Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Agora torcer pro brasil tirar as duas medalhas de ouro dos EUA no vôlei, Feminino e Masculino!!!
Bronze no Taekwondo foi massa!!!

O oito caudas parece ter a força comparável ao Naruto na forma Kyuubi, com a vantagem q ele parece poder se controlar nessa forma... a cirurgia do Sasuke pode até funcionar, mas não acho q ele vença o hachibi não. Afinal, ele tem q perder alguma vez, né??? hehehe!!!
Será q o Naruto após o treinamento consegue dominar o seu bijuu tb??? se conseguir vai ser massa!!!

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ouro no volley das meninas! Q droga, queria ter assistido :(

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
Isso sim é uma pessoa de bom gosto sauehsuaheusahu XD
Ichigo é realmente bom, mas vc já acabou ou ainda ta lendo? *medo de mandar um spoiler brabo*

@Olimpíadas
Nossa Natalia Falavigna está nas quartas de final, e a australiana adversária dela é bem fraquinha... (espero não zica-la) Será que rola nossa primeira medalha no tkd? Estou esperançoso.
De manhã tem tambem as meninas do volei na final, gogo pro primeiro ouro delas tb ^^

Pois é, até ai tudo muito bom e tudo muito bem, mas o que sera que vai acontecer se o Sasuke catar um pedaço do Juugo? Eu tenho medo que isso seja uma estratégia do Kishi pra fazer o CS voltar :/
Sem contar as semelhanças com as sementes dos deuses suaehsuahueshua
Melhor final pra essa luta seria o Sasuke sair correndo com o rabinho entre as pernas, mas acho dificil...
ps: 8 caudas > all, parece um lobo com tentaculos!!!
Já acabei a MUIIIIIIITO tempo eshaiEUHSAUEI ;P

Ouro \o////////

nxlouco

Manga Editor
Reaction score
92
Country
Brazil
22 No Ranking

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Vai ser outro ouro no vôlei masculino e ai a gente vai para 20º.
Temos 14 medalhas, mais do que foi especulado antes das Olimpíadas por não me lembro quem... acho que foi algum grupo inglês, enfim. Disseram que provavelmente teriamos 12.

De qualquer forma, em número de medalhas conquistadas, superamos a Olimpíadas de Atenas (melhor participação do país). Só que lá tivemos 5 de ouro.

Opex é OnePieceWorld?

Não. Opex

Obrigado Pirolito-kun,aé sim eu sou o Vice-Presidente E Um Dos Fundadores do Grupo "SIN-Scans", que faz scantrad de Sket Dance, xD Estamos fazendo um bom trabalho? E Sera Que Eu Devia Traduzir-lo Para Portugues xD?

Bacana.
Eu sabia que você era do "SIN-Scans", mas não imaginava que fosse um dos fundadores. E o trabalho de vocês está muito bom e espero que continuem por um bom tempo. Tenho medo que a serie seja cancelada.

Agora, eu já não sei se seria muito vantajoso traduzir para português porque já tem grupo fazendo, a Quadradim. E eles estão no mesmo ritmo dos scans em inglês.

A "SIN-Scans" trabalha atualmente só com Sket-Dance?

finalmente alguem que já leu Ichigo 100% ehsaIEUhaIUE.
Você acredita que eu só li por causa de Bleach? ahuahauhauhauhauhau

Imagino.
Você pensou o quê? Que seria uma história paralela? huahuahuaaua
Por sinal, vamos ver se você é realmente bom:
Você torcia para qual garota?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nuss Natália Falavigna ganhou o Bronze!!!!! \o/

E as meninas do vôlei *-* Ouro!!!!!

Nuss Agritas mtooooooooo bom o final de Haruhi!!!!!!!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Last edited:

nxlouco

Manga Editor
Reaction score
92
Country
Brazil
Não. Opex

Bacana.
Eu sabia que você era do "SIN-Scans", mas não imaginava que fosse um dos fundadores. E o trabalho de vocês está muito bom e espero que continuem por um bom tempo. Tenho medo que a serie seja cancelada.

Agora, eu já não sei se seria muito vantajoso traduzir para português porque já tem grupo fazendo, a Quadradim. E eles estão no mesmo ritmo dos scans em inglês.

Ahh Opex

é Eu vi q podia ajudar siljemarie, ai nos juntamos, ai depois outra pessoa chegou e offereceu a ajuda, entao Fundamos SIN-Scans. Obrigado ^^, A eu tambem espero q a serie não seja cancelada.

Ahh, hmm eu nunca tinha ouvido falar sobre esse grupo xD..... Mais, eles usam nossos "Clean's" para o scantrad deles? Não precisa de pedir aos Manga Editors primeiro? A eles tambem não traduziram 45-49 ainda.

