P) estudo, como, durmo e etc =]

Vou adicionar o grupo no msn agora mesmo!
To indo pra lá!

Você é bom!

xD

A Eu Queria Em Portugues, pq é para um Amigo, e ele néo fala Ingles muito bem.

A sim ja ouvi fala do #lurk, mais minha internet ruim da pega, não aguenta, downloads pessados no IRC xD
Então é MangaTraders para mim

Acho que tem no opex até o 15, mas o site está fora-do-ar no momento.
Ah, você também é bom *.* Sket Dance *.*

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Depois de dois dias fora do escritório as toneladas de correios eletronicos acabam por me consumir!!! em breve leio Naruto, e Bleach estou por volta do cap oittenta e pouco... mais duas viagens (em lugares ermos e sem nada para fazer) e chego no 322 rapidinho, hehehe!!!

@ nxlouco
bem vindo de volta ao tópico... vê se dessa vez fica :p hehehe!!! realmente em pt nao conheço muitos sites não... mangatraders é bom e rapido, mas so em ingles...

@ Payne
Não conheço Bloc Party, qual o estilo???

@ rafazildo
Essa da fusão foi ótima!!! hehehe!!!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Fuuuusiiiooonnn!

E tnão o ultra poderoso Sasugo aparece para salvar o dia! Sinceramente, eu to com dó deles: tomaram um couro só lutando contra um inimigo que estava somente brincando, e agora que o inimigo é o segundo monstro mais poderoso que existe?

Nem me venham com essa que amaterasu ou Susanoo param o Hachibi não, porque nada pode para-lo! Não importa se Sasuke tem alguma tecnica nova ou não, tudo será inutil, porque se pensarem bem, somente o Deus da morte termina essa luta...

Minato teve a ajuda da vila para lutar contra a Kyuubi, então time cobra kai precisa de um exercito inteiro!

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
alguem sabe se saiu o 2o capitulo de bakuman na jump d hj?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa o capítulo 413 de Naruto foi mto bom *-* Quero ver agora o absurdo que o Kishi vai inventar para salvar o Sasuke lol (além da fusão lol²)

A Maurren ganhou ouro *-*... sempre acreditei que ela conseguiria!!!! Ela é mto boa! Fiquei triste que o vôlei de praia masculino não ganhou o ouro =/ mas fazer o que neh!

Hoje a Natália Falavigna vai lutar as 22:00 (axo) *-*... Tomara que ela consigar ganhar!

E o vôlei feminino amanhã também!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa Haruhi é mtoooooooooooooo bom *-*...

Já assisti até o 9! (Na ordem de lançamento, não cronológica)

Valeu Agrias por mandar eu a assistir! lol

[AGRIAS]HAH![/agrias]

Olha a Agrias invadindo meu post ><

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
nossa, o que foi esse capitulo de naruto?
sasuke ta tomando um belo coro! e aquele golpe do hachibi, lembrou o estilo muteki no samurai x.
mas gostei mesmo, e o hachibi quase parte o sasuke no meio com aquilo.

nxlouco

Manga Editor
Reaction score
92
Country
Brazil
Opex é OnePieceWorld?

E Obrigado thiagojoe xD. Vou Tentar Ficar Dessa Vez

Obrigado Pirolito-kun,aé sim eu sou o Vice-Presidente E Um Dos Fundadores do Grupo "SIN-Scans", que faz scantrad de Sket Dance, xD Estamos fazendo um bom trabalho? E Sera Que Eu Devia Traduzir-lo Para Portugues xD?

Last edited:

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
Luta de Kira fanservice total.
Um hollow que "voa" contra alguém que manipula peso? Tsc.

Você é bom!

finalmente alguem que já leu Ichigo 100% ehsaIEUhaIUE.
Você acredita que eu só li por causa de Bleach? ahuahauhauhauhauhau

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Obrigado a todos que me deram Boas Vindas aew ;P
Pow, eu já vi um monte de anime... vou listar alguns:
DBZ, CDZ, Naruto, Bleach, Ichigo 100%, One Piece, Street Fighters e tem um monte do estilo Ichigo 100%
Mangás: Vários! Vagabond!, Bleach, Naruto (até fasso algumas traduções feiosas hehehe),Mx0 e tem muito mais que eu esqueci o nome =/.
Time de Futebol: Sport! hehehe.
Sobre min: Eu gosto de jogar futebol, fasso alguns Sets (tento ser Dj hehehe), traduzo algumas besteiras de Naruto(geralmente Spoilers, mas eu tava afim de começar a traduzir os caps inteiros, aliás, vou começar ;P) estudo, como, durmo e etc =]

Vou adicionar o grupo no msn agora mesmo!
To indo pra lá!
Isso sim é uma pessoa de bom gosto sauehsuaheusahu XD
Ichigo é realmente bom, mas vc já acabou ou ainda ta lendo? *medo de mandar um spoiler brabo*

@Olimpíadas
Nossa Natalia Falavigna está nas quartas de final, e a australiana adversária dela é bem fraquinha... (espero não zica-la) Será que rola nossa primeira medalha no tkd? Estou esperançoso.
De manhã tem tambem as meninas do volei na final, gogo pro primeiro ouro delas tb ^^

Heypress said:
nossa, o que foi esse capitulo de naruto?
sasuke ta tomando um belo coro! e aquele golpe do hachibi, lembrou o estilo muteki no samurai x.
mas gostei mesmo, e o hachibi quase parte o sasuke no meio com aquilo.
Pois é, até ai tudo muito bom e tudo muito bem, mas o que sera que vai acontecer se o Sasuke catar um pedaço do Juugo? Eu tenho medo que isso seja uma estratégia do Kishi pra fazer o CS voltar :/
Sem contar as semelhanças com as sementes dos deuses suaehsuahueshua
Melhor final pra essa luta seria o Sasuke sair correndo com o rabinho entre as pernas, mas acho dificil...
ps: 8 caudas > all, parece um lobo com tentaculos!!!

Last edited:
Status
Not open for further replies.