- Reaction score
- 2,195
- Country
-
eu cheguei a encurralar eles na lagoa... mas dai eles desesperaram e começaram a nadar rápido demaaaaaais! dai nao deu
kkk
kkk

Eu não consigo escrever pequeno, sempre acaba grande HUIASHDIUAHSDIUAHSDIUSHAIHAlguns kanjis meus ficam bonitos até, outros ficam uma bela porcaria, meu deus... se for pequenininho fica melhor... kanjis grandes ficam péssimos, eu tremo muito @___@
Google Translate é sempre divertido. kkkkkkkkkkkknão por todos os meios ... se divertir ao máximo
![]()

mas tem uns mangás com uns garranchos, tipo o da Ohtaka sensei kkkkkkkkkkPorque vocês acham que mangás tem quase todos traços bons? Até a escrita dos japoneses é uma arte, fica dificil não saber desenhar. XD
Google Translate é sempre divertido. kkkkkkkkkkkk
Não entendi muito bem.![]()
Com Ohtaka você quis dizer alguma autora random com esse nome, né? Espero que não esteja falando da autora de Magi... Claro que não deve estar falando, bobagem minha.mas tem uns mangás com uns garranchos, tipo o da Ohtaka sensei kkkkkkkkkk
Eu também não entendi, deve ser "no way" no início lol

Pensei nisso, mas é como dizem: "a emenda saiu pior que o soneto" kkkkkkkkkTipo psicologia reversa... coloca a tradução pra traduzir, resultado: not by all means ... enjoy it to the fullest
XD
Me referi a ela sim, mas não a arte e sim a escrita, a escrita dela é bem feiozinha kkkkkkkkkCom Ohtaka você quis dizer alguma autora random com esse nome, né? Espero que não esteja falando da autora de Magi... Claro que não deve estar falando, bobagem minha.![]()

Google Translate é sempre divertido. kkkkkkkkkkkk
Não entendi muito bem.![]()

pode escrever em inglês embaixo do que você traduziu, daí fica mais fácil da gente identificar o que você disse e arrumar o que estiver errado hahaha
I was agreeing with moa...to enjoy life to the fullest.sorry,guys for being such a fail