Atualmente, Sim só Sket Dance, semanal, e Tank(HQ), Mas Ja Planejamos de trabalhar com HRP no Manga Spiral. Ainda vamos pensar ne outro se Sket seja cancelado mesmo xD. Ja teve algumas vezes que fizemos outros http://www.freewebs.com/sin-scans/othermangas.htm

Last edited:

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
Vai ser outro ouro no vôlei masculino e ai a gente vai para 20º.
Temos 14 medalhas, mais do que foi especulado antes das Olimpíadas por não me lembro quem... acho que foi algum grupo inglês, enfim. Disseram que provavelmente teriamos 12.

De qualquer forma, em número de medalhas conquistadas, superamos a Olimpíadas de Atenas (melhor participação do país). Só que lá tivemos 5 de ouro.

Não. Opex

Bacana.

Imagino.
Você pensou o quê? Que seria uma história paralela? huahuahuaaua
Por sinal, vamos ver se você é realmente bom:
Você torcia para qual garota?
Nishino ehsAIEUOhsAIUEHUSA, eu acho que é esse o noime se eu num tiver confundindo com Pastel... Eu ia falar Yuu... hesauehsau
No final foi Nishino mesmo né? depois que ela volta(um bocado de tempo depois)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Jogão de bola o volei feminino, uma partida para ficar marcada de verdade!!!

E se voces acham que aquilo foi emocionante, esperem só o masculino, esse vai ser, no minimo, epico!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Putz...... Perdi o jogo de Vôlei masculino =/

Fiquei triste que perderam de novo pro EUA ¬¬'

Mas uma prata não é um mal resultado...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ahh Opex

é Eu vi q podia ajudar siljemarie, ai nos juntamos, ai depois outra pessoa chegou e offereceu a ajuda, entao Fundamos SIN-Scans. Obrigado ^^, A eu tambem espero q a serie não seja cancelada.

Ahh, hmm eu nunca tinha ouvido falar sobre esse grupo xD..... Mais, eles usam nossos "Clean's" para o scantrad deles? Não precisa de pedir aos Manga Editors primeiro? A eles tambem não traduziram 45-49 ainda.

Atualmente, Sim só Sket Dance, semanal, e Tank(HQ), Mas Ja Planejamos de trabalhar com HRP no Manga Spiral. Ainda vamos pensar ne outro se Sket seja cancelado mesmo xD. Ja teve algumas vezes que fizemos outros http://www.freewebs.com/sin-scans/othermangas.htm

Acho que eles não usam o "Clean's" de vocês, não.... tem editores e tal. Um deles até entende consideravelmente de japa, ai rola uma adaptação mais fiel para o português em boa parte das falas. Mas eles sempre esperam o Carlos-net traduzir para darem um conferida já que Carlos-net é fodão!

Nishino ehsAIEUOhsAIUEHUSA, eu acho que é esse o noime se eu num tiver confundindo com Pastel... Eu ia falar Yuu... hesauehsau
No final foi Nishino mesmo né? depois que ela volta(um bocado de tempo depois)

Você é bom mesmo. :thumbs

Ahhhhhhhhhh.... vi uma foto de pinguim lá na Pinnoy e me lembrei de algo que eu esqueci de comentar.

Antes de ontem, eu vi um pinguim aqui na praia.. eu corri atrás dele... foi demais, demais, demais. Criaturinha fofa ao extremo, deu vontade de levar pra casa

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ahhhhhhhhhh.... vi uma foto de pinguim lá na Pinnoy e me lembrei de algo que eu esqueci de comentar.

Antes de ontem, eu vi um pinguim aqui na praia.. eu corri atrás dele... foi demais, demais, demais. Criaturinha fofa ao extremo, deu vontade de levar pra casa
Será q não era o Tux (pinguim símbolo do Linux)??? hehehe!!! realmente é raro ver pinguins por essas bandas, mas com o aquecimento global eles têm q se virar como podem... vc viu em q praia??? É no Nordeste???

Putz...... Perdi o jogo de Vôlei masculino =/

Fiquei triste que perderam de novo pro EUA ¬¬'

Mas uma prata não é um mal resultado...
Fiquei acordado, dividido entre assistir o jogo e ler Bleach. No final do terceiro set, Ichigo ganhou. De lavada, com direito a ace. hehehehehe!!!

Mas apesar dos erros e de toda a historia e esperança depositada na seleção, os americanos foram muito superiores, temos q adimitir... o bloqueio dos caras é muuuito bom!!! Agora q acabaram os jogos é esperar Londres 2012 e, quem sabe, Rio 2016, hehehe!!!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Diretamente dos EUA!!! FAAAAALLLLLAAAA galera!!
Perdi muita coisa nessa semana? Po ta muito bom aqui!! me divertindo a vera!!!

NEm li nenhum manga/anime... qd voltar eu vou ter que me atualizar....
3-feira vou chegar... ai conto as historias todas hehehe

Abs

PS: Aqui nos EUA, eles colocam o ranking das olimpiadas pelo numero total de medalhas, ao inves dos ouros... QUE COISA RIDICULA!!! So pros EUA nao ficarem em segundo lugar... eles sao muito babacas mesmo...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala Raysen!!! vc chegando e eu saindo, hehehe!!! Essa historia de mudar o medalheiro não é nada; aqui no Brasil na BAND o Luciano do Valle disse q a rede de TV americana NBC pagou para inverter os horários das competições de natação (q geralmente tem suas eliminatórias pela manhã e finais à tarde/noite - horário local) para poder passar as finais no horario nobre dos EUA. Isso nem a Globo fez ainda, hehehe!!! Bom retorno cara!!!

O Massa hj venceu e se deu bem... vai ter de pagar uma multa de 10 mil euros, mas isso deve ser o trocado do cafezinho dele, hehehe!!! Espero q ele vença mais nessa temporada de F1.
Ontem, sábado, corri com um amigo num kartódromo aqui do Rio de Janeiro. Muito bom!!! Temos um grupo de kart q se reúne todo mês e fazemos campeonato com trofeuzinho e td... semana q vem tem corrida oficial e vou pra vitória!! torçam por mim!!!

Até mais!!! Provavelmente depois da viagem pq nao consegui comprar meu tão sonhado notebook...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Diretamente dos EUA!!! FAAAAALLLLLAAAA galera!!
Perdi muita coisa nessa semana? Po ta muito bom aqui!! me divertindo a vera!!!

NEm li nenhum manga/anime... qd voltar eu vou ter que me atualizar....
3-feira vou chegar... ai conto as historias todas hehehe

Abs

PS: Aqui nos EUA, eles colocam o ranking das olimpiadas pelo numero total de medalhas, ao inves dos ouros... QUE COISA RIDICULA!!! So pros EUA nao ficarem em segundo lugar... eles sao muito babacas mesmo...
E ae Ray! Perdeu somente fim dos fillers e
sasuke levando outra surra

e o consultório amoroso no grupo do msn xD

aproveita ao máximo ae!

ah... e isso da contagem de medalhas inventaram agora no final da olímpiada. para não ficarem por baixo

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Aew Ray!!! o/

Blz?!?!

Eu vi esse treco do quadro de medalhas... Mto podre lol... É duro perceber que eles não são mais os primeiros xD

E ae Ray! Perdeu somente fim dos fillers e
sasuke levando outra surra

aproveita ao máximo ae!

ah... e isso da contagem de medalhas inventaram agora no final da olímpiada. para não ficarem por baixo
Rafa... Consultório amoroso é foda xP

nxlouco

Manga Editor
Reaction score
92
Country
Brazil
Acho que eles não usam o "Clean's" de vocês, não.... tem editores e tal. Um deles até entende consideravelmente de japa, ai rola uma adaptação mais fiel para o português em boa parte das falas. Mas eles sempre esperam o Carlos-net traduzir para darem um conferida já que Carlos-net é fodão!
Hmm, acabei de baixar todos os capitulos que nos fizemos, e ai baixei a versoes deles, eeeee é a mesma coisa, os mesmos cleans e tudo, so editaram o texto para portugues e editaram algums lugares onde tinha texto nas imagems(incluindo o Ingles)... Eu ate olhei no website do Anime Love, onde vi que tem os "Editores" e os "Cleanners". Editores: Editam o Scantrad Ingles....;Cleanners: O RAW's

Então não sei, pelo menos um creditozinho, não? :scry

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Qualquer erro é porque eu tô meio bêbo.

Não é só para não ficarem em segundo lugar, não.
Os EUA SEMPRE consideraram o ranking pelo total de medalhas, mesmo quando tinham a maioria em medalhas de ouro.

Vou querer saber depois desse consultório.

Hmm, acabei de baixar todos os capitulos que nos fizemos, e ai baixei a versoes deles, eeeee é a mesma coisa, os mesmos cleans e tudo, so editaram o texto para portugues e editaram algums lugares onde tinha texto nas imagems(incluindo o Ingles)... Eu ate olhei no website do Anime Love, onde vi que tem os "Editores" e os "Cleanners". Editores: Editam o Scantrad Ingles....;Cleanners: O RAW's

Então não sei, pelo menos um creditozinho, não? :scry

Huheuehueheuheue...então já não sei. Eu sempre pensei que eles pegavam direto da RAW.

Status
Not open for further replies.